Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook Preto x Macbook Pro


montegrotto

Posts Recomendados

Olá pessoal!

Gostaria de tirar mais uma dúvida se possível!

Bem, gostaria de saber qual a Verdadeira diferença entre o Macbook Preto x Macbook Pro? É apenas referente a placa de vídeo?

Me refiro quando faço a configuração máxima de cada um! Em relação a memoria, processador, hd. Há algum "extra" a mais o MCB?

Grato desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Há várias diferenças entre o MB e o MBP

1- Placa de video

Macbook tem placa de video com memoria compartilhada, o Macbook PRO tem placa de video com memória dedicada

2- Mais HD

3- Teclado e tela com sensor de luminosidade

O teclado tem uma rede de fibra ótica por baixo que se acende em caso de pouca luz, assim como o brilho do monitor se ajusta automaticamente com a luz ambiente

4 - LCD iluminado por matriz de LED

O LCD do MBP tem é iluminado por LED o que diminui o consumo da bateria e melhora o contraste

O LCD do MacBook PRO tb tem uma qualidade melhor, mais fidelidade de cores e suporta 24bit

5 - Tela de 15"

6 - MultiTouch Track Pad

O track pad do MacBook PRO tem a mesma funcionalidade do trackpad do MacBook Air, com a opção de usar 3 dedos para algumas funções

7 - Conexões: Firewire 800, conector DVI, PC Express 3/4 Card

8 - Processador mais rápido

bom são essas diferenças que eu consigo lembrar agora mas devem ter outras com certeza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complementando as diferenças:

- não apenas a memória, mas também a controladora de vídeo é significativamente diferente entre os notebooks, a do MBP é superior a do MB;

- o MultiTouch incorpora, além da utilização dos três dedos, novas funcionalidades para dois dedos também, como o zoom;

- a bateria também é diferente entre os modelos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo , até pouco tempo eu tinha um Macbook Black , tive a oportunidade de troca-lo por um Macbook Pro e posso te falar que ele e muito superior . Principalmente quem mexe com gráficos . A placa de video dedicada e show , dá até para jogar jogos pesados ....Sem contar que o teclado ilumina quando esta com pouca luz , isso pra mim foi uma mão na roda . Pois, uso muito note a noite , outro atrativo e o Multi-Touch muito legal , ajuda muito . Se tiver como comprar vale a pena ...Boa compra !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive um Black C2D 2.0 com 2GB RAM e agora tenho um MBP SR 2.4 4GB.

A principal vantagem do black é que ele é mais fácil de carregar, por ser menor, o peso é um pouco menor que do MBP.

Se você carrega muito o notebook por aí e não precisa placa gráfica dedicada, pode ser uma opção. Eu troquei porque queria instalar uns jogos

No resto, o MBP ganha em tudo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você configurar no site da Apple um iMac pode sair o mesmo que um MacPro. Tudo depende do que você precisa.

As máquinas Pro não tem esse nome à toa.

Eu trabalho muito com o AfterFx e acho o macbookpro perfeito, ele trabalha bem com a placa de vídeo e a memória ram.

Já usei o after num macbook branco, 2GHZ coreduo e foi sofrível. Ouvi dizer que o Final Cut no macbook se sai um pouco melhor, mas nunca testei.

Se você não trabalha com vídeo ou usa mais photoshop, indesign, apperture e etc o black é ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...