Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
SuNe

iPhone 4S vs Galaxy Note

Posts Recomendados

Eu não sei se esse tópico tem que ficar qui .-.

Só pra saber oque é um Galaxy Note.

Galaxy Note e um smartphone da samsung para disputar com iPhone 4S. Na Koreia lanço em final do novembro faz 1 semana que lanço se eu não me engano ou menos ainda.

Não sei se no Brasil já chegou essa informação. Bom mais informação assim que um moderador me indicar em uma área certa eu crio no lugar certo com as informações.

Abrass!

Afinal será que o Samsung vai conseguir superar Apple?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Galaxy Note é exageradamente grande... Mas o hardware dele é muito bom.

A aposta maior não é no

? Eu gostei da tela (mas acho que o ideal é 4").

Sim, mas acho que isso pode ser bom ou ruim... Pra quem gosta de tela maior vai ser bom, mas pra quem gosta tela menor vai ser ruim.

Tanto e que esse assunto e bastante polemica na Koreia. Mas na Koreia a disputa e entre :

iPhone 4S vs Galaxy2 vs Nexus Prime vs Galaxy Note.

Entre eles o iPhone 4S esta sendo considerado o pior smartphone dentro desses 3 .

Um dos grandes motivos e que o pessoal esperava bem mais sobre o lançamento. E outra, pela diferença entre Galaxy2 e iPhone 4S.

Sendo que o iPhone 4S lançou 4 meses depois que o Glxy 2 não conseguiu superar as configurações do Galaxy 2.

Tirando o Galaxy 2 todos esses 3 possuem 4G.

E Nexus foi um produto criado junto entre Samsung e Google, a tela e de 4.5, Android 4.0.

Galaxy Note é um novo smartphone que o Samsung lanço essa semana (na Koreia), a tela e de 5.3 vem com "S pen". Com esse "S pen" Na mercadoria Europeu recebeu uma nota entre de "0~5" 5.

Foi super resumido mas detalhes eu postarei mais tarde. Vlw.

[

Editado por SuNe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem, até onde eu sabia, galaxy note NÃO ERA UM SMARTPHONE.

era um concorrente pro iPod Touch.

Não faz ligações...

Posso estar errado, mas, achava que era isso aí :)

E smartphone sim. :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É meio complicado esse tipo de comparação. A meu ver, eu ainda não gostei do Android. Então eu não consigo me imaginar ainda comprando um smartphone/tablet high-end com ele. E questão de tamanho de tela é algo que eu fico sempre entre o tamanho do iPhone com o Nexus (3,5~4"). O Note é 5,3", um chinelão. Se for querer uma tela muito grande, eu já iria de tablet,

Para outras comparações, segue o link http://www.tudocelular.com/compare/2179-2196.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por T-Bond
      Galera, você conhecem algum outro smartphone que possua, pelo menos, as dimensões aproximadas do iPhone 5?
      Procuro alternativas que não sejam Apple.
    • Por Fawzi Abdallah
      Preço baratão! Garimpadooo
      levando duas ou mais o frete sai grátis!!!
      Capa Rearth Ringke para iPhone 7, iPhone 7 Plus e Galaxy S7 EDGE pela metade do preço!
      https://www.arenacase.com.br/
    • Por Sheyla Díaz
      Novidades no XENDER! Nova versão 3.0.0515
       
      Transfira média entre Android e iOS e mais...
       
      E ai gente? Tudo bem? Já faz um tempinho né? 

      Voltei para lhes contar as novidades no aplicativo Xender. Para quem não lembra ou não conhece, o Xender é um aplicativo que serve para transferir e compartilhar média, fotos, vídeos, aplicativos, arquivos entre dispositivos móveis seja Android ou iOS, sem necessidade de conexão Wifi nem 3G.
       


      Qual é a novidade? Bom, agora o aplicativo também lhe permite conectar-se ao seu computador de maneira rápida e simples e também trocar informações com iOS, se seu dispositivo for Android e vice-versa. Como todos sabemos, o bluetooth chato dos aparelhos iOS só identifica e conecta com dispositivos com o mesmo sistema operacional, motivo pelo qual era impossível enviar média desde Android para iPhone, etc. 

      Veja: 
      Ao inicializar o aplicativo ele já avisa que tem mais uma opção. Essa opção lhe permite alternar a forma em que seus arquivos são enviados. Agora Android, seu PC e um dispositivo iOS podem facilmente se comunicar através do Xender!
      O primeiro passo é definir qual aparelho enviará a transmissão de conexão ao outro. Para conectar-se ao seu computador só basta ligar o botão “Connect Phone”, desse jeito você sincronizará seu telefone com o seu PC. Você deve aproveitar que seu computador possui conexão à internet para suportar seu telefone, caso contrário, você pode acionar o modo “off-line” para ativar a opção “Connect PC” e dessa maneira “parear” seu PC com o seu telefone.
       
      No primeiro caso, você precisa abrir um endereço web no seu computador o qual terá um código que você deverá digitalizar com seu telefone celular.

      Se não funcionar, você pode digitar o endereço de IP informado pelo Xender e pronto, clica em “Aceitar”.

      Se for parear o seu computador com o seu telefone, você precisa conectar seu computador à configuração de conexão Xender_AP0634 e depois digitar no browser o endereço de IP informado pelo Xender. 

      Em ambos os casos seu computador será um espelho do seu telefone, o que você faça no Xender desde seu telefone, será refletido no computador, ou seja, se você abrir uma foto no telefone, logo em seguida no seu computador abrirá a mesma foto. 

      De agora em diante, através do Xender, enviar informações do seu computador para o seu telefone (ou o contrário) não precisa mais de cabos nem demoras, tão fácil e rápido que só depende de um clique!
       
      Até mais
      Sheyla



    • Por Sheyla Díaz
      Explore o mundo através dos olhos de mais alguém - É a filosofia do Periscope, o mais recente aplicativo lançado em parceria com o Twitter.
       
      O Periscope se trata de uma ferramenta para transmissão ao vivo, onde você pode fazer streaming dos seus vídeos para mostrar aos seus seguidores ou “espectadores” em tempo real, o que você está vendo/fazendo.
       
      O aplicativo é totalmente de graça, você baixa ele na Apple Store, já que, por enquanto, o app foi desenhado para o sistema operativo iOS. Adicionalmente, ele está em inglês mas possui uma linguagem bem simples e os desenhos ajudam o bastante para você descobrir a finalidade de “X” opção.
       

       
      Como funciona?
       
      Assim que baixar o aplicativo, você deve criar seu usuário e sua senha, mas se você tiver conta no Twitter pode sincronizar imediatamente. Eu recomendo vincular logo com sua conta do Twitter já que puxa as pessoas que você está seguindo nesse outro app e que muito provavelmente também tenham o Periscope, consequentemente, quando as pessoas que   você estiver seguindo começarem alguma transmissão, você irá receber a notificação e desse jeito você conseguirá ficar por dentro e não perder mais um capítulo na vida da pessoa em questão.
       
      O app possui quatro botões, o primeiro é o iconezinho de uma tv onde você consegue ver as transmissões que estiverem acontecendo no momento ou que foram finalizadas nas últimas 24 horas (tempo que o vídeo fica disponível)   mas somente das pessoas que você segue; o segundo é um mundinho onde você consegue ver vídeos aleatórios e populares pelo número de espectadores ou pelo número de “hearts” ou corações que na linguagem do Periscope entenda-se como “likes” ou curtidas.
       
      O terceiro é um periscópio o qual você usa para começar sua transmissão, assim que você apertar vai aparecer uma tela que diz: “BROADCAST NOW” ou “TRANSMITA AGORA”.  Aqui é onde você determina o grau de privacidade do seu vídeo . A primeira opção é a setinha de localização para mostrar onde que você se encontra neste mundo, pode desabilitar se quiser. Tem um cadeado o qual se você apertar, você consegue decidir qual dos seus seguidores pode assistir a sua transmissão, se não apertar, o vídeo pode ser visto “worldwide” ou mundialmente por qualquer usuário que clicar no seu vídeo. A terceira opção é para habilitar ou desabilitar o chat e já a quarta é para simultaneamente avisar pelo Twitter que você está transmitindo.
       
      Depois de decidir sobre os termos de privacidade, tem a mensagem “WHAT ARE YOU SEEING NOW” ou “O QUE VOCE ESTÁ VENDO AGORA?”  Então você deve inserir o título do vídeo, por exemplo: “Pôr do sol em Jericoacoara”; “Protesto na Avenida Paulista”; “Corinthians vs. Flamengo”; “Sambinha no Cosme Velho”; “Eu fazendo tapioca” e por ai vai... A ideia é colocar títulos cativantes para ganhar espectadores.
       
      Você deve apertar na tela duas vezes para trocar a posição da câmera para fazê-lo tipo “selfie” ou para filmar ou que está na sua frente, ao mesmo tempo, os seus seguidores tem a opção de lhe fazer perguntas via chat. Nas configurações você tem a opção de tornar o chat privado ou aberto. Se for aberto todos os seus espectadores vão conseguir ler o que os outros estão lhe perguntando, se for privado somente você conseguirá ler os comentários. Também tem a opção de bloquear usuários e de ver a listagem completa de quem está lhe assistindo e quantos “hearts” qualquer um deles já lhe mandou.      
       
      A quarta opção do aplicativo é um desenho de um conjunto de pessoas tipo o ícone do msn que é para ver seu perfil, lista seguidores e quem você segue
       
       
      Finalmente e por outro lado, você como espectador, pode fazer perguntas ao transmissor(a) do vídeo e ele/ela vai lhe responder só falando já que o chat é só para perguntas e não respostas. Adicionalmente, você pode tocar várias vezes na tela para ele/ela ganhar os “hearts” porém várias vezes mesmo, não é só 1 like, podem ser muitos.
       
      Eu achei um aplicativo muito interessante porque eu pelo menos já assisti ao pôr do sol em Seattle, as festividades da Pascoa Americana (Pintar ovos, bater ovos, o jantar...), um trem bala em Japão, um tour pela cidade de Abu Dhabi, um dia “normal” em Shanghai, então é incrível porque você sente como se você estivesse naquele lugar e que para conhecer não precisa mais viajar ou ir até esse lugar, é o mundo ao seu alcance.
       
      Entre as celebridades brasileiras, a Camila Coutinho de “Garotas Estupidas” já nos mostrou um pouco do SPFW e a Gisele Bündchen jogou um beijo para a gente. O blogueiro Hugo Gloss transmitiu a entrevista do Bruce Jenner pela ABC ...enfim, basta seguir as pessoas do seu gosto e terá a chance de ver e conhecer coisas do seu interesse.
       
      Espero que tenham gostado do review e até a próxima.
       
      Sheyla
       

    • Por Sheyla Díaz
      Olá galera! Tudo bem? Quero partilhar com todos vocês a minha experiência com um app que descobri há pouco tempo chamado de “XENDER – SHARE”

       
      Xender é um aplicativo que serve para transferir e compartilhar média, fotos, vídeos, aplicativos, arquivos entre dispositivos móveis que seja Android ou iOS, sem necessidade de conexão Wifi nem 3G, o qual resulta muito interessante especialmente quando você está sem crédito ou no Shopping não tem nenhum Wifi aberto rsrs.    
       
      Mesmo sem internet nem plano de dados disponível, a transferência das informações é rápida e o melhor (e o que achei mais legal) é que uma coisa tão simples pode ser divertido, já irei contar a vocês porquê.
       
      Como Funciona: Bom, ambos dispositivos devem ter instalado o Xender, um dos aparelhos servirá como “Hotspot” ao outro e dessa maneira é que eles transferem dados.
      Então: Para começar, o aparelho “Host” clica em “Create Group” ou “Criar grupo” e ou outro simplesmente clica em “Join Group” ou “Entrar no grupo” e pronto! Os dispositivos moveis ficam pareados. O aparelho “Host” pode transferir informações ao outro mas também pode “Import” ou importar, solicitar uma transferência do outro dispositivo e esse outro simplesmente “Agree” (Concorda) ou “Refuse” (Rejeita).
       
      O divertido deste app, é que quando você transfere imagens, por exemplo, tem a opção de fazê-lo em forma de “slide”, você coloca os aparelhos um ao lado do outro e desliza o arquivo, parece como se você estivesse passando um envelope através de uma janelinha de vidro, pode ver claramente como de um lado passa para ou outro, incrível né?
       

       
      Além, nas configurações você pode ajustar para confirmar o envio das informações só com balançar o aparelho ou “Shake Phone”.  
       
       

       
      Outro negócio legal é que você tem a alternativa de clicar na opção “App Exchange” ou “troca de apps”. Com o outro aparelho concordando, você coloca ambos dispositivos frente a frente e eles fazem uma leitura dos apps que um possui e o outro não, ele mostra na sua tela e desse modo você escolhe os que deseja instalar.
       
      É isso ai gente, espero que tenham gostado; eu achei muito bacana, muito interessante. 
      Até a próxima.
      Sheyla D.
       
    • Por lucianoalbuquerque91
      Oi pessoal, tudo bem?
      Bom, surgiu um excelente negócio de comprar um iPhone 5S de 32GB por um valor simbólico. O aparelho está em perfeito estado.. com exceção do display, que está totalmente destruído. Não só arranhou o display, como o vidro está gradativamente se soltando. Ou seja, se eu comprar, preciso trocar essa tela.
      Já assisti a vários videos tutoriais, mas nada como perguntar para quem já fez: é fácil efetuar essa troca? O fato do iPhone 5S ter um sensor biométrico, é mais difícil de fazer esse trabalho?
      Obrigado.
    • Por Pedro Bruzzi
      Pessoal,
      Gostaria de solicitar a participação de vocês na pesquisa que estou desenvolvendo. O tema me parece muito pertinente ao grupo que frequenta o Fórum e o MM, especialmente pela relação direta com o uso do iPhone.
      Caso atinja o número de respondentes necessários para uma análise com qualidade, comprometo-me a publicar aqui no fórum um link com os resultados da pesquisa.
      Por favor, ajudem um amigo e a ciência brasileira (foi demais? mas é que há certo grau de ineditismo nesta pesquisa no Brasil!).
      Quem quiser, fique a vontade para me contatar.
      Segue e-mail convite-padrão que tenho enviado às pessoas:

      Prezado (a),
      Convido você a participar da minha pesquisa de dissertação para o mestrado da Fundação Getulio Vargas - FGV.
      O tema da pesquisa tem foco nas ambiguidades da Tecnologia da Informação encontradas no uso do Smartphone. Conto com o seu apoio no preenchimento deste questionário, que levará no máximo 5 minutos para ser respondido. Basta clicar no link a seguir: http://pesquisa.fgv....st=Y&lang=pt-BR

      Reforço que este questionário tem caráter confidencial e anônimo.
      Obrigado,
      Pedro Bruzzi
    • Por wurch
      Galera estou em um dilema, amanha é o prazo máximo para a retirada dos meus bônus na Claro e como uso muito meu telefone tenho uma grande gama de aparelhos para selecionar e aí que está o problema graças a grande oferta de celulares hoje no mercado ainda não decidi qual smartphone escolher.
      Como disse acima, uso muito o celular e acumulo muito bonus, atualmente se eu pegar o celular mais caro da loja ainda sobraria pontos, então o que decidi fazer foi pegar o melhor celular para mim e um para minha mulher tenho atualmente crédito o bastante para pegar dois Iphone 4 ou um galaxy s2 e um nokia e7 o que seria mais ou menos 3000 a 3400 reais.
      Agora está a duvida, que celulares eu escolho?
      sendo que o iphone 5(4s) será lançado muito brevemente, eu gostaria de que o sistema operacional deles fosse ou IOS ou Android(independente de marca)
      Obrigado!
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      47.954
    • Total de Posts
      411.406
×
×
  • Criar Novo...