Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Deco Portella
      Estou com sérios problemas com o contador de porcentagem desde que atualizei pro iOS 9.3. 
      Antes não estava atualizando a porcentagem de forma normal, travava em valores e do nada ia pulando (ex: 100, 86, 79,71...). Fiz uma restauração via iTunes em modo DFU e resolveu no primeiro dia, estava descendo de 1 em 1% normalmente, só que agora mesmo que ainda desça normalmente, as vezes trava em algum valor e só destrava se eu reiniciar o aparelho. Tipo, travou em 77% por mais de 30 minutos, quando reiniciou apareceu 59%.
      Tem alguma solução conhecida para esse problema? Estou quase me desfazendo deste 5s por isso ;(
      Obrigado pela atenção!
    • Por jaooheavy
      Ultimamente meu iPhone 6 esta louco, carrego ele 100% e até ai beleza .. ao usar alguns aplicativos, Snapchat por exemplo a bateria cai muito rapido ... depois ele começa ter pulos de porcentagem ... por exemplo de 70 pra 65% .... Segunda feira passada 23/06/16 eu solicitei o reparo pois meu aparelho esta na garantia .. entao enviei para eles...
      Hoje 30/05  iPhone chegou e estava uma carta dizendo que conseguiram presenciar o BUG da bateria la no diagnostico deles .. Eestou sofrendo com isso .. o aparelho chega em media 15 a 7 % e desliga .. e quando coloco na tomada ele volta coma  porcentagem que desligou ... 
    • Por fabiosartori
      Srs,

Possuo um Iphone 5C e um iPad4, e ambos estão apresentando um mesmo problema após a primeira atualização do iOS 8.
      A porcentagem da bateria está apresentando alguns "pulos" de numeração... por exemplo... de 31% ele pula pra 29%... e se nesse momento for conectado ao iTunes... a porcentagem que é exibida é 30%!

isso está ocorrendo tanto com o iPad quanto com o iPhone... e eles nunca tiveram esse comportamento! Já instalei até o atualização 8.1.1.

Pesquisando na internet me deparei com diversos procedimentos, todos em vão. Redefinir o aparelho... restaurar com DFU... redefinir sem voltar Backup... calibrar a bateria deixando descarregar por completo... enfim tudo!

Alguém já viu isso ou tem o mesmo problema?? meu iphone ainda está na garantia.. mas o iPad não!
      Obrigado!

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.232
    • Total de Posts
      413.557
  • Criar Novo...