Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tentando instalar Win 7 no mac mini 2011


Posts Recomendados

Olá a todos.

estou tentando a dias instalar o win 7 via boot camp no meu mac mini 2011 sem sucesso.

Vamos lá: eu abro o assistente boot camp carrego minha ISO e coloco meu HD externo e prossigo . ai escolho quanto de partição ficará para cada sistema operacional e continuo até que uma hora aparece: ''O computador iniciou usando o disco de instalação do Windows.Remova o disco de instalação e reinicie o computador....'' ai eu retiro meu HD externo e desligo o mac mini e ligo-o novamente, aí aparece uma tela preta escrito: no bootable device insert boot disk and press any key. eu coloco o HD externo novamente mas quando pressiono ''qualquer tecla'' não vai. alguém já encontrou este problema?

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Eu sei que você tem um Mac Mini sem Super Drive.

Não adianta copiar o arquivo ISO do Windows 7 no HD externo e tentar iniciar !

Voce tem que gerar/extrair a imagem do arquivo ISO no HD, pendrive ou DVD.

Voce pode usar o Utilitário de Disco do Mac para isso mas perderá o conteúdo do HD externo.

É isso que deseja? Um pendrive da SanDisk de 8 GB tá custando 25 dilmas nas americanas !

Editado por Willy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Permitam-me aproveitar o post:

Eu sei que num Mac eu posso ter o Windows instalado... mas gostaria de saber se dá para ir um pouco mais longe...

Eu estou começando a estudar para Certificação Microsoft (aspecto profissional) para Visual Basic (Studio) e ambiente Windows Client e Server.

Pois bem, a solução óbvia seria investir numa máquina Windows e virtualizar o ambiente de rede...

Mas não estava muito afim de comprar uma máquina para isso... além do mais, tenho muito interesse no ambiente Mac.

Com um Macbook Pro, por exemplo, colocando un 8Gb de Ram, eu consigo criar um ambiente virtualizado para fins destas necessidades?

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...