Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MODERADOR!


SuNe

Posts Recomendados

Descula por criar um topico assim.

Mas to com problema no site. Eu não to conseguindo postar nos tópicos.

Escrevo a frase e na hora de clicar no "Rsponder" aparece error in page. Tentei no Pc, Notebook e no Ipad e nenhum desses 3 ta conseguindo..=[

E normal isso:

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo iPad da pra responder! Desculpa escrevi errado... Mas então ramon eu fiz isso no meu pc(de casa) e o note do trabalho. Só que os 2 não consegue escrever algo em tópico... Tipo no "classificado" eu vejo uns anúncios interessantes. Mas não tão conseguindo mandar msg. E entre outras coisas tbm... :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo iPad da pra responder! Desculpa escrevi errado... Mas então ramon eu fiz isso no meu pc(de casa) e o note do trabalho. Só que os 2 não consegue escrever algo em tópico... Tipo no "classificado" eu vejo uns anúncios interessantes. Mas não tão conseguindo mandar msg. E entre outras coisas tbm... :/

Seus posts tem algum link neles ou algo do tipo? O Fórum está com um bug nisso, se tiver tenta encurtá-los.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Seus posts tem algum link neles ou algo do tipo? O Fórum está com um bug nisso, se tiver tenta encurtá-los"

Não, não tem nenhum tipos de link no meu posts. To escrevendo pelo ipad2. Mas ainda não acostumei digitar pelo iPad.

Vo testa hj numa lan house perto de minha casa.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então... Tentei numa lan houve perto de minha casa tbm. E não consegui postar os tópicos. E nem msg. Veio uma pessoa pergunta sobre o produto, tentei responder pelo Pc e não consegui responder.. :/

Aaa e desculpa pelo "Up" que dei no produto, não sabia disso como meu perfil diz "estou chegando agora"... Vo fica mais atento com isso.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...