Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre site www.lojazagg.com.br


Posts Recomendados

Pessoal acabei de comprar meu invisible shield numa loja online, www.lojazagg.com.br .

è pagseguro, mas estou com medo de ser algum site hacker... sera?

o pessoal do pagseguro ja confirmo minha compra, agora resta esse site confirmar.

esse site é confiavel?

algm ja comprou lá?

estou com pressentimento de que fiz besteira e terei dor de cabeça...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Já que o pagamento foi pelo PagSeguro, se a loja não enviar mesmo o produto, parece que você pode fazer uma "Disputa"...

O que é Disputa?

Disputa é um serviço oferecido pelo Pagseguro para os compradores recuperarem o valor da compra caso não tenham recebido o produto ou serviço adquirido, ou tenham recebido com problemas.

O Pagseguro não repassará o pagamento do valor correspondente ao Vendedor - desde que a disputa seja iniciada em até 14 dias após a data de pagamento - dando início a uma negociação onde Comprador e Vendedor poderão manifestar-se livremente, tentando um acordo até que uma das partes concorde em finalizar a negociação.

O Comprador poderá concordar com a liberação do pagamento ao Vendedor, ou o Vendedor poderá concordar com a devolução do valor pago ao Comprador.

Alguém ai já teve que recorrer a isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que o pagamento foi pelo PagSeguro, se a loja não enviar mesmo o produto, parece que você pode fazer uma "Disputa"...

O que é Disputa?

Disputa é um serviço oferecido pelo Pagseguro para os compradores recuperarem o valor da compra caso não tenham recebido o produto ou serviço adquirido, ou tenham recebido com problemas.

O Pagseguro não repassará o pagamento do valor correspondente ao Vendedor - desde que a disputa seja iniciada em até 14 dias após a data de pagamento - dando início a uma negociação onde Comprador e Vendedor poderão manifestar-se livremente, tentando um acordo até que uma das partes concorde em finalizar a negociação.

O Comprador poderá concordar com a liberação do pagamento ao Vendedor, ou o Vendedor poderá concordar com a devolução do valor pago ao Comprador.

Alguém ai já teve que recorrer a isso?

eu já...

comprei um serviço pela internet e usei essa disputa, recuperei meu dinheiro de volta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito estranho.no site da zagg nunca vi nada que indicasse sobre representantes autorizados no brasil. Os preços tão baixos se a gente for levar em conta, por ex., o quanto o povo costuma cobrar no Mercado Livre. O site tá com inúmeras fotos trocadas nos anúncios...não inspira muita confiança não...

Já comprei muito zagg no próprio site da empresa, mas esse ano eles deram uma subida no preco do frete...tenho comprado pelo e-bay mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, site ta de parabens, recebi certinho conforme o prometido, via PAC, demorou 5 dias, mas chegou. Paguei 59,90 + 8,40 de frete, totalizando 68,30, ótimo preço!

Muito bom o site para compra de invisible shield zagg. Recomendo a todos.

Mais tarde postares fotos da caixa e como ficou no celular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...