Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Macbook Pro no paraguai


vgsa

Posts Recomendados

Olá, meu nome é Victor Antoniazzi, sou novo no forum, e tenho algumas dúvidas..

Estou para comprar meu primeiro macbookpro, achei um absurdo o preço no brasil, então procurei outras formas de comprar meu mac.

consegui um cara que compra no paraguay, e traz para o brasil por mais barato, cerca de 2000 reais a menos, no macbookpro de 15, então eu tenho algumas dúvidas.

1 - É possivel que o macbook seja falsificado? se sim como eu identifico original/falsificado?

2 - eu vi que todo mac tem um serial, e entrando em um site eu vejo as especificações dele, é confiável o site?

3 - tem como eu saber se ele ja foi usado? se ta correndo a garantia ou algo do tipo ?

se possivel postem links, assim eu vou me achar melhor,

se eu postei em local errado, por favor, mova o tópico,

att,

victor antoniazzi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Comprei o meu do mesmo esquema e paguei mais barato.

Segue as respostas

1) Como tudo no mundo, é possível sim, porém dificilmente você irá encontrar um pirata fabricado em UniBody . Existe um site que verifica se o seu MAC é original, mas eu te digo, você com certeza irá reconhecero original. Tente pedir para ele trazer a nota e comprar na Master 10 Ou Nave Shop, eu comprei o Meu na NAVE SHOP.

2) Demora um tempo, porém você consegue ver até onde ele foi comprado.

3) bem, a garantia é mundial, porem prescisa de nota fiscal, e as lojas do paraguai, mesmo as mais renomadas não emitem nota fscal com su nome pelas taxas que pagam, então você tem garantia de 3 meses diretamente com a loja só. Se você acessar o icone da maça, na parte superior do MAC, e clicar em sobre este mac > mais informações > aimenteção, irá poder ver quantos ciclos a bateria já fez.

Caso tenha mais alguma dúvida, bem, eu indico que compre lá, comprei o meu Note lá e não me arependo, o vendedor trouxe na caixa, tá certo que abriu na loja para testar, mas beio no mesmo dia, com o cheirinho de MAC novo, RECOMENTO, paguei o macbook Pro 2011 13 polegadas basico 2500, isso em Julho.

Abraçøs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...