Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Fala pessoal,

Apareceu por aqui um iPhone 2G muuito barato e eu estou pensando em pegar. Mas sei que ele está preso ao iOS 3.1.3, e aplicativos atuais do Twitter, Foursquare e Facebook requerem iOS4 para funcionar.

A dúvida é: há alguma maneira (jailbreak?) de utilizar esses aplicativos no 2G, ou ele está preso aos apps simples que já estão com ele?

Valeu desde já.

Editado por RssV
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 mês depois...
  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por marcospo86
      Caros, estou para iniciar a faculdade de direito. Possuo um tablet(com Spen) de 8pol. Vi os resumos feito no ipad em vídeos no YouTube e achei excelentes a produtividade de alguns apps(goodnotes). Meu interesse é apenas para estudo. Nada de Facebook, ou Twitter, ou qualquer outra mídia social. Realmente apenas estudo, seja escrevendo, lendo pdfs assistindo vídeo aulas, baixadas ou no YouTube. Diante disso, recomendam a aquisição de um IPAD? Não sou rico, mas tenho condições financeiras de adquirir ate o valor de R$ 3500,00, sem contar a apple pencil, e mesmo que posteriormente venda, por falta de adaptação. Mas obviamente, não quero gastar dinheiro a toa. Para quem utiliza para estudo, qual modelo recomenda?
           Obrigado pela ajuda.
    • Por Diego Froes
      Pessoal, boa tarde.
      Estou começando a desenvolver para IOS utilizando as ferramentas XCode, Visual Studio e  Unity. Contudo, como sou iniciante na área IOS gostaria de começar a usar um MacBook Pro usado.
      Mac's que estou sondando:
      Modelo: MacBook Pro; Processador: Intel i5 ou i7; Disco: SSD de 240 ou superior Memória: 8GB ou superior Fabricação: 2011 ou superior Diante do cenário de desenvolvimento de Software, qual seria uma configuração recomendável com faixa de preço entre 2k a 2.5k?
      Obs.: Moro em Belo Horizonte. 
    • Por Matheus Stout
      O app Facebook mostra que tem por exemplo 25 notificações. Quando abre o app, tem 2 ou nenhuma. Alguém mais com esse problema ?
    • Por Mateus Miranda
      Quais aplicativos vocês têm nos seus telefones e recomendam?
      Pode ser qualquer tipo de app, desde os de organização até os jogos :)
    • Por paradokset
      Olá a todos!
      Depois de uma atualização do Facebook, parece que sumiu a opção de compartilhar uma publicação em aplicativos de terceiros. Por exemplo, não tem mais como compartilhar por e-mail. Algo que eu usava muito era salvar uma publicação direto no meu Instapaper: eu clicava em compartilhar > Instapaper e a publicação era salva direto no Instapaper. Agora não tem mais como fazer isso! Ou alteraram o modo como é feito isso?
    • Por juniorribeiro
      Pessoal viram que agora dá pra fazer transmissão da tela do iOS no facebook?

• Por olucasalencar
      Pessoal, estou tendo um problema para instalar um software num iMac aqui do escritório (early 2008 - com El Capitan). É o seguinte: ele tinha um único HD que diferencia maiúsculas e minúsculas. Precisei instalar um app do Banco Central e o instalador informa que é impossível instalar o software num HD que diferencia maiúsculas e minúsculas. Então eu criei uma partição do disco sem essa diferenciação mas o instalador do app não me dá a opção de escolher em qual HD quero instalar; automaticamente ele determina que vai ser no que o sistema operacional está instalado. Há alguma maneira de "forçar"  o app a ser instalado em outro HD?
    • Por San Bsb
      Sempre fui de outro fórum, desde 2006 no GDH, só ano passado cheguei neste daqui do qual participo menos que no outro.

Eu gostaria de avisar aos colegas que forem apaixonados por animais ou pelo menos só simpatizantes de solidariedade animal que, mesmo à distância, vidas podem ser salvas.
      O primeiro grupo específico p/ resgates no Facebook, RESGATES EM BRASÍLIA, que teve que ser criado à força frente às emergências que estavam explodindo e não havia nenhum grupo p/ resgate exclusivamente, em 28.05.14, vem fazendo um belo trabalho, cujo respaldo de uma pequena parte do que faz os jornais DF TV e BOM DIA DF mostram nos vídeos de 27 e 29.0216, matérias diferentes.

São mais de 23 mil membros, mas minoria atuante, então como uma pessoa que fizer algo ali, MESMO QUE SÓ COMPARTILHANDO OS POSTS, é uma chance de sobrevida p/ os que estão no sofrimento dos maus-tratos. Os membros atuantes, mesmo que apenas compartilhando, estão MUITO sobrecarregados e pedimos encarecidamente por mais membros. Imagine os que atuam diretamente!!! É corrida contra o relógio todo dia.

Qualquer ajuda que você quiser dar ou pergunta sobre como ajudar à distância, mesmo sem ajuda financeira nenhuma (com ajuda financeira, a gente dá alguns alertas e formas de se proteger dos malandros, dificultando cada vez mais a ação deles que usam esses animais resgatados em proveito próprio, UM CRIME!), é só me escreverem que oriento. Como é uma sala OFF-TOPIC, se o moderador permitir, dou as coordenadas de como ajudar a salvar vidas à distância, em aberto mesmo, num post.
      Está tudo explicado de forma organizada.

Muito obrigada pela atenção.

Sandra

• Por dhiga
      Boa tarde,

Recentemente migrei do android para o iphone. Configurei o app do google drive inclusive minha conta gmail, onde estão salvos meus contatos.
      No android, ao inserir um contato eu já deixava para salvar automaticamente na minha conta google (que sincronizava com o celular).
      Não achei a opção no iphone (ao inserir novos contatos), onde é possível fazer isto? Dependo exclusivamente do icloud para manter o backup de meus contatos?
      Existe algum app para isto, caso não haja uma configuração nativa do iphone?

Desde já agradeço!
    • Por Guedes - Brasília
      Prezados colegas,
      Quais Apps estão abertos no seu iPhone agora?
      Não vejo muito por aqui relatos, fotos e demonstrações sobre os aparelhos do pessoal do Fórum! Como acontece em outros clubes de proprietários de aparelhos de som, carros, Home Theater, etc.
      Eu sei que "modinha" dos apps está passando e ficar recomendando e discutindo aplicativos é um assunto sobre o qual quase não se posta mais por aqui, mas eu acho que ainda hoje a essência do ecossistema do iPhone está nos aplicativos e volta e meia comparo os aplicativos que uso com os aplicativos dos amigos e familiares.
      Os Apps abertos geralmente representam justamente os aplicativos mais úteis, já que os inúteis provavelmente nunca mais foram usados desde o último reset completo...
      Pra começar, fiz um video mostrando meu iPhone 6 e os apps abertos aqui, é muita coisa!
      Abraços!

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.640
    • Total de Posts
      427.020
  • Criar Novo...