Ramon Santo Postado 17 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 17 de dezembro de 2011 entao, bom, eu conectei meu iphone no itunes, e cliquei em restaurar... ai apareceu la " restaurar e atualizar, ou cancelar " eu só apertei em restaurar e atualizar...daí ele fez o download da atualizaçao, e restauro com essa atualizaçao... agora ta funcionando normalmente... Ah, em questao sobre o que o Tião falou, aqui onde eu moro, RJ, o sinal é bom, e o 3G funciona em todos os lugares que eu fui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Rosa Postado 18 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 18 de dezembro de 2011 Fiz essa restaurada agora. Mas vem em quando tenho que retornar a reiniciar o aparelho. Acabei de comprar um Iphone 4s na França. Meu chip é TIM e já troquei uma vez, retornando o problema. Ainda não está 100%. Cai muito o sinal e fica sem serviço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LexCashBR Postado 18 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 18 de dezembro de 2011 ah ta... mais o seu é 4S, baixei o restore la e nao deu, em fim... estou perdido na mao de bandidos que prometem resolver o problema pagando a quantia de 100,00, falam que é blacklist, mais ligo na operadora eles falam que nao esta na blacklist, estou sem forças pra lutar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bomsev Postado 18 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 18 de dezembro de 2011 Estou com o mesmo problema de perda de sinal e o mesmo não retorna mais, fica só "Buscando..." Fui na Claro, troquei o chip e o problema persiste. Só consigo fazer voltar desligando e religando o celular... várias vezes por dia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LexCashBR Postado 19 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 19 de dezembro de 2011 (editado) bomsev baixe e instale essa atualização : Download depois de baixar, conect ao itunes e aperte SHIFT do teclado e click em restauras, logo depois no browser ache onde baixou o restore e pronto, deixe atualização, se der certo fale pra nos, se seu iphone for 4 ou 4S tb ajudaria saber ok, abraço boa sorte, lembrando... isso funciona somnente no iphone 4S no 4 que é o meu caso ainda estou com essa bomba aguardando um filho de deus me salvar Editado 19 de dezembro de 2011 por LexCashBR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielmaia Postado 26 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 26 de dezembro de 2011 so funciona no 4S? e quem tem esse problema no Iphone 4? ha alguma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloPretus Postado 28 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 28 de dezembro de 2011 Meu IPhone 4 estava com o mesmo problema de perda de sinal...dai resolvi deixar as opções "ativar 3G" e "Dados do Celular" permanentemente selecionados...resolveu o problema. Talvez, na tentativa de resolver o problema da bateria no iPhone 4s, eles devam ter...quem sabe...limitado o uso das antenas...diminuindo a potência e/ou o momento em que entram em funcionamento em conjunto...até pq o novo iphone possui 2 antenas...Isso pode ter influenciado negativamente os iPhones 4, que só possuem 1 antena...e que ainda foi considerada pouco eficiente a época do lançamento do celular. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
killercidreira Postado 28 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 28 de dezembro de 2011 eu fiz esse restore lá... atualizando o build da versão do iOS, mas o problema continua... e se eu deixo o "ativar 3g" e o "dados celular" ligado continua sem sinal... só tenho a possibilidade de navegar... mas sem realizar chamadas... é foda... e a Apple parece q tá nem aí pra isso... resolveu para o pessoal do 4s, mas ignorou os proprietários do 4... se alguém tiver alguma solução... posta aí... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiãoGavião Postado 28 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 28 de dezembro de 2011 Muda de Operadora que resolve... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
killercidreira Postado 29 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 29 de dezembro de 2011 a questão é... não está funcionando nem claro, nem tim e nem vivo... só Oi... já testei tudo... só faz chamada com a Oi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
killercidreira Postado 29 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 29 de dezembro de 2011 como meu aparelho está na garantia, eu tentei falar com a Oi... mas eles me dizem que a responsabilidade pela garantia é da Apple... e aí eu caí naquele loop infinito... então eu fiz o q muitos já fizeram... mandei um e-mail para o CEO... sim, mandei um e-mail para Tim Cook... falei sobre os problemas que os usuários d iPhone tem aqui no Brazil, quando precisam acionar a garantia, e q isso me deixava muito decpcionado com a marca... e em seguida fiz uma descrição do meu problema então hoje recebi uma e-mail de resposta de um Chris W. Bell... dizendo que meu problema seria melhor tratado por telefone... então eu enviei meu número... ele acabou de me ligar... expliquei o problema do aparelhoe e ele falou que vai fazer alguns contatos, mas que só terá uma resposta na semana que vem, já que a maioria do pessoal da Apple está curtindo o feriadão... =P então ele me pediu pra aguardar até a semana que vem, para me ligar com uma solução... e tentaria alguma contato aqui no Brazil para facilitar o andamento... e disse que eu poderia ligar no número dele se tivesse qualquer outra dúvida... (mas é claro q eu não vou fazer esse DDI...)... vou aguardar q ele retorne então é isso aí... vamos ver o q é q me respondem... mas pelo menos da parte do pessoal da Apple na terra de Obama o tratamento é bem mais atencioso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielmaia Postado 29 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 29 de dezembro de 2011 como meu aparelho está na garantia, eu tentei falar com a Oi... mas eles me dizem que a responsabilidade pela garantia é da Apple... e aí eu caí naquele loop infinito... então eu fiz o q muitos já fizeram... mandei um e-mail para o CEO... sim, mandei um e-mail para Tim Cook... falei sobre os problemas que os usuários d iPhone tem aqui no Brazil, quando precisam acionar a garantia, e q isso me deixava muito decpcionado com a marca... e em seguida fiz uma descrição do meu problema então hoje recebi uma e-mail de resposta de um Chris W. Bell... dizendo que meu problema seria melhor tratado por telefone... então eu enviei meu número... ele acabou de me ligar... expliquei o problema do aparelhoe e ele falou que vai fazer alguns contatos, mas que só terá uma resposta na semana que vem, já que a maioria do pessoal da Apple está curtindo o feriadão... =P então ele me pediu pra aguardar até a semana que vem, para me ligar com uma solução... e tentaria alguma contato aqui no Brazil para facilitar o andamento... e disse que eu poderia ligar no número dele se tivesse qualquer outra dúvida... (mas é claro q eu não vou fazer esse DDI...)... vou aguardar q ele retorne então é isso aí... vamos ver o q é q me respondem... mas pelo menos da parte do pessoal da Apple na terra de Obama o tratamento é bem mais atencioso... e como vc conseguiu o email do Tim Cook? manda ai pra gente... esse problema de garantia (loop das operadoras) tem que ser informado a APPLE dos USA, pois a APPLE daqui nao faz nada. e enquanto isso os cliente ficam sem saber a quem recorrer, produtos de tao alta qualidade ser tratado assim na hora de algum problema, desestimula os clientes que pensam em possuir outro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
killercidreira Postado 29 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 29 de dezembro de 2011 e como vc conseguiu o email do Tim Cook? manda ai pra gente... esse problema de garantia (loop das operadoras) tem que ser informado a APPLE dos USA, pois a APPLE daqui nao faz nada. e enquanto isso os cliente ficam sem saber a quem recorrer, produtos de tao alta qualidade ser tratado assim na hora de algum problema, desestimula os clientes que pensam em possuir outro... tcook@apple.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielmaia Postado 31 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 31 de dezembro de 2011 Amigos, E' a melhor coisa a se fazer, pois mandei o email para Tim Cook e no outro dia, me ligou um cara da Austin Texas, querendo saber do problema, mas como eu nao sei inglês, ele mandou alguém da APPLE do Brasil me ligar, mas antes disso a gerente da Claro me ligou rápido querendo resolver o problema, cara bom demais reclamar nao APPLE USA, todos aqui no Brasil, se mexem rápido e tudo e' resolvido, ou seja , vou receber outro IPHONE, to satisfeito d+++++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Fernando Postado 2 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 2 de janeiro de 2012 Amigos Boa noite Realmente mandar email para o Tim Cook ajuda! Acabei receber um email da Apple americana. Eles estão querendo que eu ligue para eles para verificar o problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
otaviocastro Postado 3 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 3 de janeiro de 2012 Estou com este problema em um iPhone 3GS. O aparelho é nacional e desbloqueado. Funcionou normalmente até outro dia e agora começou com essa frescuragem. Ele está atualizado na 5.0.1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Fernando Postado 4 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 4 de janeiro de 2012 Pessoal boa noite Recebi um retorno da Apple americana. Eles querem que eu atualize o iOS pois fizeram alguns ajustes. Estou viajando e só vou conseguir atualizar na próxima quinta caso alguém consiga resultado antes segue abaixo o email que recebi com instrução. Vejam o email abaixo do atendente: Hello Mr. Marcelo, Thank you for your email. To complete my records, could you please provide me with your full name, address, and telephone number? Also, Please confirm if you have updated the most recent update of iOS 5.0.1 version 9A406. If not, please following the following steps: 1. Connect the device iPhone 4S 2. Click restore This will install version 9A406 Please advise if you have completed this along with the additional information I requested above. Thank you, Tajai Das Corporate Executive Relations Apple Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
killercidreira Postado 5 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 5 de janeiro de 2012 hoje recebi outro e-mail do func da Apple U.S. Ele disse que entrou em contato e mandou um pessoal me ligar... e que era pra eu avisar a ele se realmente entraram em contato... De fato o pessoal ligou, da Brightstar... responsável pela garantia do iPhone comprado na Oi... Agora enviar pra eles e esperar qual vai ser o veredicto, e ficar 20 dias sem celular... O grande ponto é que, enviar e-mail para o CEO tá funcionando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josmar Arruda Postado 10 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 10 de janeiro de 2012 Olá pessoal! Tenho um iPhone 4 16GB (iOS 5.0.1 9A405) ainda na garantia, com microchip (não cortado) da Claro. Até duas semanas atrás ele funcionava perfeitamente. Agora, começou com os mesmos problemas descritos acima pelo dsfagundes e pelo Calleb (mensagem "Cancelando ligação"). Moro em apartamento, e cada vez que entro no elevador tenho que desligar e ligar ele de novo. Quando esqueço, fico boa parte do dia sem ninguém conseguir falar comigo, pois ele fica eternamente "Buscando..." a rede. A droga é que estou adquirindo o caguete de ficar olhando de minuto em minuto o celular prá ver se o sinal não sumiu. Em uma viagem a coisa deve virar uma maravilha, dá prá imaginar... Tenho o costume de deixar 3G e Dados do Celular desligados, para preservar bateria e reai$ da conta, pois o pacote de dados da Claro incluído no meu pacote é ridiculamente pequeno. Mas esse costume vem de uns 6 meses, e só agora que o problema do sinal começou, então não acho que 3G e dados ligados ou desligados tenha alguma relação com o caso. O iPhone nunca levou tombo nem banho :-) Até agora, foram feitas as sugestões de: * trocar o chip * restaurar o iPhone * escrever para o Tim Cook. Gostaria de saber se mais alguém já conseguiu resolver o problema, e de qual forma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xurnio Postado 11 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 11 de janeiro de 2012 Estou tendo o mesmo problema no meu 4S, tenho um chip VIVO cortado e pelo menos duas vezes por dia não consigo fazer ligações ou sms. Ai tenho que reiniciar(acho isso um absurdo), ontem fiz a atualização para (9A406) e hoje continua a mesma coisa. Vou hoje na loja da VIVO comprar um micro SIM, tomara que resolva, porque é simplesmente inaceitavel isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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