Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Fabiola Rampasso
      Boa tarde.
      Comprei um iPhone 7 nos Estados Unidos na Best Buy. O moço me vendeu como desbloqueado, disse que funcionaria no Brasil. Cheguei de viagem ontem e fui colocar meu chip (Claro) e ele está bloqueado, diz sim inválido.
      Já tentei restauras pelo iTunes. Entrei em contato com a Claro, Apple e dizem que é problema com a operadora. Liguei para a T Mobile e eles falaram que não podem fazer nada se não tiver uma conta com eles. Falei com a Best Buy e falaram que o problema era meu, que não tem o que fazer.
      Esse cara que me vendeu assim, vendeu para tantos outros que provavelmente estarão bloquados igual o meu.
      Alguém sabe me ajudar? Lugar onde levar? Tem gente cobrando 1500 reais para desbloquear um celular, sendo que tenho dois. Fica impossivel pagar.
      Obrigada!
    • Por Rafael Roesler Otto
      Olá, gostaria de saber quais aplicativos estão rodando da versão 7.2.1 do IOS, tenho dúvida sobre aplicativos populares como Snapchat, Instagram, Facebook, etc. Estou pensando em pegar um iPhone 4, e gostaria de saber dos donos ou até mesmo de quem sabe se estes aplicativos citados acima estão disponíveis para download.
    • Por rfsousa
      Galera, sou novo no forum, me desculpe se estiver em local errado, mais estou com um problema a dias e nao consigo resolver...

Tenho um iPhone 4 e ele funcionava normalmente rede de celular, 3g e wi-fi, e depois que troquei a tela trincada, parou de funcionar, fica sem serviço, não importa o chip colocado e wi-fi so funciona no mesmo comodo que o roteador esta.. Cheguei a trocar a antena e mesmo assim.. nao funciona ainda..

Se alguem puder me ajudar ficarei muito agradecido !!!
    • Por lucascastello
      Boa noite!

Bom, como alguns sabem, uns dias atrás perguntei se compensava comprar um iPhone 4 e tal e comprei na empolgação.

Ele está novo, perfeito! Coloquei o chip da vivo e tudo correu perfeitamente! Só que há 3 dias ele está sem serviço, mas com 3g funcionando!!!

Dei uma pesquisada na internet, tentei várias coisas, mas nada resolveu. Pude perceber que provavelmente ele está na blacklist ou é problema de hardware. Eu não entendi muito bem, então estou aqui para pedir ajuda de vocês.

Um amigo que tem iPhone, disse que ele pode estar bloqueado e eu só espero que esse celular, não tenha sido bloqueado! Porque comprei na boa fé, paguei os 600 reais à vista.

Eu estou com muito medo de ter sido passado para trás. Desculpem o desabafo, mas é fogo! Hoje em dia está difícil confiar nas pessoas!!! Eu tenho o Whatsapp e o número do cara que me vendeu, mas ele não me atende nem responde, o que me deixa mais preocupado ainda!

Conto com a ajuda de vocês!
    • Por Philipe Ravaglia
      Olá Galera, 

Peguei um iphone 4 que comprei de um amigo, logo que conectei ao meu itunes ele pediu para que eu atualizasse para a nova versão 7.0.4.

Atualizei e comecei a utiliza-lo normalmente, porém estou tento um problema com o wifi, eu consigo conectar na rede (Já testei em vários lugares) apenas quando estou do lado do roteador ou muito perto dele, se eu passar de uns 2metros ou menos a conexão já cai! MUITO RUIM! Não consigo utilizar o wifi no meu quarto com o modem na sala em menos de 2 metros e meio, sendo que o meu 3GS pega o sinal até mesmo fora do apartamento.

Ouvi muita gente dizendo que esse problema começou apôs a atualização do 7.0.4 mas queria ter certeza se alguém sabe ao certo por que esta acontecendo isso? Isso está acontecendo com mais alguém?? 

E o mais importante alguém pode me ajudar????? por favor???

Obrigado pela atençãoooo
    • Por shimabuko
      Pessoal,
      tenho um iPhone 4 desde de 2010 e essa noite ele deu curto enquanto carregava! Estava carregando pela usb do Macbook e com cabo original... O que eu faço?

Agradeço desde já!

• Por iAFC
      Pessoal, na sexta-feira o Shoptime ficou com o iPhone 4 branco 8GB em promoção no boleto por R$ 869 por algumas horas. Pois bem, emiti o boleto e agora estou em dúvida se pago ou não. Vale a pena? Alguém aí a usar esse aparelho com o iOS 7.0.4 pode me dizer se o desempenho tá tolerável? Valeu.
    • Por Guilhermeoliv
      Olá, pessoal. Minha amiga tem um iPhone 4 que quando colocado pra carregar aparece a seguinte mensagem "Esse acessório pode não ser compatível", mas o cabo e carregador usados são originais. Sendo assim, ela resolveu trazer pra que eu pudesse dar uma olhada, foi então que constatei umas manchas escuras no conector, no cabo USB e no carregador. Qualquer um que olhasse bem, perceberia que ali houve um curto. Foi aí que resolvemos levar na assistência técnica, afinal, o iPhone está na garantia. Chegando lá, o técnico que nos atendeu falou que a garantia foi invalidada por que segundo eles, a culpa do ocorrido foi da tomada em que ela colocou pra carregar. Ele me explicou que provavelmente a tomada estava com problema e aconteceu um curto-circuito enquanto o aparelho estava carregando, por isso não poderiam estar efetuando a troca do iPhone. Agora eu pergunto a vocês, essa decisão tomada por parte da assistência está certa? Gostaria de ouvir a opinião de vocês sobre o assunto e saber de alguém já passou por uma situação parecida. Também queria saber quais as alternativas que tenho, será que posso ligar para o 0800 da Apple e tentar a substituição do aparelho direto com eles ou tentar ir em outra assistência?
      Espero que vocês possam me ajudar. Agradeço desde já 
    • Por Rick_Hhenrique
      Atualizei meu iPhone 4S para o 7.0.4 assim que foi liberada a atualização. estava tudo funcionando normalmente até o momento...porém agora ele não encontra absolutamente nenhuma rede de wi-fi (mesmo estando ao lado do roteador), já redefini as configurações, desliguei o roteador e por ai vai....

*Consegui achar as redes wi-fi somente uma vez durante diversas tentativas, mas não sei consegui conectar.

Alguém está passando por esse mesmo problema?
      Obrigado!
    • Por iMarco A.
      Comprei na T-mobile nos Eua o iPhone 5S 64GB e quando voltei pro Brasil.. não funcionou meu chip.. Fiquei sabendo que ficou "bloqueado" pois eu liguei ele com o chip da operadora do exterior dentro!!! Se eu esperasse ele iria estar desbloqueado.. Mas eu tive que ligar para testar e usar o plano que fui obrigado a comprar(custou U$67,00 portanto ficava meio difícil de eu não usar o aparelho) 

Por favor me ajudem.. Passaram por isso com o iPhone 5,5C ou 5S? Tem alguma ideia? Consigo desbloquear ele gratuitamente? Eu consigo desbloqueá-lo pagando R$250,00 numa loja.. Mas não quero gastar mais ainda!!!
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.694
    • Total de Posts
      409.345
  • Criar Novo...