Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Mail


GelsonAcácio

Posts Recomendados

Pessoal, estou com um problema no Mail do Leopard, as mensagens que estiverem hospedadas no servidor ele baixa, mesmo que já tenha baixado anteriormente. Ou seja, ele sempre baixa as mensagens que estejam no servidor, independente de que já a tenha baixado anteriormente, repetindo-as infinitamente, sempre que faz a varredura no servidor. Já tentei várias opções e não consigo resolver. Até já reinstalei (sei que é um "crime" no mac, mas é um vício dos ex-usuários do windows...) o Leopard para ver se poderia corrigir o problema e não teve solução.

Obrigado pela ajuda.

Abs.

GelsonAcácio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu estou tendo esse problema no Mail do iPhone. Apago as mensagens e qd vejo o mail baixa ela novamente. E mtas vezes eu ja baoxei a mag no mail do Mac mas mesmo assim o mail do iphone baixa tb.

Qual seu provedor de email? GMail? Talvez você esteja arquivando as mensagens ao invés de apagar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toda vez que abro o Mail ele vai pra uma "janela" diferente dos outros aplicativos (esqueci como é chamado essa janela). Pois bem, eu gostaria de zerar isso pois muitas vezes quando vou abrir um arquivo, ele trava nessa "janela" e quando é excel por exemplo, fica ruim pra mim pra poder trabalhar na planilha.

Se alguém puder ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...