Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por leo_sasseron
      Estava procurado mais a respeito de gerenciadores de senha, e gostaria de conhecer mais o 1Password, e queria saber se quem já é usuário antigo, recebe atualizações de interface, UI. Pois um amigo usuário do LastPass, me disse que os usuários antigos demoram muito ou até nem chegam a receber essas atualizações. Obrigado.
    • Por danichimbas
      Olá Bom dia!
      Realizei um hackintosh no meu Notebook Acer Aspire 5750,  e consegui reconhecer quase tudo, está bem redondinho já
      porém ainda faltam algumas coisas essenciais pra mim que é o audio usb da minha interface de audio, pois trabalho com estúdio
      e necessito que funcione, minha Interface de Audio é a Behringer UMC 202 HD, ela não reconhece nos dispositivos de áudio Midi
      nem nos dispositivos de áudio.
      O que fazer?

• Por Nepo
      Fala pessoal!
      Eu sou o Rafael Nepô.
      Uso Mac desde criança, tive um background em TI e depois fui pra Design Gráfico junto com Fotografia e Edição de Video.
      Já trabalho com o Keynote profissionalmente uns 7 anos criando apresentações para CEOs e Palestrantes de eventos internacionais como o Gartner Symposium.
      Essa é a 10ª Edição desse Workshop de Treinamento Ninja no Mac e gostaria de convidar vocês que estiverem interessados e descobrir um pouco mais sobre como usar o Mac de uma forma mais otimizada.
      Aqui está o link para a página de inscrição » http://www.cinese.me/encontros/mac-os-x-treinamento-ninja--10
      O Workshop será aqui em São Paulo, na Vila Madalena no dia 18 de Março das 14h até as 20h.
      Valor de R$ 150.00 por 6 horas de treinamento hands-on com direito a coffee break e PDFs dos materiais do curso.  
      Quem ficar interessado em participar do workshop mas não tem grana, só enviar um email pra rafaelnepo@cinese.me contando a sua história e pq esse workshop pode ser útil para você. Vou abrir uma vaga gratuita.
      Aproveitei pra colocar as infos do Workshop logo abaixo. \/ \/ \/
      MAC OS X - TREINAMENTO NINJA

Sabe aquele sentimento de que você está utilizando a mesma ferramenta a tanto tempo que vc se acomodou e não aprendeu tudo que deveria aprender?
      Então, chegou a hora de você realmente aprender a utilizar essa Katana que está na sua mesa.
      Nesse Workshop você vai aprender os Ensinamentos dos Zen Budistas, os Segredos dos Mestres Samurais e os Movimentos dos Ninjas Shinobi – todos catalisados no uso do seu poderoso Mac.
      O Treinamento Ninja é dividido em 3 Partes.
      1 - Criando um Ambiente de Trabalho Zen
      2 - Dominando a Internet
      3 - Otimização de Tempo
      Parte 1 - Criando um Ambiente de Trabalho Zen
      » Essencial do Dock.
      » Limpando a área de trabalho.
      » Organização de Arquivos.
      » Criando seu próprio papel de parede minimalista.
      » Importância de utilizar ícones personalizados.
      » Manipulação de Janelas do Mac.
      » Atalhos do Trackpad.
      » Visualização de muitas Fotos.
      » Renomeando muitos arquivos.
      » Usando o Print Screen.
      » Customizando qualquer Programa.
      Parte 2 - Reconstruindo a Internet
      » As diferenças entre os navegadores.
      » Instalando Extensões e Plug-ins.
      » Organizando os Favoritos.
      » Removendo Pop-ups e Banners.
      » Facebook sem Propagandas.
      » Youtube sem Anúncios.
      » Programas de Cloud.
      Parte 3 - Aproveitando mais o seu Dia
      » Usando o Computador sem o Mouse.
      » Abrindo qualquer programa em 3 segundos.
      » Economizando tempo procurando coisas na Internet.
      » Facebook, Twitter e Youtube na ponta dos dedos.
      » Traduções, Dicionário Inglês & Wikipedia.
      » Enviar arquivos sem Email ou Programas.
      » Descobrindo qualquer atalho de qualquer programa.
      Ah, e mais uma coisa!
      Teremos um Teaser do próximo Workshop de Apresentações e Video-Aulas!  
      » Apresentações no Keynote
      » Gravando a tela com o Quicktime
      » Editando com o Screenflow
      Quem pode se tornar um Ninja?
      Basicamente todo mundo! Novatos, designers, fotógrafos, publicitários, videomakers, contadores de histórias, astronautas, dinossauros e até mesmo os veteranos de Mac. Tenho certeza que todo mundo vai aprender algumas coisas novas.
      Quais armas devo levar?
      Você definitivamente precisa levar o seu Macbook! Mas se você só tiver um iMac, e for corajoso, pode levar ele também.
      Hahaha iPods, iPhones e iPads também são bem-vindos! Também vamos falar sobre vários Apps!
      Quer treinar uma equipe inteira que usa Mac?
      Só enviar um email para rafaelnepo@cinese.me!
      É ótimo para Agências de Design e Publicidade.
    • Por Del Rei
      Bom dia, galera.

Seguinte... Sempre usei uma interface de áudio pra plugar a guitarra no iMac e tocar....

Minha interface é uma simples, a Guitar Rig Mobile, da Native Instruments:

O problema é que de uns tempos pra cá, quando estou usando, o som começa a ficar falhado... Meio que "pipocado" (sacam? Rs). 

Atualizei o drive da interface, e mesmo assim o problema continuou.

Eu utilizo um programa chamado Reaper pra usar a interface. Também atualizei pra última versão e não adiantou.

Quando o problema começa, não adianta encerrar e reiniciar o Reaper. Não resolve. Já tentei selecionar outro drive de áudio e depois retornar pra interface... Também não resolve.

A única solução tem sido reiniciar o iMac.

Minha perguntinha... Será que o problema é no OSX (10.9) ou na interface....?

Alguém teria uma luz...? Comprar outra interface é meio caro... Rs.

Aguardo... Valeu!
    • Por vjap
      Boa Tarde,

Estou precisando pegar uma apresentação que está em um Ipad e distribuir ao mesmo tempo para outros Ipads, ou seja, tenho que dar um treinamento que está em ppt no meu Ipad e os demais alunos tem Ipads e na sala tem uma rede e com isso gostaria que todos acompanhassem os slides que eu estou vendo no meu.

A necessidade de utilizar os Ipads para esse tipo de treinamento é ter a mínima estrutura física do local e o transportes dos equipamentos.

Pode ser também de um notebook para os demais Ipads, e de preferencia sem o uso de Internet, apenas da Rede Wifi, pois como o treinamento será feito em vários locais nem sempre teremos a internet.

Desde já agradeço a todos.
    • Por Nepo
      Fala pessoal!

Nesse sábado, dia 13, vou dar mais um Workshop de Produtividade no Mac!

Mais infos no site: http://cinese.me/encontros/mac-os-x-treinamento-ninja--4
    • Por chacon
      Olá Pessoal,

Trabalho como Diretor de arte/designer em uma agência de propaganda e estou querendo aprender sobre Design de Interface de Apps iOS.
      Alguém indica uma escola que ofereça este tipo de curso em São Paulo/SP?

Obrigado e abs!

Chacon
    • Por Tiago Melo
      Se o iOS 7 fosse minimalista assim seria bem interessante! O que vocês acham?

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.209
    • Total de Posts
      413.427
  • Criar Novo...