Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Macbook


Bruno D

Posts Recomendados

Olá pessoal. A algum tempo eu venho frequentando o fórum, porque eu estava com uma duvida cruel entre a compra de um Sony Vaio ou um MacBook Pro. Após olhar muitos tópicos e boas recomendações sobre o MBP eu decidi de vez a compra-lo.

Eis que essa semana eu tive a alegria de comprar o meu primeiro Mac, o qual foi um MacBook Pro 15" CoreI7 2.2, HD750gb, Ram4gb e AMD Radeon HD 6750M com

1GB GDDR5. Espero ter feito uma boa compra e não me arrepender. Ele chegará amanhã ou terça =)

Então venho lhes pedir uma mera ajuda de como sou totalmente leigo em questão de mac, queria que me indicassem alguns programas essenciais, que me dessem algumas dicas de como utilizar minha maquina.

Obrigado,desde já. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns vc comprou a melhor maquina e SO(suspeitoemfalarmode=on, rsss) :D

E comprou ainda um MacBook Pro 15" CoreI7 2.2, HD750gb, Ram4gb e AMD Radeon HD 6750M com 1GB GDDR5. nojento!!!

:lol: :lol: :lol:

Estamos ai para ajudar, leia bastante aqui no fórum antes tem muito material excelente.

Para apps fora a App Store que vc vai ter no Mac para comprar e com muitos apps free, tem o baixaqui que tem uma área Mac com excelentes apps.

Qquer coisa estamos ai, parabéns pela compra vc vai gostar, mas vai levar um tempo para se adaptar, muda tudo que vc já conheceu ;)

Editado por TiãoGavião
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu acho que 2 app são essenciais para uso domestico:

- VLC

- App Cleaner

Agora se você for usar profissionalmente... ai tem que ver coisas direcionadas, específicas para sua área.

Ah dá uma pesquisada no site da Apple, sobre atalhos do teclado ;)

Espero ter ajudado... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comecei a ser usuário Mac de fato há ± 1 ano e foi a melhor escolha que fiz. Falo isso pois antes conhecia o sistema e usava esporadicamente, mas não possuía um.