Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PushMail no iPhone4


Posts Recomendados

Então, estou saindo do Blackberry e indo para o iphone4, pois como utilizo MBP, iMac e AppleTV, resolvi dar uma chance pra ver se vou me acostumar.

Porém uma coisa que me preocupa bastante é a questão do emails, onde a Apple ainda, na minha opinião, é muito amadora.

Pois bem queria saber se alguém sabe se existe alguma forma de PushMail para meus emails de trabalho. Eu li sobre a app Pushmail http://itunes.apple.com/us/app/pushmail/id324271854?mt=8 mas pelo que entendi ele só envia notificações de recebimento de emails, é isso mesmo??

Alguém tem alguma outra solução?

Abcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também tenho BB e iPhone.

Sobre o push mail:

No iPhone tu pode configurar emails push com a configuração Exchange. Não sei o número máximo de contas push de email, mas eu já usei até 10 contas push mail, atualmente uso apenas 4 contas, incluindo a iCloud.

Caso tu tenhas um email Blackberry, como eu tenho e uso muito, tu podes configurar a tua conta de email da BB para redirecionar os emails que ela recebe para outra conta, por exemplo, eu configurei minha conta da blackberry para enviar os emails recebidos por ela para minha conta iCloud.

E mais:

Nas configurações de email na página da BB da tua operadora, tu ainda podes configurar o email da BB para usar o email de outra conta, como enviador, exemplo: eu uso email BB, mas quando alguém recebe aparece outro endereço de email. Sendo assim, os email continuam sendo push e continuam usando o servidor da BB.

Caso nem seja isso que tu desejas fazer, basta configurar teus emails, Gmail, Hotmail ou outros, como push no próprio aparelho.

Editado por iFernanda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Praticamente na mesma hora em que chega, isso no servidor Gmail, Hotmail e BB.. No Yahoo! nunca testei.

Poderá até ter uma diferença, em alguns momentos, mas isso será por causa de algum problema no servidor de email, na maioria das vezes, mandou... chegou... na hora.

Pode configurar e testar pra ver. Eu sempre usei o push no iPhone desde o modelo 3G e quando usei o do BB nem senti tanta diferença...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...