Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
dado.pontual

Como determinar qual computador pode acessar a wi-fi compartilhada?

Posts Recomendados

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por ricknask
      Salve, galera. 
      Esse é meu primeiro post aqui, pois estou com um problema do qual não tenho conseguido resolver.
       
      Tenho um imac (meados de 2010) rodando no High Sierra e apesar da idade, o garoto ainda respirava bem, especialmente após eu colocar SSD nele, porém há alguns meses ele tem apresentado um comportamento bastante estranho com relação a rede.
      Assim que eu ligo ele, ele se conecta na rede sem nenhum problema, porém após alguns minutos (varia, mas algo entre 10 e 20m) ele perde a conexão com a internet, mesmo ainda estando (aparentemente) conectado à rede. Nesse momento, quando eu abro as opções de wi-fi, seja no menu superior ou nas configurações do sistema, ele ainda mostra todas as redes detectadas ainda demostrando estar conectado a minha rede. A partir daí não tem muito o que fazer, pois se eu tento trocar a rede, desativar e ativar novamente etc, ele simplesmente da um erro padrão (como se o problema estivesse na rede) e a partir daí ele não encontra mais rede nenhuma, só reiniciando, mas obviamente a mesma coisa acontece repetidamente.
       
      Não faço idéia do que fazer, eu já até formatei ele, atualizei sistema e nada.
      Pode ser simplesmente o meu velho amigo me dando adeus?
       
    • Por Pedro Paschuetto
      Pessoal,
      meu MacBook Pro 10,1 (Retina, Mid 2012) sempre teve um problema.
      Assisto vídeos normalmente pelo Youtube e Netflix, porém quando conecto no TP-Link HA100 (clique!) para que o som saia por ele, a conexão Wi-Fi fica péssima e o vídeo não carrega mais.
      Esse mesmo problema com Wi-Fi também se apresenta quando conecto um Trackpad.
      Por quê a conexão bluetooth "estraga˜ tanto assim a Wi-Fi?
      Há alguma solução?
       
      Obrigado.
    • Por bruno653
      Primeiramente, gostaria de pedir desculpas caso alguma coisa esteja errada. Não entendo muito sobre como funciona fóruns e estou aqui porque estou desesperado já.
      Tenho um iPhone 5, desde 2013, que está num estado final de vida praticamente. Além dele travar muito e esquentar bastante, ontem aconteceu algo estranho. Estava na casa de um amigo com mais 15 pessoas e o wi-fi parou de pegar no meu celular. Ainda estava conectado porém às vezes não pegava, o whatsapp ficava com aquilo de "conectando" e não conseguia usar nenhum aplicativo que precisava de internet. Às vezes voltava a pegar por um período de tempo porém com um sinal bem fraco. Eu achei que fosse porque tinha mais de 20 dispositivos conectados no wi-fi dele então ignorei. Chegando em casa, o mesmo problema aconteceu com o meu wi-fi porém achei que fosse porque realmente houve algum problema na internet e fui dormir. Hoje aconteceu a mesma coisa desde manhã e até agora nada.
      O 3G ainda funciona porém consome muita bateria e esquenta muito o celular que já tem uma bateria de 4 horas aproximadamente (2 horas se estiver com o 3G ligado).
      Gostaria de alguma ajuda nisso, por favor.
    • Por bhfaria
      Pessoal boa noite, tudo bem?
      Eu tinha esquecido aonde estava o MBP então fiz o bloqueio pelo Find My Phone. Após localizar ele e ligar surge a mensagem: "Seu computador está desativado. Tente novamente em 60 minutos."
      Após esperar uma hora (várias vezes), de cara surge a tela de erro: "código incorreto, tente novamente", só que não tem aonde digitar!
      Alguém já passou por isso ou tem noção em como resolver? Obrigado.
    • Por AndrewPedroso
      Ola amigos,
       
      achei uma pessoa vendendo um iPhone 6s Plus 128GB, é original, ja conferi o numero de serie, porem ele me falou que o iPhone 
      dele so funciona com a operadora Oi. Tem como eu reverter essa situação para o iPhone funcionar com qualquer outra operada, por exemplo a Tim.
      Desde já agradeço. 
    • Por Jaaneto
      Boa tarde, comprei um iPhone X desbloqueado (T - Mobile) nos EUA (na loja da Apple no Mall at Millenia em Orlando - FL) e recebi o seguinte SMS: 
      “VIVO avisa: Pela Lei 9.472 este celular esta irregular e nao funcionara nas redes celulares em 75 dias. Acesse anatel.gov.br/celularlegal ou ligue 1058“. 
      Consultei meu IMEI no site da ANATEL e não aparece nenhuma restrição na consulta.
      Se todo iPhone X é compatível com o 4G brasileiro e homologado, isto não deveria acontecer! Alguém pode me ajudar com o que eu deveria fazer??
      Obrigado

    • Por Manduca
      Notei que esporadicamente quando eu vou olhar para o watch, ele esta bloqueado e preciso recolocar a senha para obter acesso as informações. Alguém com esse "problema"?
    • Por tiago aguiar moreira
      Pessoal o problema é o seguinte
      Digitei errado minha senha do icloud e meu aparelho ficou deslogado por um bom tempo.   Aí hoje recebi uma mensagem dizendo que meu icloud foi bloqueado por motivo de segurança.   Então fui atrás de redefinir minha senha. Como você já devem saber, tenho duas opções. Redefinição por e-mail ou responder as perguntas de segurança.   Meu e-mail de segurança é o próprio ID Apple que está bloqueado. Não sei se meu e-mail para redefinição de senha foi selecionado automaticamente ou eu que fiz essa burrice, mas enfim. Então essa opção não serve pra mim.   Fui responder as perguntas de segurança e mesmo respondendo corretamente, dá erro no site e pede pra eu tentar mais tarde. Fiz um teste e respondi errado uma pergunta. Ele acusa que alguma resposta está errada.   Mas quando respondo certo dá erro. Não consigo usar nada no meu celular. Estou com medo de ter perdido o aparelho.   Meu aparelho é um iPhone 4S 32GB. Alguma sugestão?
    • Por Gargansari
      Bom dia, 
       
      Pessoal talvez eu tenha um problemão em mãos, é o seguinte, recentemente familiares me trouxeram um Iphone 7 Plus japonês, comprado na NTT Docomo.
      No entanto, ao tentar utilizar o aparelho com meu chip de uma operadora local (Tim) ele informa que este chip não é compatível para fazer a ativação do meu Iphone.
      O aparelho reconhece a o sinal da operadora, inclusive habilita o 4G, porém acredito que como o SIM não seja da operadora onde foi comprado o aparelho e não me deixa prosseguir para a ativação do aparelho.
      Junto ao aparelho, trouxeram uma especie de chip chamado R-SIM 11 que é utilizado para desbloquear o aparelhos em outros países, porém ele não funcionou, pode ser uma falha no chip, não posso descartar nada ainda.
      A pergunta é, alguém já teve esse mesmo problema e como ele foi resolvido?
      Além disso, gostaria de saber se minha operadora local pode realizar o desbloqueio deste telefone?
       
      Agradeço a atenção, 
       
      Obrigado.
    • Por Cleo_soares
      Tenho um Iphone SE e um Iphone 5S que atualizei para o IOS 11, tenho por prática a noite sempre desativar os dados móveis e a Wi-fi antes de dormir e deixar eles carregando. Notei que após a atualização do IOS, pela manhã quando vou verificar eles  o Wi-fi tem se habilitado sozinho nos dois aparelhos. 
      Tem acontecido isto com mais alguém?
       
       
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.565
    • Total de Posts
      416.225
×
×
  • Criar Novo...