Lucas Capanema Andrade Postado 17 de novembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 17 de novembro de 2011 Pessoal troquei meu iPad por um novo hj aqui na itown de goiania. Vou embora amanha a tarde. Mexendo nele vi que ele ainda está com o vazamento de luz e aina veio de presente um dead pixel. E agora? O que eu faço? Me ajudem pelo amor de Deus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Capanema Andrade Postado 17 de novembro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de novembro de 2011 Acham que pego o meu antigo de volta que tá com um risco na frente ou fico com esse que tá com dead pixels? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Belchior Postado 17 de novembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 17 de novembro de 2011 Nenhum dos dois. Esse vazamento de luz é defeito de fabricação e o produto tem que ser trocado por um novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Capanema Andrade Postado 17 de novembro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de novembro de 2011 Pois é. Foi isso o q aconteceu. Eu o troquei hj. Mas o novo que eu peguei tb tá com vazamentos e tá com dead pixel. Aí não sei o que eu faço e não sei o que eles vão fazer. O maior problema é que moro mó interior. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tsubaki Postado 17 de novembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 17 de novembro de 2011 Vai la e troca de novo oras o.o Eh defeito de fabrica, nao eh culpa se eles te deram um produto com defeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado 17 de novembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 17 de novembro de 2011 Visito o fórum há algum tempo mas só agora me cadastrei e decidi postar. Não me leve a mal, mas o que você espera que os membros do fórum possam fazer por você? Conserte-o? É o que vejo algumas vezes aqui. Gente querendo que os outros decidam por ele qual produto deve comprar, o que fazer com o produto defeituoso, etc. Amigo, acho que a resposta é óbvia, mas imagino eu que o seu relato sobre o atendimento/suporte da loja na troca do produto será muito bem-vindo. Não me leve a mal, foi apenas um desabafo... Leonardo Freire e GabrielRF 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nitro Postado 17 de novembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 17 de novembro de 2011 Nesse caso é só ir lá e pegar um novo e pronto. E lembre-se: abra lá mesmo e já teste.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Capanema Andrade Postado 17 de novembro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de novembro de 2011 Boas novas. O dead pixel desapareceu! Tem perigo dele voltar? Ainda assim vou lá ou não? Visito o fórum há algum tempo mas só agora me cadastrei e decidi postar. Não me leve a mal, mas o que você espera que os membros do fórum possam fazer por você? Conserte-o? É o que vejo algumas vezes aqui. Gente querendo que os outros decidam por ele qual produto deve comprar, o que fazer com o produto defeituoso, etc. Amigo, acho que a resposta É óbvia, mas imagino eu que o seu relato sobre o atendimento/suporte da loja na troca do produto será muito bem-vindo. Não me leve a mal, foi apenas um desabafo... Imagino que o fórum seja para essas coisas, onde pessoas com mais experiência que a minha podem me ajudar a encontrar a melhor solução. Não sei por qual motivo se cadastrou então. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nitro Postado 17 de novembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 17 de novembro de 2011 Eu iria sem conversa. Quero outro este esta com defeito e pronto.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Freire Postado 17 de novembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 17 de novembro de 2011 (editado) Visito o fórum há algum tempo mas só agora me cadastrei e decidi postar. Não me leve a mal, mas o que você espera que os membros do fórum possam fazer por você? Conserte-o? É o que vejo algumas vezes aqui. Gente querendo que os outros decidam por ele qual produto deve comprar, o que fazer com o produto defeituoso, etc. Amigo, acho que a resposta é óbvia, mas imagino eu que o seu relato sobre o atendimento/suporte da loja na troca do produto será muito bem-vindo. Não me leve a mal, foi apenas um desabafo... acho que ele falou tudo, cara ainda tem o vazamento certo, vai na loja então cara o que pode acontecer ???? um não você já tem se NÃO for na loja !!! certo ?? se você for la você pode continuar tendo um não ou te um sim… o que é tão complicado nisso ???? acho que o que nosso amigo pedro falou esta certíssimo neste ponto…. você ja sabe que tem a loja que ela pode trocar ou não e tudo mais, qual é a complicação ??? se ainda está apresentando um problema de vazamento de luz ??? EDIT: desculpe ser franco, mas tem horas que vejo topicos aki no forum que parece que as pessoas não tem atitude nenhuma, medo, seila saca, parece que precisam de alguém segurando na Mão e levando la para fazer por ele a coisa…. tudo bem as vezes o cara ter duvidas em um modelo x ou y que seria melhor para as necessidades dele e tal, ate ai blz, tiramos duvidas e informamos o X serve rpa isso e suporta isso o Y serve pra isso e não suporta isso… agora falar COMPRE ESSE, COMPRE AQUELE, VENDA ISSO.. VA fazer isso... o que vejo é exatamente isso pessoas sem NENHUMA atitude para AGIR sozinho, parece que precisa de confirmação dos outros ou apoio, seila ou como falei ate mesmo pegar na MAO e levar pra fazer… ou ate mesmo pior, fazer pela pessoa !!! Editado 17 de novembro de 2011 por Leonardo Freire Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.