Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
vitor.cruzeiro

[RELATO] Satisfação na troca de iPhone - Claro

Posts Recomendados

Para quem quiser mais informações, leia meu caso neste link:

RESUMO" Meu iPhone 4 16GB, comprado na Claro em 03/01/11, apresentou problemas com o botão Home desde Julho/Agosto, onde ora funcionava, ora não. O problema intensificou-se no mês de novembro e eu resolvi levar o aparelho à loja da Claro.

Chegando no shopping (dia 19/11/11, a primeira decepção: teria que esperar por 3 horas a gerente chegar, pois só ela podia realizar a troca (e eu era de outra cidade, mas tudo bem). Assim que ela chegou, nem quis saber qual era o problema: com uma voz bem suave, sem preocupação falou: Ok, deixe-o aqui com a nota fiscal e eu o enviarei para a assistência na terça feira, onde tentarão identificar o problema, tudo bem?. Aí eu já pensei "foi mais fácil do que eu pensava". Dei o iPhone pra ela e na terça feira (22/11) ela informou já ter enviado o iPhone à empresa que averigua os problemas.

E hoje (28/11, exatos 9 DIAS depois de deixar o iPhone lá) acabo de receber um novo, de 16GB (mesmo depois de a Apple ter parado de fabricar o modelo de 16GB) e ganhei mais um ano de garantia. Sem complicação, sem eu ter que esquentar a cabeça. Simples assim! Estou muito satisfeito com o atendimento da Claro (pensei que ia ser MUITO pior) e feliz por ter tentado, pois não estava disposto a levá-lo à loja. Um caso de muita sorte, ou melhor, não me preocupei com ele nenhuma vez, só deixei na mão de Deus e esqueci.

É, parece que o Brasil não está tão perdido assim!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótima e importantíssima declaração meu amigo. Não podemos desistir e abandonar o país que nascemos. Claro que exitsem irregularidades, erros e mais 1000000 de coisas, mas também existem pessoas que pensam como eu: " O Brasil pode melhorar, e se eu fizer a minha parte, quem precisar de mim ficará satisfeito!". Abs. E fique com Deus! Gostei da confiança!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites