Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Martial

Epson TX600 FW - Não comprem

Posts Recomendados

Quanta raiva que estou da Epson... Paguei R$799 nessa porcaria de impressora e eles não têm driver para OSX 10.7 e nem pra Ruindows 7-64, é mole???

Dinheiro jogado fora.

Se alguém tiver alguma solução, tô topando.

Abcs

MN

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente no site da Gutenprint: http://sourceforge.n...rint-5.2/5.2.7/

Na lista consta a Epson TX600 FW.

Baixe o arquivo gutenprint-5.2.7.dmg e instale, ele já resolveu muitos problemas aqui.

Boa Sorte !

Editado por Willy

Compartilhar este post

Link para o post

Tente no site da Gutenprint: http://sourceforge.n...rint-5.2/5.2.7/

Na lista consta a Epson TX600 FW.

Baixe o arquivo gutenprint-5.2.7.dmg e instale, ele já resolveu muitos problemas aqui.

Boa Sorte !

Opa, valeu por responder.

E aí, instalei o programa. E agora??

Editado por Martial

Compartilhar este post

Link para o post

Agora conecte a impressora na USB e use. Qual a sua dúvida? Já usou uma impressora/scanner no Mac? Saiba que o Mac já tem o driver da Epson TX600 FW nativo. Não precisava instalar nada. Diga o que está acontecendo aí para podermos ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade o meu problema é que a impressora é wi-fi e eu gostaria de deixa-la wifi na rede para todos poderem imprimir por ela.

Mas enfim, eu fiz o teste agora e o meu MAC não tem NENHUMA impressora instalada. Quando dou Command+P ele diz que nenhuma impressora foi selecionada, daí entro na lista e não tem nenhum impressora na lista.

A única impressora que eu tinha instalado foi ela, mas com a mudança do OS, não consegui, daí então como disse anteriormente eu apaguei e fui tentar reinstalar. Existe alguma outra forma de utilizar printer/scanner no MAC?

Vlw

post-10303-0-39234900-1322340269_thumb.p

Compartilhar este post

Link para o post

Já que vc extravasou contra a Epson, tb vou.

Minha EPSON TX115 é uma ECA. Pelo wireless SEMPRE dá problema na última linha. O driver não faz eject da folha. Se eu imprimo de QUALQUER windows, por wireless, através do Airport Express, sai certinho, mas do MAC.... a cada 2 meses sai driver novo, mas nunca resolvem esse problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tentou pesquisar a impressora pelo IP? Não sei como funcionam as impressoras wi-fi mas acredito que ela ganhe um IP da rede e possa ser pesquisada por ele.

Então, eu ja tinha tentado achar pelo IP e não havia conseguido.. Daí hoje parei pra ir olhar as configurações da printer e vi que estava sem ip. Consegui colocar ela na rede e imprimir pelo meu notebook.

Muitíssimo obrigado mesmo pela ajuda.

Abcs

Compartilhar este post

Link para o post