Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Store e email de confirmação, dúvida com pedido?


Posts Recomendados

Nessa sexta, black friday, fiz o pedido de um iPod touch branco, eu preenchi todos os campos necessários na hora da compra porém após tudo feito, eu não recebi um email de confirmação de compra do produto, isso que já se passou um dia. Gostaria de saber se é normal a demora para o recebimento do email de confirmação de compra, eu sei que para eles confirmarem o despacho pode demorar alguns dias, mas não estou ciente do email de confirmação, tenho essa duvida porque a maioria dos sites costuma mandar o email de efetuação de um pedido quase automáticamente.

Obs. Quando eu fiz o pedido eu nao tinha uma apple id e não fiz. Após um tempo, resolvi fazer, fiz a apple id com o mesmo email que utilizei para fazer a compra, e quando entro para ver o status do pedido, ele ainda não mostra nada na lista.

Obrigado pela ajuda.

Editado por icarocoppio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Nessa sexta, black friday, fiz o pedido de um iPod touch branco, eu preenchi todos os campos necessários na hora da compra porém após tudo feito, eu não recebi um email de confirmação de compra do produto, isso que já se passou um dia. Gostaria de saber se é normal a demora para o recebimento do email de confirmação de compra, eu sei que para eles confirmarem o despacho pode demorar alguns dias, mas não estou ciente do email de confirmação, tenho essa duvida porque a maioria dos sites costuma mandar o email de efetuação de um pedido quase automáticamente.

Obs. Quando eu fiz o pedido eu nao tinha uma apple id e não fiz. Após um tempo, resolvi fazer, fiz a apple id com o mesmo email que utilizei para fazer a compra, e quando entro para ver o status do pedido, ele ainda não mostra nada na lista.

Obrigado pela ajuda.

Comprei um MPB na quinta-feira passada e tive a mesma dúvida.

Realmente eles não me enviaram confirmação da compra, mas liguei pro 0800 e disseram que estava tudo ok.

Depende tb da sua forma de pagamento...Cartão é mais rápido.

Dá uma ligada lá, caso até agora, não tenha recebido confirmação da remessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...