Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jogar Ragnarok no Mac


Fernando Theodorio

Posts Recomendados

Ja faz quase uma semana que eu estou tentando instalar ragnarok no meu MacBookPro, preucurei igual um louco na net e nada muito satisfatorio, primeiro eu ouvi falar do crossover, mas é pago... e nao adianta nada uma versao trial, ja q é apenas um mes, ou seja, de qualquer forma eu teria q achar outra soluçao, depois disso tentei com o wineskin, eu ouvi dizer que algumas pessoas conseguiram com ele, eu tentei instalar aqui, seguindo alguns tutoriais, e ate q deu para instalar , so que quando eu coloquei para "rodar" o ragnarok, o game guard resolveu increncar com o wineskin... resultado... nao deu certo

depois disso resolvi apelar para o bootcamp.... deu certo mas.... por uma ironia do destino no dia seguinte eu deixei meu Mac cai no chao e o vidro protetor rachou O_O, ate vcs devem estar pensando "An e dai?" so que alem do vidro estar quebrado, toda vez q eu tentava entrar no windows, a tela ficava toda distorcida, nao dava pra enchergar nada, nao conseguia nem desligar o sistema de tao imbassado q ficava (eu tinha q segurar o botao para forçar o desligamento)

(sera q se eu instalar o windows de novo resolve?) alem disso toda vez q eu fecho a tampa do mac fica com o msm problema... mas voltando ao assunto

e por ultimo tentei pelo virtual box, instalei o windows 7 (no caso eu tentei isso hj), foi uma luta para conseguir passar o ragnarox para o windows virtual, principalmente pq o windows nao rechonhecia pen driver, mas eu consegui por arquivos compartilhados, so que mesmo assim o ragnarok nao funfa, esta dando um erro estranho, nao dava para escolher a resoluçao do rag, o game guard e a atualizaçao inicial funcionaram, mas... deu o seguinte error " Cannot init d3d OR grf file has problem" esse tal de grf file é algum arquivo corrompido? eu peguei esse rag com meu amigo, e teve uma hora q o pendriver travou? sera q corrompeu?

Se alguem souber uma forma de instalar o rag sem erro, mesmo eu tendo q voltar ao wineskin ou o escanbal a 4, contando q seja free eu agradeço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...