Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com o Leopard, socorro!


MacManiacoJP

Posts Recomendados

Eu acho que me expressei mal no ultimo comentario.

Bom, e o seguinte, tinha Mac OS X 10.4.8 no meu PC, entao, resolvir instalar o Leopard.

Baixei a imagem na internet (Imagem ja testada), gravei no DVD, dei boot, formatei o HD, instalei o Leopard.

Nao sei se foi por causa de eu ter formatado o HD, se eu deveria instalar por cima e talz...

Entao, inicio, normal, fiz os passos que ele pede na incializacao, com aquela musiquinha, pronto, inicio, com SOM, Net, tudo funfando.

Entao, eu fui sair, desliguei o PC, quando voltei, fui ligar ele de novo, e bummmmm.... Fica uma tela preta com um - piscando e num faz nada, blz, reinstalei o Leopard, fez a mesma coisa, incio normal, configurei, qdo fui reiniciar, deu a mesma coisa, entao pensei, bom, deve ser pq formatei o HD, fui tentar reinstalar o Tiger, pra dps instalar o Leopard, por cima, entao, peguei o DVD do Tiger, coloquei na unidade, dei boot, so que no boot deu um erro ai eu reiniciei o pc pra tentar comecar o boot de novo. So que ai, quando incio que eu fui aperta F8 pra comeca a carregar o boot, Apareceu Loading Darwin x86, ai comeco a carregar a macanzinha, demoro um tempao, ai inicio o Leopard, normal, tanto que to escrevendo dele.

Agora nao sei, se ele incio pq o DVD tava no drive, ou se porque ele demora pra inciar, num sei o que pode ser o problema, se alguem souber resolver isso... Fico grato, vou ate deixar ele ligado essa noite, pq to com medo dele dar esse erro de novo e eu num consegui inciar amanha, por favor, alguem me ajuda!!!

Desde ja, obrigado!

P.S. Desculpa a falta de acentos e tils... Pq eu num sei acentuar no Mac!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...