Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda TWKR - Opinião


Posts Recomendados

Se fosse a primeira vez que me fosse passada uma data, mas já me afirmaram que até o dia 30/01 todos os clientes receberiam os códigos de rastreio. No dia 30/01, foi dito que a empresa tinha até a noite para passar os códigos. Mais tarde disseram que não conseguiriam encaminhar todos. No dia 31/01, afirmaram que até sábado, todos os compradores estariam com iPhones na mão. Ai no dia 01/02, recebo um e-mail adianto a data de sábado( 04/02 ) para quarta( 08/02 ). Por isso que falo que fica difícil de dizer se este prazo será cumprido ou não.

Eu entendo todo o problema do volume de vendas que tiveram, mas essa data de 08/02 não foi a primeira que me foi passada como uma data específica. Foram essas datas informadas como certas que me deixaram chateado.

Fico então no aguardo do meu celular, confiando mais uma vez no prazo que me foi dado.

Caraca amigo, é só um prazo. Assim como todos os outros vc VAI RECEBER SEU IPHONE isso é certeza. Cuidado pra sua ansiedade não atrapalhe uma pessoa como a graziella..

Ps.: Se acha que esta sendo prejudicado, pede reembolso e compra na Tim ou na na própria Apple. Com certeza os prazos deles vão te deixar muito mais ancioso. Sem falar no preço..

Por isso, paciência. Isso faz bem pra saúde..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras, tenho q apoiar o dantonsp. Das três, uma: ou vcs são amigos da Graziela, ou vcs ganham comissão da TWKR, ou a empresa privilegia alguns em detrimento de outros. Acabo de ver um cara q comprou o iphone no dia 1º de fevereiro e já recebeu, enquanto muitos de nós q compraram no dia 21 de janeiro sequer tem os códigos de rastreamento. Quando disse q a empresa era parcial, fui criticado, mas aí está a prova disso tudo. Sei q vcs vão sair em defesa da Graziela e TWKR, para talvez garantir suas comissões, mas de minha parte já relatei aos conhecidos interessados na compra do iphone 4s q esta loja não é um bom lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras, tenho q apoiar o dantonsp. Das três, uma: ou vcs são amigos da Graziela, ou vcs ganham comissão da TWKR, ou a empresa privilegia alguns em detrimento de outros. Acabo de ver um cara q comprou o iphone no dia 1º de fevereiro e já recebeu, enquanto muitos de nós q compraram no dia 21 de janeiro sequer tem os códigos de rastreamento. Quando disse q a empresa era parcial, fui criticado, mas aí está a prova disso tudo. Sei q vcs vão sair em defesa da Graziela e TWKR, para talvez garantir suas comissões, mas de minha parte já relatei aos conhecidos interessados na compra do iphone 4s q esta loja não é um bom lugar.

Sem querer parecer defensor da TWKR, até porque não tenho motivo pra isso... mas o carinha que vc mencionou, na verdade, comprou o iPhone no dia 20 de janeiro e recebeu no dia 1º de fevereiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras, tenho q apoiar o dantonsp. Das três, uma: ou vcs são amigos da Graziela, ou vcs ganham comissão da TWKR, ou a empresa privilegia alguns em detrimento de outros. Acabo de ver um cara q comprou o iphone no dia 1º de fevereiro e já recebeu, enquanto muitos de nós q compraram no dia 21 de janeiro sequer tem os códigos de rastreamento. Quando disse q a empresa era parcial, fui criticado, mas aí está a prova disso tudo. Sei q vcs vão sair em defesa da Graziela e TWKR, para talvez garantir suas comissões, mas de minha parte já relatei aos conhecidos interessados na compra do iphone 4s q esta loja não é um bom lugar.

1) Qual o seu nome para que possa saber sobre seu pedido e com quem estou falando.

2) A que comprador você se refere? ... a Promoção foi suspensa desde o final do mês de Janeiro, em respeito a todos que compraram, portanto não faz o menor sentido a sua afirmação. Houve sim um cliente que Tweetou afirmando que comprou dia 20/01, e recebeu no dia 01/02, dentro do prazo, diga-se de passagem, pois são 48h UTEIS de compensação do pagamento, e 10 dias de entrega a contar da compensação.

3) Gostaria de lhe informar que a citação acima grifada pode vir a gerar problemas juridicamente para você, espero que esteja ciente disso.

Embora muitos não saibam, mas internet não é "terra de ninguém", ela está sob jurisdição, está sob alcance da Lei, conforme lhe convido a ler este Link, repassado por meus advogados:

http://www.navegantes.org/index/2007/04/16/calunia_difamacao_e_injuria_na_internet

Sendo assim, cabe a você agora o ONUS DA PROVA, que lhe dou um prazo para que venha a público comprovar.

Levantar um falso sobre minha empresa, deixando a entender que subornamos pessoas, é CRIME.

As pessoas julgam que podem acessar a Internet e falar o que bem entender, acusar veladamente, sem provas, e julgam isso um comportamento normal, sendo que a esse tipo de atitude cabe Processo Penal, caso desconheça.

Em momento algum estamos dizendo ou querendo que as pessoas não reclamem.

As pessoas tem O DIREITO e OBRIGAÇÃO de fazê-lo, pois antes de empresa, também somos consumidores, especialmente quando o prazo não foi atendido.

Para isso a empresa, diferentemente de outras no mercado, através do seu Departamento Jurídico, dentro da LEI, ofereceu a todos devolução do valor, ou a entrega do produto sob uma nova data devidamente estipulada, em que 99% dos compradores acataram a nova data, estando cientes do problema de Logistica que tivemos.

Daí a INJURIAR, CALUNIAR, é outro departamento.

Sendo assim, as pessoas deveriam pensar um pouco mais antes de se pronunciar, porque isso pode gerar desconforto, bem como problemas, não só a minha empresa, mas também a quem cometeu a injúria.

Então a TWKR convida-o, já que agora cabe a você o ONUS DA PROVA, que prove a hipótese que levantou, de que subornamos, ou pagamos as pessoas que aqui neste tópico falem bem da empresa.

Não possuindo provas, que se retrate, visto que o Departamento Juridico já está acompanhando o caso, e tomará as atitudes que julgar cabíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

willianching mal chegou é ja se ferrou. kkkkkkkkkk :D Fala serio!rsrs

Agora, realmente caso o cliente não esteja satisfeito pelo fato da empresa seja ela qual for não cumprir a data de entrega estipulada, basta " a groso modo" pedir o dinheiro de volta e comprar em outro local, ou aguardar um novo prazo de entrega. Simples! Caso a empresa não aceitando a devolução pelo atraso ocorrido da mesma a pedido do cliente, o cliente tem todo direito a favor e mais... sobre, abrindo um processo.

Editado por iCllaro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha desimportante opinião no intuito de não inviabilizar este espaço importante para compradores e vendedores e falando GENERICAMENTE usando o caso apenas como exemplo (a não ser seguido, claro, por seus desdobramentos) e SEM EMITIR JUíZO DE VALOR, o rapaz que reclamou do prazo não disse que a empresa X ou Y suborna alguém; ele disse que TALVEZ receba COMISSÃO. Coisa bem diferente, acreditem.E privilegiar um cliente em detrimento de ougros também não é crime, dada a reciprocidade, frequência, etc.

Entendo que eu possa, genericamente, receber comissão por vender um produto ou prestar um serviço, nem que seja por divulgação, ou para falar bem de alguém - até spam é pago. Isso não é crime nem nunca foi. Ainda mais num espaço RESERVADO de um fórum.Dar um depoimento, ainda que fora do contexto, é um direito de qualquer um, positiva ou negativamente a respeito de uma experiência pessoal no intuito de assegurar informações fidedignas aos demais membros.E ponto.

Argumentar nestes termos jurídicos como uma ameaça por uma talvez ilação antes de tentar resolver o problema por vias amigáveis, além de não ser de bom tom, para mim é muito curioso e suspeito, e com tanta ferocidade, e demonstra falta de apreço ao comprador (afinal, entregou ou não no prazo ?), principalmente atuando de graça num forum onde a prática comum não é, nem de longe, a de ofertar produtos oficialmente, e sim oficiosamente, se é que me entedem.Ou não ? Quer segurança, vai na Apple Store ou na Fast.

Ao mesmo tempo, pelo código do consumidor, havendo a compra efetiva e sua não entrega, não basta assim , devolver o dinheiro pois o comprador pode exigir o cumprimento do contrato, e se não ocorrer em tempo hábil, entrar com perdas e danos relativas ao não cumprimento da relação comercial. Complica tudo não ? Tem-se o comprovante do pagamento ?

Pessoalmente eu não compraria uma briga assim, se fosse um vendedor dada as rígidas condições para composição de oferta e preço final que sabemos existir entre a Apple e seus autorizados, e que credibilidade é tudo neste negócio - ainda mais com empresa americana.

A relação aqui dá-se por confiança, eu acredito. E assim deve ser mantida , ainda que haja um conflito.E já passamos da conta de golpes praticados individualmente por aqui, daí, resolver-se a questão amigavelmente é saudável para todos, e a credibilidade só se faz com o tempo, MUITO TEMPO, e talvez este seja exatamente o problema - não há evidencias PÚBLICAS SUFICIENTES NO FÓRUM da idoniedade do vendedor ou comprador - simples assim.

Alguém duvida , por exemplo, que o tal de Mônaco, com toda sua informalidade , entrega o que promete ? Acho que não.

Há vendedores individuais com excesso de credibilidade, há outros, corporativos, nem tanto assim. E O NOVICIADO E´ O PREÇO DA INSEGURANÇA.

Pessoalmente jamais compraria de uma empresa que anuncia num forum. Talvez nem que me derecionassem para um site, ou que eu não conhecesse, in loco.

Mesmo que o amigo do amigo me indicasse.Não vale o risco.É quase como comprar no Mercado Livre, genericamente.

Mas outros o fazem. E devem ter respeitados suas dúvidas quanto a credibilidade quando suas expectativas não são atendidas, ainda que de modo RESERVADO, como é o caso de um fórum.

Na minha desimportante opinião.

Que só compra na Fast .

E que depois desta manifestação exacerbada, jamais, em tempo algum, compraria numa empresa que ameaça um cliente claramente insatisfeito.

Era o que faltava no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Triste como há ignorância e desrespeito por aí. Infelizmente o tópico já fugiu — e muito — do seu propósito inicial, por isso está trancado. CLIENTES satisfeitos ou insatisfeitos com a TWKR ou qualquer outra revenda têm total direito de abrir um novo tópico para elogiá-la, recomendá-la, críticá-la ou questioná-la, contanto que o que aconteceu aqui não se repita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...