Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
João Pereira

Problemas com a actualização para o iOS5

Posts Recomendados

Ontem comprei um iPad 2 de 32GB, e ele vinha com o iOS 4.3.5 e ao tentar instalar o iOS5 apareceu-me a seguinte mensagem:

wissbq.png

Ao fim de varias tentativas tanto pelo o Botão de "Actualizar" tanto com os .ipws de outras versões como o iOS 4.3.3 ou até mesmo restaurar com o .ipws do iOS 4.3.5 não resultou apareceu sempre a mensagem de cima.

Como resolvo este problema?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por devidjr
      Pessoas, alguém sabe explicar o porquê da Apple estar assinando o downgrade de SO em alguns modelos de iPhone, por exemplo o iPhone 4s para o iOS 6 ?

• Por Luiz Bueno
      Estou em dúvida se atualizo ou não para o iOS6, estou no iOS 5.0.1 e estou bem satisfeito.
      Gostaria de saber da galera que já atualizou, os mapas em SP - capital estão muito ruins?
      E esse problema com o Wi-fi?
      valeu pessoal, abraço!
    • Por Thiago Oliveira_31467
      Como recuperar restaurar um backup que fiz a 30 minutos atras sendo que eu ja fiz um backup a 15 minutos no itunes,
      eh backup de iphone 3gs
      O itunes apaga o backup de 30 minutos e soh deixa o de 15 min anteriores ???
      grato
    • Por Bruno Machete
      Eu não sei se aqui é o canal certo para fazer este comentario. Mas depois que eu fiz o jailbreak, venho enfrentando diversos problemas com muitos aplicativos.
      Já restaurei meu iphone 4 algumas vezes, mas depois de um tempo o prblema volta a ocorrer.
      Acontece que em determinado momento, alguns aplicativos não abrem mais. Isso já aconteceu com o Facebook, Ninja Fruit, Foursquare e agora com a biblioteca de fotos.
      Gostaria de saber se existe alguma solução para este problema.
      Tenho um iphone 4 com jailbreak para ios 5.0.1
      Obrigado pela atenção!
    • Por Milan Tiago
      Olá amigos !
      Rodei muito pela internet mas não encontrei nada confiável que me desse segurança em poder fazer o upgrade do iOS do meu iPhone 4. Comprei ele com GEVEY SIM, atualmente ele esta na iOS 4.3.3 e baseband 04.10.01.
      Eu gostaria se possível, alguém me orientasse como proceder essa atualização de forma mais segura sem bloquear o aparelho e se possível alguma forma que eliminasse definitivamente o uso de GEVEY !
      Obrigado
      Tiago
    • Por Marcelo Camargo
      Ola
      Depois que instalei o ios5 no meu iphone ele nao esta atualizando automatico os app do twitter, facebook e ate mesmo os emails.
      Isto eh, aquelas notificacoes (vermelhinhas) nao estao aparecendo, aparecem apenas se eu entrar no app e atualizar.
      Alguem sabe como resolver isto?
      PS: este problema ocorre tanto no 3g quanto no wi fi.
      Obrigado
    • Por YoLaTengo
      Boa tarde, amigos.
      Não estou conseguindo executar vídeos .mp4 pelo Safari no iPhone. Trata-se de um 3GS com iOS 5.
      Ao clicar no vídeo embutido nos sites, aparece a tela preta como se fosse rodar, mas aí aparece um símbolo de "play" com um de "proibido" por cima.
      Em versões antigas vi que o problema podia ser resolvido habilitando os Plugins do Safari nas preferências, contudo essa opção parece não mais existir.
      Abraço!
    • Por Kabu
      Bom dia, amigos.
      Minha esposa tem um iPad 2 que atualizamos para o iOS 5. Depois de funcionar maravilhosamente bem por algum tempo, ele resolveu surtar e agora fecha os apps do nada, como se fosse um mero Windows XP.
      Observando o comportamento deste percebi que aparentemente se trata de um problema no gerenciamento de memória, coisa que não ocorria no iOS4. Entre os aplicativos afetados estão Skype, Safari, Facetime, Syngic, Newsreader, Facebook, Jogos, Conversores de medida (Units), entre outros.
      Alguns como o novo iMessenge não são afetados. O Skype só funciona legal se estiver sozinho e após um reboot do iDevice. Aparentemente o problema não é somente com o nosso iPad, visto que meus cunhados nos EUA, amigos na Espanha, em SP e aqui no CE também apresentaram os mesmos problemas.
      Procurando nos foruns não achei nada relativo (posso até ter tentado a Tag incorreta). Um suporte da Apple nos EUA (Genius Bar da Apple Store South Park) onde a irmã da minha esposa mora) informalmente relatou que isso é um bug em alguns modelos, mas não existe nada de oficial vindo da Apple.
      Alguém está passando por esse problema também ou tem relato? Existe solução ou somente com o iOS 5.0.1?
      Saudações
    • Por Piero Brustin
      Buenas pessoal!
      Atualizei meu iPad2 para o iOS5 e não possui a opção de compartilhamento pessoal. Portanto agora nao consigo mais compartilhar minha internet 3G do iPad2 com meu iPhone ou meu MacBook Pro.
      Alguem tem uma solução para este desastre que a apple fez?
      Tks!
      Piero
    • Por ClaudiaBsb
      Não é uma dúvida e muito menos uma reclamação. É que eu constatei ontem que o IOS 5, ou o ICloud, não sei qual dos dois, está permitindo a atualização de todos os meus aplicativos comprados em compras diferentes sem a necessidade de fazer logoff e login nas contas.
      Eu tenho 3 contas diferentes e antes de ontem eu tinha 51 atualizações pendentes, segundo a App Store. Daí eu resolvi arriscar e cliquei em update all.
      Todos os aplicativos foram atualizados com um único login. Achei estranho isso já que ouvi dizer que o ICloud iria obrigar a fazer logoff e ficar sem usar a conta por 90 dias, se não me engano.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.552
    • Total de Posts
      416.012
  • Criar Novo...