Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre o iWork


Gustavo Serrano

Posts Recomendados

Bom, eu estava querendo comprar os aplicativos do iWork (Pages, Keynote e Numbers), so que esses dias atras li um rumor aqui no Macmagazine que o iWork poderá ser atualizado em 2012. Então me veio a pergunta: Se eu comprar eles agora vou ter que comprar novamente quando forem lançados? ou com a versão "antiga" eu consigo simplesmente atualizar para a nova versão?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Bem, conseguir atualizar vc consegue, mas terá que pagar novamente pela atualização, sendo assim, o que eu te indico (já que quer comprar realmente o iWork é 1º) esperar pela atualização ou 2º) baixar uma cópia não autorizada por torrent da versão 09... rsrs (se é que me entende))

Abraços

Leandro Leal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o iWork, mas ele é meio confuso e estranho.

Ainda mais com essas atualizações complicadas... Eu sugiro você usar o Office Mac ,se quiser, é claro.

Eu tenho o iWork por esse caminho... obscuro... ilegal.

Claro que baixar um programa gratuito na appstore via torrent é burrice.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu estava querendo comprar os aplicativos do iWork (Pages, Keynote e Numbers), so que esses dias atras li um rumor aqui no Macmagazine que o iWork poderá ser atualizado em 2012. Então me veio a pergunta: Se eu comprar eles agora vou ter que comprar novamente quando forem lançados? ou com a versão "antiga" eu consigo simplesmente atualizar para a nova versão?

Obrigado.

Compre pela Mac App Store sem medo de ser feliz. São aplicativos excelentes! Se não quiser comprar os três de uma vez, compre cada um a medida que precisar.

Com certeza o upgrade para versão 2012 será gratuito para quem comprou na App Store. E com mais certeza ainda a nova versão será exclusiva da Mac App Store, e quem comprou a versão em DVD vai ter que pagar pelo upgrade e vai reclamar muito.

Veja os aplicativos para iOS: Em todos os aplicativos da Apple, nunca o upgrade de versão foi cobrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...