Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Computadores aparecendo no "Compartilhado"


LexIII

Posts Recomendados

Olá pessoal!

Estou saindo do PC e vindo para o Mac, recentemente comprei um iMac. Estou com uma dúvida em relação a pasta "Compartilhado". Eu percebi que existem dois computadores lá e que o iMac tenta se conectar com eles. Isso é normal? Tem como desativar esse tipo de conexão entre esses computadores?

att,

Rafael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Olá pessoal!

Estou saindo do PC e vindo para o Mac, recentemente comprei um iMac. Estou com uma dúvida em relação a pasta "Compartilhado". Eu percebi que existem dois computadores lá e que o iMac tenta se conectar com eles. Isso é normal? Tem como desativar esse tipo de conexão entre esses computadores?

att,

Rafael

seguinte cara o seu mac não esta compartilhado certo ??? então ELE não aparecerá nos outros computadores… porem os outros computadores estao com o compartilhamento ativado, por isso que você ve eles..

na verdade você esta VENDO computadores que estao na mesma rede com compartilhamento ATIVADO… para não ver nenhum ai, temque desativar os OUTROS computadores !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...