Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook Pro duvida


xande96

Posts Recomendados

Olá , pessoal sou novo aqui , e ano que vem a escola que vou estudar exige a compra de um laptop da apple , escolhi o macbook pro de 13' na versão mais básica , minha duvida é que até fevereiro o modelo atual , não vai ser trocada por um novo né ? pois se for ser trocado eu iria esperar pra comprar o novo , gostaria de comprar hj pelo desconto da black friday !

muito obrigado , espero respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho difícil que a linha de MacBooks Pro seja trocada até abril, pois é justamente nesse período de 2012 que a Intel apresentará os novos processadores Ivy Bridge.

Além do mais, eles atualizaram a linha de MacBooks Pro no dia 1º de novembro, se não estou enganado.

Minha opinião é: compre o MacBook Pro 13' com a melhor configuração. Vale a pena o investimento! Aproveite a Black Friday e adquira um notebook que ficará com você por um bom tempo.

Boa compra! Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eita... escola do c*. É pedido da escola mesmo ou é artificio para conseguir um MB? KKKKK

"Acho difícil que a linha de MacBooks Pro seja trocada até abril, pois é justamente nesse período de 2012 que a Intel apresentará os novos processadores Ivy Bridge." [2]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza

Pra uma escola exigir isso, se é que está exigindo mesmo, é porque não é uma escola barata. Se você estuda numa escola dessas, não pense muito, compre o melhor! hahahaha

Com certeza... se vc pode pagar essa escola, compre logo o melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera , obrigado pelas respostas , sim eles exigem , mas não tenho grana pra esbanjar assim , não posso comprar o melhor MacBook Pro

Acho isso meio absurdo, abusivo e sem noção, afinal tudo que se faz em um MAC se pode fazer em windows. Eu no teu caso meteria o pé. kkkk. Falando sério mesmo. Deu saudades do meus tempos de chefe do DCE na universidade. Altas brigas. heuheuehuehue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...