Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda por favor! Arranhao na tela do iPhone 4!


Posts Recomendados

Meu iPhone 4 nao tem nem uma semana, eu uso ele com uma capa de silicone que protege toda a traseira e lateral e uma pelicula na frente. Hoje, fui ver, e tinha um arranhao na tela do iPhone! Na verdade 2, pequenos, mas e impossivel eles terem aparecido la! Nao sai com o iPHone de casa, ninguem mexeu nele, nao coloquei nada que arranha por perto, e hoje vi dois arranhoes! Tem ate uma pelicula protegendo supostamente a tela!

A unica coisa que pode ter acontecido e minha unha te-lo riscado em uma partida de Fruit NInja, mas isto nao e meio impossivel? Uma unha riscar em uma partida de fruit ninja a supostamente super forte tela do iPhone 4 com uma pelicula ainda por cima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Eu sei, o problema e que o iPhone nao saiu de casa, tem a pelicula, nao coloquei nada com ponta perto dele, e foi depois de jogar o fruit ninja que vi o arranhao. So pode ter sido isso.

Mas o jeito e curtir o iPhone como o rapaz disse ali em cima, e deixar o arranhao de lado.

E nao deixar meu pai ver pra continuar vivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHA obvio que o que estava arranhado era a pelicula, ela está ali para SER arranhada no lugar ta tela certo ???

alias eu nem uso pelicula no iphone 4, tipo uso uma capa pra proteger dos tombos, que acontecem,, porem na frente no vidro não uso nada, e NUNCA ficou nenhuma marca, uso normal e desencano com isso!!!

e eu só uso capa mesmo, pois uso muito BERMUDA Cargo e como o bolso é largo ja aconteceu varias vezes de na hora de SENTAR em algum lugar o iphone sair do bolso para o chao, são tombos leves, porem pra evitar uma possivel TRINCADA ou no vidro ou atras uso essas capinhas de acrilico transparentes nem muda o design

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...