Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Ga_Quessada

Qual papel de parede (padrão) vocês usam (ou usariam) ?

Posts Recomendados

Boa noite pessoal!!

Não sei ao certo se este é o lugar correto para discutir esse tipo de coisa (um tanto quanto inútil) mas preciso de uma opinião a respeito dos papéis de parede do Mac... Tenho sérias neuroses aqui sobre qual deixar... Por isso pergunto, qual vocês usam?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu uso o padrão do Mac OS X Snow Leopard,acho ele perfeito...Combina com toda interface,e não vejo porque trocar e colocar uma imagem que eu poderia gostar,mas que não combinaria em nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É justamente ai que eu queria chegar, mas não consigo decidir entre o Aurora, o Aurora Leopard e Andromeda G.

Vc está com o Leopard,Lion ou Snow Leopard?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E eu pensava que essa neurose desnecessária só acontecia comigo. Hahaha

Quando se fala em Mac, logo o que vem à cabeça é aquele da tela de logon, o Aurora, mas se você estiver com uma dúvida insolúvel, coloca os três pra irem mudando periodicamente. rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Rynaro
      Olá pessoal,
      Sou novo no mundo Apple, na realidade por toda a vida sempre utilizei distribuições Linux. Porém, atualmente por intermédio de um amigo, pode ser que eu tenha a oportunidade de adquirir uma máquina Apple, mas tenho algumas dúvidas sobre a máquina em si. Já procurei uma assistência autorizada Apple, porém não senti segurança no que me foi falado, e gostaria de outra opiniões.
      A máquina em questão é um MacBook Pro mid 2010 - i7 / 8GB RAM,e 1 TB de HD (como possibilidade de inserir um SSD), ele já me informou que não deu recall na máquina, e mesma apresenta problemas de reballing, causando somente o reiniciamento da máquina, porém, com o uso de um programa que força o uso de uma única GPU, este problema é contornado. (E também sei que tem alguns técnicos que sabem fazer o acerto na placa lógica, porém não sei o custo disto)
      Eu utilizaria a máquina primariamente como estação de desenvolvimento de software, tendo em vista que meu ultrabook i3 "morreu" por estes dias. Eu fiquei ilhado utilizando somente meu desktop. Então, a compra de um notebook iria ser inevitável de qualquer forma.
      O preço que meu amigo ofertou em meio estes problemas foi R$ 2000,00. Considerei comprar ele, somente pelo fato de ele fazer um meio de pagamento "parcelado" camarada pra mim, mas ainda assim não sei se vale a pena, tendo em vista que é uma máquina de 2010.
      Como sou novato neste mundo de hardware específico Apple, vim aqui pedir a opinião de alguns de vocês, já que não senti firmeza de algumas autorizadas.
       
      Desde já, obrigado!
       
    • Por MacBookWhite
      Na opinião de vocês qual foi o melhor Mac OS já lançado ?
      na minha foi o Mavericks 
    • Por Guuiv
      Boa noite, primeiramente caso aqui seja a sessão errada para publicação de tal, peço perdão.
      Eu estou querendo fazer a compra de um novo iPhone pela iPlace e eles tem a opção de eu entregar o meu 6s e usar o valor dele como um desconto. A minha pergunta é, vale a pena? Hoje muita pouca gente anda comprando telefone por conta da crise atual e etc e menos ainda telefones usados, tentei vender o meu 6s aqui mesmo pelo forum e não obtive sucesso fazendo com que ainda me admirasse ainda mais por esse serviço da iPlace.
       
      Alguém aqui já fez o upgrade pela iPlace? Valeu a pena? 
    • Por ulisseshonor@hotmail.com
      Boa tarde, Uso o Mail do El capitain e ele mesmo configurado não me manda as notificações. O Mail tem que ficar aberto no dock? O restante dos App's me notificam certinho. Alguma dica ou alternativa de Aplicativo que avise meus emails? Grato
    • Por brunildoo
      Queridos, estou precisando comprar um cabo Lightning e um fone de ouvido (earphone), então gostaria de saber se alguém tem uma indicação, já que sinceramente não tenho muito conhecimento sobre outras marcas e tal. O único "requisito" é que custassem menos de R$ 100,00. Obrigado desde já.
    • Por Danilo de Lima Requena
      Ola pessoal.
      Comprei recentemente um recentemente um iphone 6s plus de 64 gb, antes tinha um iphone 6, agora estou estranhando um pouco o tamanho dele, mais especificamente a pegada.
      Queria opiniões aqui de donos de iphones 6/6s plus, tipo, se questão de costume, e o que ele tem  como diferencial.
       
      Agradeço a todos que participarem !!!
    • Por Rhuan Lima
      Senhores, 
       
      gostaria de contar com a opinião técnica de vocês, tenho um Mac mini Mid2010 com processador core2duo de 2,4 estava querendo reativar essa maquininha, preciso de mais um computador em casa e tals e com o atual preço, não so de eletrônicos mas da vida como um todo, pensei em simplesmente trocar o hd original dele por um ssd e aumentar a RAM que esta com os 2 gb original, mas ai vem a pergunta, vale a pena? ou vou continuar irritado com a performance dele? Não quero investir nele sem ter uma certeza de que vale o empenho.
       
      Grato pela ajuda.
    • Por Cizenando G de Lima Junior
      Procurei na internet opiniões de pessoas que compraram o iPhone 5c, suas impressões, seus contentamentos, etc, mas não encontrei.
      O máximo que consegui foi reviews de sites e blogs especializados. Tudo bem, eles fornecem informações interessantes sobre o produto, mas o que eu queria saber, nenhum review de site poderia fornecer. Por mais que o site seja honesto em suas análises, ainda assim não é a opinião de um dono do equipamento.
      Depois de passar um tempo tentando achar uma opinião "verdadeira", e não encontrar, decidi postar aqui a minha opinião sobre o aparelho.
      Espero que minha opinião possa ajudar àqueles que pretendem adquirir seu próximo (ou quem sabe o primeiro) celular e escolheu um iPhone.
      Antes porém, farei uma breve introdução sobre minha experiência com produtos da Apple. Meu primeiro produto adquirido foi um iPod shuffle de segunda geração em 2008 ou 2009 (não lembro muito bem). Em 2011 comprei um iPod nano da sexta geração. Em 2012 comprei meu primeiro Mac (um MacBook Air). Em 2013 comprei uma Apple TV, ganhei um iPod touch de quinta geração e meu namorado comprou um iPad de quarta geração. Em 2014 meu namorado comprou um Time Capsule de 2TB, um MacBook Pro Retina de 15", outro Apple TV para dar aulas e um iPhone 5s. E agora, em 2015, comprei meu primeiro iPhone e escolhi o modelo 5c. E a partir daqui, irei falar um pouco sobre ele:
      O primeiro motivo que me levou a comprar o iPhone 5c foi o preço. É inegável que esse sempre será um dos fatores mais importantes —se não o mais — no momento de comprar um produto da Apple, ainda mais aqui no Brasil, onde os produtos dela não são baratos.
      Quando digo que o primeiro motivo foi o preço, não me referia ao fato de ser o iPhone mais barato, mas que neste momento, o produto que eu escolhi estava mais em conta.
      O segundo motivo da minha escolha ser o 5c é pessoal e diz respeito a cor do aparelho. Não vou omitir aqui que acho o iPhone 5s dourado muito lindo e como qualquer geek, se fosse escolher um iPhone por sua tecnologia, escolheria o 5s. Porém o 5s, independente da cor, é sóbrio demais. Fazendo uma analogia maluca: o 5s é como um carro na cor prata. Pode até ser um carro zero, mas a sobriedade da cor prata não deixa as outras pessoas perceberem que você comprou um carro novo.
      O iPhone 5s (independe a cor), para mim, é um carro prata. Esteticamente parece mais do mesmo, enquanto o iPhone 5c, justamente por fugir ao padrão, parece ser uma novidade. (Quero deixar claro que essa impressão maluca é coisa da minha cabecinha e que cada um tem uma preferência pessoal sobre o aspecto dos aparelhos em questão)
      Resumindo: escolhi o iPhone 5c por se destacar mais que os outros modelos (4s, 5 , 5s) e porque neste momento ele está com um bom preço por ser um produto da Apple.
      A experiência de possuir o iPhone 5c: Como já tinha o iPod touch de quinta geração, não tive problemas de nenhuma natureza sobre como utilizar o sistema. O que notei de diferença entre o iPod e o iPhone é que neste último (por possuir mais RAM e ter um processador mais recente) o sistema se comporta de maneira muito mais dinâmica sendo as animações e transições mais fluídas do que no iPod. Entretanto isso não denigre o iPod. Ele continua sendo um excelente aparelho, tanto que não irei me desfazer dele.
      Meu antigo celular era um da LG, bem antigo (rodava o Android 2.qualquercoisa). Usava ele apenas para realizar chamas e como modem 3G para o iPod. Por ser antigo ele já estava dando sinais de aposentadoria e como o iPhone que comprei possui 8GB, deixarei os jogos, livros e musicas no iPod. O IPhone será meu hub social, deixarei nele apenas os aplicativos de redes sociais (apps que se beneficiam de uma conexão constante, GPS, e essas coisas que todo smartphone tem hoje em dia).
      A cor que escolhi foi o amarelo. E digo uma coisa: todas as cores são lindas!!! O acabamento do telefone é fantástico. Se você acha que o 5c é inferior por ser de plástico, você provavelmente não viu e pegou um. Mesmo sendo de policarbonato, ele possui uma aparência 'premium' e se destaca de qualquer outro celular. Não haverá uma pessoa que não vai notar seu aparelho é achar ele, pelo menos, legal. Além dele, comprei também um 'bumper' da Yogo, numa 'reseler'. Ele possui as bordas pretas e isso deu um destaque ímpar ao telefone. Meu namorado possui um iPhone 5s e posso dizer que meu 5c está muito mais bonito que o 5s dele.
      Considerações finais: estou muito satisfeito com o iPhone 5c. É um excelente aparelho, rápido, responsivo, lindo e invejável. Ele é caro pelo que oferece? Sim, assim como qualquer produto da Apple no Brasil, mas assim como qualquer produto da Apple, a qualidade é tão boa que o preço acaba sendo justificado (quero deixar claro aqui que o preço não é "justo", mas pelo aparelho possuir uma qualidade superior o preço do produto acaba sendo "justificado"). Como dito em alguns sites e blogs, o iPhone 5c não concorre com celulares médios, e isso é em parte comprovado pelo acabamento dele. O iPhone 5c é uma opção para quem quer ter a "experiência Apple" sem precisar gastar com o modelo top de linha. E confirmo isso. Não sinto diferença de uso entre meu iPhone 5c com o iPhone 5s do meu namorado.
      Se você quer ter um celular novo e está considerando um iPhone eu recomendo o iPhone 5c. Ele é vendido no modelo de 8GB de capacidade, mas ainda é possível encontrar os modelos de 16GB e 32GB em alguns sites. Mas tenha certeza, se você optar pelo 5c, você não se arrependerá.
      Qualquer dúvida basta responder este tópico que eu irei responder assim que puder.
      Obrigado!!!
    • Por cesila
      olá pessoal, venho pedir a ajuda de vocês. to com um macbook 2011 pro 13 e esta com a tela preta, com o cabo hdmi ligado na tv ele passa imagem e trabalha normal, porem o display dele esta preto.

      pesquisei bastante e me parece ser um problema que muita gente teve BLACK SCREEN.

      alguém recomenda uma assistência em são paulo ou campinas.

      Sou de Bragança Paulista - sp

      Aguardo

      Obrigado !
    • Por Chrono
      O título do tópico é auto explicativo. A opinião lançada aqui é feito com uma base subjetiva muito grande. A intenção do tópico é fomentar o debate com base nestes pontos e outros mais que eventualmente possam surgir. Não é um review, portanto.
       
      Rapidez
       
      O Spotify é rápido. O iTunes é lento. Enquanto no primeiro para ouvir uma música qualquer leva milisegundos, para ouvir algo que não está na sua biblioteca no segundo é impossível. Para fazer isso é preciso comprar na iTS, o que toma mais tempo ainda.  Sem falar que mais do que ser rápido e leve, o Spotify parece ser realmente ligeiro.
       
      Jeito de ser
       
      Convenhamos, o iTunes é intimidante. Sua aparência neoclássica é dura, bonita, mas como muitas vezes acontece com prédios assim, por dentro é deficiente. É datado. Polir e polir uma pedra não vai faze-la deixar de ser pedra. Novamente anos e anos de coisas entupidas no iTunes tornara-se um desfavor. O iTunes é muitos: player de música, vídeos (separados em filmes e TV), podcasts, gerenciador de itrecos. Por mais que tenha implementado uma busca global, ela se limita ao seu quarto, a biblioteca. Por qual razão esconder os resultados da iTS no gigantesco “ buscar na iTunes Store”? Mas o principal não são os defeitos do iTunes, mas as qualidades do Spotify. Ir direto ao ponto, ser muito fácil para descobrir as coisas, ser um canal que te liga a tudo a partir de tudo. Um é móvel, outro imóvel.
       
      Ilha e continente
       
      O iTunes é uma ilha, o Spotify é um continente inteiro. Integração a serviços e miniapps que expandem o Spotify, sociabilidade feito certo (não apenas um link pra compra), música ilimitada, um Ping (alguém lembra?) feito certo para acompanhar lançamentos. O iTunes isola a pessoa no mundo composto pela sua própria biblioteca e pela iTS. Existem, claro, coisas se integram ao iTunes. Mas só pelo fato de que são apps a serem instalados no sistema operacional e não como extensões mostra o como a Apple ignora qualquer coisa que não seja ela mesma. E pensar que a extensibilidade foi algo que a própria Apple inventou muito tempo atrás com AppleScripts no iTunes. Pena que não evoluiu desde então.
       
      Modelo de negócio
       
      Música talvez seja a forma mais banal de arte. Arte é abstrata, e em um mundo de bits e bytes a música adquiriu este contorno. Não faz sentido cobrar pela forma física o mesmo que pela digital, muito menos o contrário. A cobrança do digital como pelo físico é o que torna o iTunes fadado a morrer ou mudar. Por mais que a qualidade seja maior e que a música esteja no seu aparelho, no fim são apenas 0 e 1. Sendo objetivo, não para competir com o barato da assinatura e com o gratuito dos anúncios não intrusivos.
       
      Conclusão
       
      O Winamp era o típico player de primeira geração com seu jeitão caipira e brega, com base no conceito ultrapassado de pastas e pastas e um design que lembra um rádio de carro antigo. O iTunes é um player de segunda geração, até trouxe a idéia de biblioteca, de ter músicas legais, playlists auto-geradas (smart playlists e genius). Não é ruim, mas o Spotify é algo de terceira geração. Como já disse, o modelo de negócios e a maneira continental de integração com o mundo fora dele são fantásticos. Existem alguns defeitos, notadamente a maneira como a biblioteca pessoal é tratada, a falta de controle remoto bom e nativo (se alguém tiver sugestões fale aqui) mas os pontos positivos são tantos em comparação com o iTunes. Eu consigo viver sem as playlists inteligentes no momento. Eu me sinto mesmo numa próxima geração.
       
      Sugestão para a Apple
       
      O iTunes atual é da época do iOS 6, a ultima interação de um tipo de design que a Apple está deixando de lado. E também de uma filosofia mais fechada. Está é minha esperança para o iTunes: maior abertura. Adoraria ter o iTunes recheado de extensões de fácil instalação (mesmo que a experiência atual do Safari perto do Firefox e do Chrome seja ridícula). E o modelo de negócio, então? Eu penso que oferecer streamings na qualidade atual e vender músicas a 24 bits e mais o iTunes LP seja uma solução de compromisso, como chamam os gringos. Inevitavelmente essa dupla mudança leva ao questionamento da interface. E já que o OS X vai sofrer uma reformulação, é a chance também do iTunes.
       
       
      PS: Pessoalmente me considero um usuário avançado do iTunes, que uso desde 2006. E ainda pretendo usa-lo para gerenciar podcasts e meus itrecos, além da obvia vantagem da minha biblioteca não estar sujeita a eventuais problemas de conexão.
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      47.902
    • Total de Posts
      410.873
×
×
  • Criar Novo...