Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BootCamp com Windows7 64bits


Fellipe

Posts Recomendados

Boa noite amigos,

Irei instalar o windows com o BootCamp no computador da empresa, e queria saber, onde baixo os drivers para ele? Já que o Lion veio instalado nele, e não veio DVD (Que é o que diz no site onde estão os Drivers).

Ah.. o Mac é deste ano, eu consigo instalar o Windows 7 64 bits?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que nesse link vc acha alguma coisa

não sei exatamente,pois por sorte peguei o macbook pro que veio com snow leopard,mas eu tive direito ao lion gratuitamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo entra no MAC OS, vai no utilitario boot camp, lá tem uma opção "Transferir o software de suporte para Windows", baixa ele, grava em um pendrive formatado em fat32 para que o Windows possa ler, e pronto so dar boot no Windows e instalar.

Off: O povo fala cada merda sem saber viu! pqp.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

No Lion a apple disponibilizou para download todos os drivers, assim quando voce faz o bootcamp o sistema analiza

todos os periféricos instalados e pede para fazer o download para instalar em seu Windows 7.

É só baixar e instalar que vai funcionar perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo é assim, você confgura o OSX pra começar a instalar windows (ta na pasta ultilitarios, boot camp, um assistente vai te guiar pra criar partição win, boot etc), ai ele vai pedir pra vc botar o cd do seven, vc bota, ele reinicia ja dando boot como se fosse um pc comum, terminando a instalação, ele deve achar quase todos drivers, ai você coloca o cd do seu OSX, ele vai abrir uma pasta do cd que tem os drivers e apps necessarios. Se voce nao tiver o cd, busque no site da apple, que eles fornecem os drivers!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de comprar o iMac 10.7 e quero instalar o Windows para jogar. Ja me decepcionei por ter que fazer isso uma vez que no site de vendas da Apple diz que da pra jogar tranquilamente jogos como Age of Empires 3. Mas a verdade é que agora eu to há dois dias tentando aprender como fazer isso.

Não tenho o cd da OSX, ou seja, nem sei como encontrar o tal drive na pagina da Apple.

Outra duvida é se posso comprar o Windows pela internet para instalar pelo Boot Camp ou se só é possível instalar com CD mesmo.

Por favor, alguém me ajuda?

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...