Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com a bateria do Macbook Pro 13


mbiaso

Posts Recomendados

Olá amigos, tudo bem?

Tenho um Macbook Pro de 13' do final do ano passado.

Ele tem 11 meses de uso e sempre tomei cuidado com a bateria, esperando ela chegar quase até o final e carregar até 100%, enfim...

Acontece que hoje reparei que a autonomia caiu bastante e, qual não foi minha surpresa, ao perceber que, com 190 ciclos de bateria, a sáude dela está em 82%!

É normal isso???

Agradeço qualquer esclarecimento.

Abraços

Márcio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Não é normal,ela não deveria baixar de 90% no primeiro ano,ligue para Apple BR e relate o problema.

Eu tenho um MacBook Air (Late 2010) e fica entre 93% e 94% da bateria,e ele tem 10 meses.

Editado por iJeanCarlosFuhr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de ligar,vc já calibrou a bateria?

Seguinte etapa:

1. Descarrega a bateria do seu MacBook até que a bateria seja descarregada por completo e o Mac entre em Sleep automaticamente.

2. Ainda fora da tomada e com a bateria completamente descarregada, deixe o Mac em repouso por mais ou menos 6 horas.

3. Conecte o MacBook à tomada e aguarde que os indicadores apresentem 100% de carga(Algo em torno de 2:30min).

4. Deixe o notebook conectado à tomada por mais duas horas. Você pode utilizá-lo normalmente durante este período.

5. Pronto!..Use o CoconutBattery para ver se a porcentagem da capacidade de vida aumentou,se persistir na mesma,então ligue para garantia da Apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...