Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Hercules Jr

Revenda TWKR - Opinião

Posts Recomendados

Apos uma longa negociação com a Graziela (acredito ser a dona), fechei a compra de 2 Macbook Air 13" 128gb no BlackFriday por um preço arrasador a qualquer revenda...

Ela foi muito atenciosa e principalmente paciente comigo, me ligando para passar informações sempre para agilizar o processo.

Neste momento estou no aguardo das maquinas chegarem, mas o que posso adiantar até agora é: Gostei muito do atendimento e recomendo :)

Assim que os MBA chegarem posto aqui umas fotos e o resultado final :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O melhor atendimento que tive até hoje, contando com lojas físicas e onlines. Fui atendido por Graziela, com quem troquei vários e-mails para tirar dúvidas sobre pagamento, compra, envio do produto e tudo mais. Muito paciente, atenciosa, rápida nas respostas, às vezes até mais rápida que eu. Estou no aguardo ainda do produto, finalizei a compra ontem(01/12) e espero ansiosamente pelo iPad 2(32Gb, 3G , branco), inclusive troquei mais alguns e-mails com "Grazi"(no fim das contas) brincando com ela sobre a entrega e minha possível morte(por ansiedade), até nisso fui respondido de forma descontraída...

Ah, e ainda há o fato de até então não ter encontrado uma revenda autorizada com um preço abaixo do praticado por outras.

Enfim, muitas são as palavras pra descrever o maravilhoso atendimento que tive, certamente indicarei a amigos e a quem quiser comprar produtos Apple para comprar com "Grazi" e sua Revenda Autorizada TWKR.

P.S.: Assim que receber o iPad 2 faço um unboxing, posto aqui e comento sobre a entrega.

Editado por Ygor Aragão Crissaff

Compartilhar este post

Link para o post

Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Pessoal! Meu iPad 2 comprado na TWKR chegou hoje de manhã, é lindo, é o máximooooooooo... Como disse no último post comprei ele na quinta a tarde pela internet, porém a compra só foi finalizada na sexta a tarde( coisas do cartão de crédito - vai entender...) Esperei por todo o final de semana, quase morri de ansiedade... Troquei mais várias outras mensagens com Grazi - o que amenizou um pouco minha ansiedade -, no final das contas o tratamento já era mais pessoal, acho que devido a quantidade de mensagens que trocamos. rsrs Mas enfim, Grazi foi extremamente atenciosa com já disse no outro post.

Bom, tudo que foi dito no post de cima pode e deve ser reforçado sempre. No momento, eu e Grazi estamos trocando, pelo menos tentanto, trocar mensagens pelo iMessage que eu nunca usei e ela esta me ensinando... Kkkkkkkkkkkkkkkkk... (Reforçando VENDEDORA INCRÍVEL!)

Bom... mas vamos ao prometido! O unboxing ainda vou editar o vídeo, porém postarei algumas fotos.

" D

Bom pessoal, como tive uma dificuldade grande de por as fotos aqui mesmo no fórum. Postei no meu Google +, o acesso do álbum está publico.

Segue o linkhttps://plus.google....078784992416321

Editado por Ygor Aragão Crissaff

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera tambem gostaria de externar minha satisfacao. Fiz negocio com a Graziela comprei um iMac com ela com teclado alfanumerico e trackpad. O preco, como os colegas de cima ja falaram. IMBATIVEL.

O atendimento nem se fala. Desde que fiz o pagamento ate receber o iMac ela nao ficou nao ficou um dia sequer sem falar comigo.

Ja fiz um video do unboxing. Vou editar e colocar pra vcs verem.

No mais a Graziela e a TWKR eu recomendo de olhos fechados.

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos meus filhos chegaram! :P

Falta o outro... :)

Deve chegar até sexta....

Prometo fazer um unboxing bem legal :D

O primeiro fiquei com muita sede e abri com tudo... hahahahaha

Hércules Jr quais são seus filhos? "D

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de informa-los que meu segundo filho chegou hoje, já tomou suas vacinas e agora esta brincando muitoooooooooo com o papai! :P

Aproveitei para comprar um timecapsule 2tb com a Grazi...

:D

hehehehe

Mais uma espera agora... :)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera tambem gostaria de externar minha satisfacao. Fiz negocio com a Graziela comprei um iMac com ela com teclado alfanumerico e trackpad. O preco, como os colegas de cima ja falaram. IMBATIVEL.

O atendimento nem se fala. Desde que fiz o pagamento ate receber o iMac ela nao ficou nao ficou um dia sequer sem falar comigo.

Ja fiz um video do unboxing. Vou editar e colocar pra vcs verem.

No mais a Graziela e a TWKR eu recomendo de olhos fechados.

Mais uma vez gostaria de agradecer a Graziela da TWKR sempre disposta a resolver tudo visando o melhor interesse do cliente.

Junto com o meu iMac citado acima, comprei também um Apple Charger que foi mandado separadamente. Infelizmente os correios deram fim no meu Apple Charger, mas a Graziela sempre prestativa me deu a opção de ficar com o Magic Mouse que já estava comigo no lugar do Apple Charger e claro aceitei.

Isso sim é pensar no cliente.

Por isso mais uma vez recomendo e assino embaixo de todos os negócios que ela fizer aki..

Obrigado Graziela e TWKR

Editado por Nitro

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o tópico, alguém sabe se existe alguma revenda que pegue um iPod antigo e dê desconto na compra de um novo?

Conversa com a graziela da TWKR, talvez ela negocie com vc..

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a felicidade de efetivar a compra de um macbook com a Graziela da TWKR.

Super rápido. Muito confiável.

Preço imbatível, e qualidade superior ao que imaginava.

Obrigado Graziela.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de comprar um 4s no site deles, pq ainda uso um 3g (PAUSA DRAMATICA)

To só por receber, mas acho que vou ter um filho até lá...

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei 2 iPhones 4S, agora é manter a ansiedade baixa para não morrer de infarte.

Conversei com a Graziela e ela me disse que seria muito interessante a gente postar as fotos dos produtos qdo chegarem, assim que os meus chegarem postarei.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei 2 iPhones 4S, agora é manter a ansiedade baixa para não morrer de infarte.

Conversei com a Graziela e ela me disse que seria muito interessante a gente postar as fotos dos produtos qdo chegarem, assim que os meus chegarem postarei.

Certo!

Comprei um e estou MORRENDO!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.583
    • Total de Posts
      415.406
  • Criar Novo...