Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Epson TX600 FW - Não comprem


Posts Recomendados

Tente no site da Gutenprint: http://sourceforge.n...rint-5.2/5.2.7/

Na lista consta a Epson TX600 FW.

Baixe o arquivo gutenprint-5.2.7.dmg e instale, ele já resolveu muitos problemas aqui.

Boa Sorte !

Editado por Willy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente no site da Gutenprint: http://sourceforge.n...rint-5.2/5.2.7/

Na lista consta a Epson TX600 FW.

Baixe o arquivo gutenprint-5.2.7.dmg e instale, ele já resolveu muitos problemas aqui.

Boa Sorte !

Opa, valeu por responder.

E aí, instalei o programa. E agora??

Editado por Martial
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade o meu problema é que a impressora é wi-fi e eu gostaria de deixa-la wifi na rede para todos poderem imprimir por ela.

Mas enfim, eu fiz o teste agora e o meu MAC não tem NENHUMA impressora instalada. Quando dou Command+P ele diz que nenhuma impressora foi selecionada, daí entro na lista e não tem nenhum impressora na lista.

A única impressora que eu tinha instalado foi ela, mas com a mudança do OS, não consegui, daí então como disse anteriormente eu apaguei e fui tentar reinstalar. Existe alguma outra forma de utilizar printer/scanner no MAC?

Vlw

post-10303-0-39234900-1322340269_thumb.p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que vc extravasou contra a Epson, tb vou.

Minha EPSON TX115 é uma ECA. Pelo wireless SEMPRE dá problema na última linha. O driver não faz eject da folha. Se eu imprimo de QUALQUER windows, por wireless, através do Airport Express, sai certinho, mas do MAC.... a cada 2 meses sai driver novo, mas nunca resolvem esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentou pesquisar a impressora pelo IP? Não sei como funcionam as impressoras wi-fi mas acredito que ela ganhe um IP da rede e possa ser pesquisada por ele.

Então, eu ja tinha tentado achar pelo IP e não havia conseguido.. Daí hoje parei pra ir olhar as configurações da printer e vi que estava sem ip. Consegui colocar ela na rede e imprimir pelo meu notebook.

Muitíssimo obrigado mesmo pela ajuda.

Abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...