Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bateria teclado sem frio


Posts Recomendados

gostaria de saber se vocês tem teclado sem fio da apple.

eu não sei se o problema é com o botão que a borda está amassada, mas eu acredito que não pois quando eu aperto ele liga para fazer a conexão.

acontece que a bateria do teclado está se esgotando com frequência.

também pode ser pelo fato de meu mac mini estar num lugar que pode atrapalhar a conexão.

gostaria de algumas opiniões.

as fotos estão nos links.

http://cl.ly/3O2A242O0p0F2G3A3t3b

http://cl.ly/3i0D2o1z440c1T133W1H

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Cara, você não vai acreditar, mas estou EXATAMENTE COM ESSE PROBLEMA. Meu teclado tambem amassou perto do potão power, mas já faz algum tempo.

Coloquei pilhas da duracell duas semanas atrás no magic trackpad e no teclado e PASME: a do trackpad está em 85% e a do teclado em 20%. Achei muito estranho, pois a bateria do magic trackpad costumeiramente acaba mais rápido que a do teclado, mas agora está acontecendo o inverso (ou pior que isso, já que anteriormente quando a bateria do trackpad acabava, a do teclado costumava ainda estar em 40%)

Não faço a mínima idéia do que possa ser, mas estava pensando em tirar as pilhas e só recolocar quando chegasse em casa (só vou a noite pra casa).

PUTZZ, será que o teclado puxou aquela última atualização do iOS dos problemas de bateria do iphone? UOSHAIUEHAH

Editado por jeanwtf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, agora eu coloquei as baterias da duracell comuns, e agora é aguardar.

mas estou utilizando em outro macmini, mas acho que não é esse o problema, o lugar do teclado.

vc amassou? o meu amassou a borda do botão, e fez com que ficasse um pouco duro para apertar, mas da certo, agora eu não sei se lá dentro do teclado ele deve ficar tentando enviar sinal de conexão constante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, agora eu coloquei as baterias da duracell comuns, e agora é aguardar.

mas estou utilizando em outro macmini, mas acho que não é esse o problema, o lugar do teclado.

vc amassou? o meu amassou a borda do botão, e fez com que ficasse um pouco duro para apertar, mas da certo, agora eu não sei se lá dentro do teclado ele deve ficar tentando enviar sinal de conexão constante.

Então, o meu amassado também foi na região do botão power. Infelizmente o amassado fez ele perder o "click", mas consigo acionar o botão normalmente fazendo uma leve pressão com o dedo. Como o problema da bateria é recente, acredito que foi alguma atualização de software, não sei...

(Macbook early 2010 - Lion / Apple Wireless Keyboard 2010)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui o teclado consome 1 carga de pilha a cada 3 semanas e o magic mouse a cada 5 ou 6 semanas, quando chega 10% ja recarrego o outro par de pilhas

consome demais mesmo

meu perfil de uso é constante, todo dia da semana, 8-12h por dia

acredito que perto disso é esperado

esse connected / disconnected é constante com 30% de bateria ou menos no teclado, se manter baterias carregadas nao acontece

as vezes tenho q segurar o power pra entrar novamente em modo localizavel porque perde o pareamento sem motivo aparente

dizem que acontece quando tem muito bluetooth por perto que é meu caso mas não testei num ambiente com espectro de RF mais limpo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 2 teclados Apple sem amassado e as baterias duram em torno de 3 a 4 semanas (uso o dia todo e nunca desligo). Isso é normal por causa da tecnologia Bluetooth que consome bastante. A solução foi comprar um carregador da Apple (infelizmente está em falta aqui no Brasil) por R$ 99,00 que acompanha 6 baterias.

Aí faço um rodízio, isto é, uso 2 pares por 3 ou 4 semanas e deixo carregado o terceiro par para a próxima.

Editado por Willy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...