Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"Pick Up in Store" - Compras na Apple EUA para Retirada - Dúvidas


Posts Recomendados

Olá Pessoal,

Há algum tempo a Apple está aceitando retiradas de mercadorias para compras online de alguns produtos em suas lojas.

E por isso, conto com a ajuda de vocês, mais uma vez, para me ajudar, pois tenho algumas dúvidas.

- Para compras que serão retiradas na loja, a Apple aceita cartão internacional?

- Até quanto tempo posso retirar na loja?

- Somente o comprador pode fazer a retirada?

Espero que alguém já tenha feito isso (comprado no Brasil e retirado em alguma loja física da Apple) para me ajudar.

Desde já,

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei fazer o básico para responder suas perguntas: Baixar o app. Não consegui.

O programa está disponível na loja Americana, por exemplo.

Ou seja, para baixa-lo, você precisa de um cartão americano!

Entendi então que é necessário que você tenha uma conta na App Store do país onde irá fazer a compra.

Se a conta for válida(dados, cartão etc), deve funcionar. Não há mistério.

No site da Apple http://store.apple.c...AOS-US-BOPIS-RT temos:

post-25140-0-30959200-1321702863_thumb.p

Não encontrei informação sobre a janela de tempo entre a compra e ir buscar, mas o creio que o app informe isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei fazer o básico para responder suas perguntas: Baixar o app. Não consegui.

O programa está disponível na loja Americana, por exemplo.

Ou seja, para baixa-lo, você precisa de um cartão americano!

Entendi então que é necessário que você tenha uma conta na App Store do país onde irá fazer a compra.

Se a conta for válida(dados, cartão etc), deve funcionar. Não há mistério.

No site da Apple http://store.apple.c...AOS-US-BOPIS-RT temos:

post-25140-0-30959200-1321702863_thumb.p

Não encontrei informação sobre a janela de tempo entre a compra e ir buscar, mas o creio que o app informe isso.

Obrigado pela ajuda amigo.

Eu tentei direto pelo site da Apple e no final ele me deu três opções: Pagamento com Cartão / Giftcard e Dividido.

Porém, analisando o checkout de uma compra sendo para retirada e outra para envio, notei uma diferença: quando é envio, no final, quando é para colocar o endereço, uma já aparece marcado e fixo, sem conseguir mudar. no caso de retirada, não aparece nem o pais, somente um endereço.

De toda forma, tentarei comprar com o cartão e posto aqui o resultado.

Tentarei a compra de Giftcard também. Vamos ver o que acontece.

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Obrigado pela ajuda amigo.

Eu tentei direto pelo site da Apple e no final ele me deu três opções: Pagamento com Cartão / Giftcard e Dividido.

Porém, analisando o checkout de uma compra sendo para retirada e outra para envio, notei uma diferença: quando é envio, no final, quando é para colocar o endereço, uma já aparece marcado e fixo, sem conseguir mudar. no caso de retirada, não aparece nem o pais, somente um endereço.

De toda forma, tentarei comprar com o cartão e posto aqui o resultado.

Tentarei a compra de Giftcard também. Vamos ver o que acontece.

valeu.

e aí, o que deu? eu to querendo comprar um iphone com cartao brasileiro (visa) e mandar pra um endereço de lá, será que dá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Gostaria de saber o que deu também. Alguém já conseguiu compra em uma Apple Store Americano e utilizar cartão de crédito brasileiro? Funciona aquele macete de colocar, no billing address, usar o endereço normal e para o zip usar os 5 primeiros digitos do cep do endereço de fatura do seu cartao de credito?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única forma de fazer isso é comprando um giftcard, você adquiri um e faz a recarga dele com o valor da sua compra (MacBook, iPhone). Compras diretas no cartão de crédito somente se você tiver um emitido nos EUA e com endereço americano, essas informações foram passadas pelo atendente da própria Apple Store em que estive algum tempo atras. Fiz desta forma já estando nos EUA, pois solicitei um MacBook personalizado e não tinham em estoque, fiz o pedido com o atendente, comprei o giftcard paguei o MacBook e solicitei o "pick up in store", em 4 dias já estava disponível. Foi super tranquilo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única forma de fazer isso é comprando um giftcard, você adquiri um e faz a recarga dele com o valor da sua compra (MacBook, iPhone). Compras diretas no cartão de crédito somente se você tiver um emitido nos EUA e com endereço americano, essas informações foram passadas pelo atendente da própria Apple Store em que estive algum tempo atras. Fiz desta forma já estando nos EUA, pois solicitei um MacBook personalizado e não tinham em estoque, fiz o pedido com o atendente, comprei o giftcard paguei o MacBook e solicitei o "pick up in store", em 4 dias já estava disponível. Foi super tranquilo!

 

 

Gostaria de saber o que deu também. Alguém já conseguiu compra em uma Apple Store Americano e utilizar cartão de crédito brasileiro? Funciona aquele macete de colocar, no billing address, usar o endereço normal e para o zip usar os 5 primeiros digitos do cep do endereço de fatura do seu cartao de credito?

Obrigado

 

 

e aí, o que deu? eu to querendo comprar um iphone com cartao brasileiro (visa) e mandar pra um endereço de lá, será que dá?

 

Galera, funciona o macete do ZIPCODE sim...

 

Eu tenho uma conta da app store americana já há bastante tempo... Sempre compro com meu cartão internacional brasileiro e nunca tive problemas, tanto para apps quanto para macs e ipods (mas só podem ser entregues ou retirados nos EUA)...

A minha sorte é que meu CEP tem um equivalente em ZIPCODE nos EUA, então cacei um endereço qualquer na cidade correspondente e coloquei como billing address. O endereço de entrega sempre é editável e eu mudo toda vez.. As vezes vai para hotel, as vezes para casa de amigos que moram lá...

A última compra foi em dezembro de 2013... Um MBPr 13", um magic mouse e um cabo ligthning de 2m.. Chegou sem problemas...

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei fazer o básico para responder suas perguntas: Baixar o app. Não consegui.

O programa está disponível na loja Americana, por exemplo.

Ou seja, para baixa-lo, você precisa de um cartão americano!

Entendi então que é necessário que você tenha uma conta na App Store do país onde irá fazer a compra.

Se a conta for válida(dados, cartão etc), deve funcionar. Não há mistério.

No site da Apple http://store.apple.c...AOS-US-BOPIS-RT temos:

attachicon.gifCaptura de Tela 2011-11-19 às 09.40.36.png

Não encontrei informação sobre a janela de tempo entre a compra e ir buscar, mas o creio que o app informe isso.

Por incrível que pareça, na minha última compra, o pick-up in store demorava mais tempo do que a entrega para o endereço na mesma cidade... Não lembro exatamente mas era algo como uns 3 dias de diferença... A entrega convencional era em 3-4 dias e o pick-up em 1 semana eu acho... Mas dá para ver exatamente os prazos quando você selecionar a forma de entrega (frete normal, expresso ou pick-up)..

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, para compras na Apple Store não é necessário isso. Basta ter cartão de crédito internacional.

 

Em março/14 fui para Las Vegas e aqui do Brasil realizei a compra do um MacBook Pro Retina pela Apple Store Online US usando a opção Pick Up in Store (retirar na loja). Personalizei a máquina fazendo upgrade de processador e memória. Coloquei qualquer endereço americano e usei meu cartão internacional sem problemas.

 

 

Esse rolo do zipcode é apenas para a iTunes Store/App Store, onde usamos os cartões para compra dos aplicativos e arquivos digitais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Gente, para compras na Apple Store não é necessário isso. Basta ter cartão de crédito internacional.

 

Em março/14 fui para Las Vegas e aqui do Brasil realizei a compra do um MacBook Pro Retina pela Apple Store Online US usando a opção Pick Up in Store (retirar na loja). Personalizei a máquina fazendo upgrade de processador e memória. Coloquei qualquer endereço americano e usei meu cartão internacional sem problemas.

 

 

Esse rolo do zipcode é apenas para a iTunes Store/App Store, onde usamos os cartões para compra dos aplicativos e arquivos digitais.

No caso aonde vc colocou qualquer endereço americano? No billing address?

Valeu... to sem coragem de tentar kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E para entrega, funciona também ou só pra retirar na loja?

Uma amiga está vindo dos Estados Unidos e to pensando em pedir pra ela trazer um Macbook Pro pra mim, se eu comprá-lo com meu cartão internacional e colocar no billing address e no shipping address o endereço dela, será que chega sem problemas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E para entrega, funciona também ou só pra retirar na loja?

Uma amiga está vindo dos Estados Unidos e to pensando em pedir pra ela trazer um Macbook Pro pra mim, se eu comprá-lo com meu cartão internacional e colocar no billing address e no shipping address o endereço dela, será que chega sem problemas?

 

Funciona para a retirada na loja (experiência própria). Durante o processo de compra, num determinado passo, você informa se será você mesmo ou outra pessoa que retirará o objeto. Caso você opte por outra pessoa, deverá informar o nome e o documento de identificação.

 

Para entrega em um endereço estadunidense (só há entrega lá mesmo) acredito que seja mais simples ainda (qualquer pessoa assina no recebimento), mas é melhor você confirmar com alguém que usou esta modalidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Obrigado pela ajuda amigo.

Eu tentei direto pelo site da Apple e no final ele me deu três opções: Pagamento com Cartão / Giftcard e Dividido.

Porém, analisando o checkout de uma compra sendo para retirada e outra para envio, notei uma diferença: quando é envio, no final, quando é para colocar o endereço, uma já aparece marcado e fixo, sem conseguir mudar. no caso de retirada, não aparece nem o pais, somente um endereço.

De toda forma, tentarei comprar com o cartão e posto aqui o resultado.

Tentarei a compra de Giftcard também. Vamos ver o que acontece.

valeu.

Olá Pessoal,

Há algum tempo a Apple está aceitando retiradas de mercadorias para compras online de alguns produtos em suas lojas.

E por isso, conto com a ajuda de vocês, mais uma vez, para me ajudar, pois tenho algumas dúvidas.

- Para compras que serão retiradas na loja, a Apple aceita cartão internacional?

- Até quanto tempo posso retirar na loja?

- Somente o comprador pode fazer a retirada?

Espero que alguém já tenha feito isso (comprado no Brasil e retirado em alguma loja física da Apple) para me ajudar.

Desde já,

Obrigado!

Para compras que serão retiradas na loja, a Apple aceita cartão internacional?

R. Sim, comprei o meu MacBook Air na Lincoln Road - Miami

- Até quanto tempo posso retirar na loja?

R. Fiquei com essa dúvida, então liguei para loja e o atendente informou que era 60 dias. (Se não estou enganado, se você não pegasse em 60 dias - eles estornavam a compra).

- Somente o comprador pode fazer a retirada?

- De preferência, é interessante até mesmo mostrar o cartão de crédito.

Espero que alguém já tenha feito isso (comprado no Brasil e retirado em alguma loja física da Apple) para me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Gente, para compras na Apple Store não é necessário isso. Basta ter cartão de crédito internacional.

 

Em março/14 fui para Las Vegas e aqui do Brasil realizei a compra do um MacBook Pro Retina pela Apple Store Online US usando a opção Pick Up in Store (retirar na loja). Personalizei a máquina fazendo upgrade de processador e memória. Coloquei qualquer endereço americano e usei meu cartão internacional sem problemas.

 

 

Esse rolo do zipcode é apenas para a iTunes Store/App Store, onde usamos os cartões para compra dos aplicativos e arquivos digitais.

Ramon,

nesse caso vc pagou e retirou depois de quantos dias?

o produto fica quanto tempo na loja te aguardando?

quero fazer isso c o iphone 6. ja to me informando

abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ramon,

nesse caso vc pagou e retirou depois de quantos dias?

o produto fica quanto tempo na loja te aguardando?

quero fazer isso c o iphone 6. ja to me informando

abraco

 

Fiz o pedido pelo site dia 10/03/2014 e retirei dia 19/03/2014. Demorou esses 9 dias para chegar pois era máquina personalizada, com Up de processador e RAM.

 

Não sei quando tempo ela fica lá esperando, mas sei que tem um prazo, pois quando liguei nos USA pra perguntar como funcionava para retirar na loja, lembro do atendente ter falado alguma coisa assim, que caso não seja retirado em X dias, a venda seria cancelada e o dinheiro devolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...