Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iMac para jogar!


Andrelfk

Posts Recomendados

Fala ae!

Estou pensando em comprar um iMac (modelo de entrada) para rodar alguns jogos tipo Battlefield 3, FIFA 12 e futuramente Diablo 3.

Vocês acham que vale a pena um iMac para rodar jogos, sabendo que não é possível fazer upgrade da placa de vídeo ?

Será que o modelo de entrada suporta esses jogos novos ?

Fico pensando se realmente vale a pena pois pelo preço do iMac inicial eu conseguiria montar uma máquina muito boa...

Tenho um Macbook Pro, só que a placa de vídeo dele é muito fraca para jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Bom estou usando o iMac modelo de entrada com 16 GB de Ram, e estou jogando jogos de ultima geração dentro de um VM com a qualidade lá em cima, não tenho do que reclamar, atualmente estou jogando o Modern Warfare 3.

Felipe atualmente qual programa esta usando pra emular a VM? tentei com o parallels aqui e ficou meio lento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o TIGOS. Se o principal foco da sua máquina é jogo, nao vá de iMac.

Agora se for apenas jogos casuais, ou alguns títulos bons, mas mais antigos só pra se divertir de vez em quando o iMac é perfeito. Pois possui todos os benefícios do Mac OS, seus componentes de qualidade - vide sua tela,  seu lindo design e todas as outras características que faz de um Mac uma excelente máquina, mas os melhores títulos de jogos para Mac sao best-sellers de um a tres anos atras. Ou seja, se quer jogar jogos novos esqueça o Mac OS. E pagar mais de 3k nessa máquina pra rodar só windows é jogar dinheiro fora.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom estou usando o iMac modelo de entrada com 16 GB de Ram, e estou jogando jogos de ultima geração dentro de um VM com a qualidade lá em cima, não tenho do que reclamar, atualmente estou jogando o Modern Warfare 3.

Cara, seu iMac é tunadão ein! Sempre que eu recomendo jogos para computadores Mac é instalando Windows pelo BootCamp. Você é o primeiro que vejo que diz jogar algo pesado numa Virtual Machine.

Editado por DicasMacBR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for só para jogar não vale a pena mesmo. Até porque com 2000 você monta um superior ao Mac. Mas eu uso meu iMac para jogos sem problemas tenho jogado Skyrim com gráficos bem altos via bootcamp. Battlefield 3 com certeza vá rodar, mas não no máximo.

Recentemente montei um PC para um amigo com AMD APU e ficou show, pois ele entende que são duas placas gráficas e faz um cross fire entre a onboard e a off-board, não gastei nem 2000 no PC top, pois processador não faz muito deferença em jogos.

Editado por YanMetal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom estou usando o iMac modelo de entrada com 16 GB de Ram, e estou jogando jogos de ultima geração dentro de um VM com a qualidade lá em cima, não tenho do que reclamar, atualmente estou jogando o Modern Warfare 3.

Olá Felipe eu gostaria de saber como você esta jogando modern warfare 3 no Mac eu tenho um Mac e amo call of duty. Poderia me falar como fazer para jogar e mesmo se precisar pagar eu pago, obrigado espero pela resposta, Michel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Felipe eu gostaria de saber como você esta jogando modern warfare 3 no Mac eu tenho um Mac e amo call of duty. Poderia me falar como fazer para jogar e mesmo se precisar pagar eu pago, obrigado espero pela resposta, Michel.

BootCamp, tem que instalar o Windows nele. No meu iMac roda no máximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...