Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Murilo Callegari

Comprar o iMac agora ou esperar a nova geração?!

Posts Recomendados

Ola gente tudo bem?

Eu estou para comprar meu Mac, estou querendo pegar o iMac, mas não sei se devo esperar a nova geração ou adiantar e pegar logo por R$3.500,00 de 21polegadas (2,5GHz, Quad-Core Intel Core i5) - "BASICO"

A duvida é quando chega normalmente as atualizações dos iMac´s ?

Rumores ou algo concreto rolando já ?

Abraços, obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu, forçadamente, vou ter que esperar a próxima geração. Mas se vc puder pegar agora, não perca tempo. É uma máquina excepcional! O lançamento dos próximos imacs creio que vá demorar um pouco, acho que no mínimo lá pra maio, junho de 2012 isso se a Apple quiser lançar os próximos iMacs com os chips Ivy Bridge da Intel.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou comprando o meu iMac igual à esse. Aconselho q compre logo. Eu negociei com a graziela gente muito boa. www.twkr.com.br entra aí é negocia com ela, gente muito fina..

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por carolinaikeda
      Boa tarde, pessoal.
      Primeiramente, quero me desculpar caso esteja postando no lugar errado. Não achei nenhum post falando sobre o mesmo assunto e não achei nada que me direcionasse onde postá-lo. Se precisar que removo o post para outro local, só me avisem onde que faço.
      Estou namorando o iPhone 6s há tempos no site das Casas Bahia, e achei uma 'promoção', onde ele fica mais barato no período da noite, quando amanhece, volta ao preço original. O celular que quero é o iPhone 6s rose gold de 64gb. No site das Casas Bahia está saindo por R$ 3.654,15 à vista. Na Apple Store o mesmo celular sai por R$ 3.869,10. O primeiro posso retirar na loja, então, não gastaria com frete e o segundo é frete grátis.

Mas aí vem a dúvida, será que espero lançar o 7 para, quem sabe, ter uma queda no preço do 6s ou compro agora o 6s? O aumento de preço do celular após o lançamento de um novo modelo é possível? 
      Att

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.672
    • Total de Posts
      408.971
  • Criar Novo...