Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda TWKR - Opinião


Posts Recomendados

Acompanhei o twitter da twkrstore estas semanas, pelo visto estão com problema de logística, não sei se solucionaram, mais pausaram os iPhones dia 30 ou 31 não recordo. Porem até agora todos estão recebendo com um certo atraso, acho que agora esta tudo normalizado. O bom é acompanhar e verificar durante um tempo, para depois decidi se fara o pedido, quanto aos valores realmente é mais em conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhei o twitter da twkrstore estas semanas, pelo visto estão com problema de logística, não sei se solucionaram, mais pausaram os iPhones dia 30 ou 31 não recordo. Porem até agora todos estão recebendo com um certo atraso, acho que agora esta tudo normalizado. O bom é acompanhar e verificar durante um tempo, para depois decidi se fara o pedido, quanto aos valores realmente é mais em conta.

Acho que agora está normalizado sim.

Acabei de pegar um iMac e, pelo que fui informado, eles solicitarão que o fornecedor me envie diretamente o produto para agilizar o processo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para o iPhone 4s não normalizou não, recebi hoje um e-mail do setor juridico da empresa possibilitando que o cliente opte por receber o pedido com data de entrega em 08/02/2012 ou receber o dinheiro de volta.

Como na minha cidade acabou o iPhone e uso o celular para trabalho na verdade nem tenho muita opção a não ser esperar pra ver se mandam mesmo dia 08....

Mas, vamos em frente.

Sinceramente acho difícil voltar a comprar na loja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para o iPhone 4s não normalizou não, recebi hoje um e-mail do setor juridico da empresa possibilitando que o cliente opte por receber o pedido com data de entrega em 08/02/2012 ou receber o dinheiro de volta.

Como na minha cidade acabou o iPhone e uso o celular para trabalho na verdade nem tenho muita opção a não ser esperar pra ver se mandam mesmo dia 08....

Mas, vamos em frente.

Sinceramente acho difícil voltar a comprar na loja.

Pô... espera mandarem ^_^

Nunca vi nenhuma reclamação de lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que normalizaram sim as entregas. Hoje no twiiter deles tem um cara que encheu de fotos do PRO que recebeu. Não sei se é user daqui https://twitter.com/...5768960/photo/1

Eu vi, muito bacana. Este modelo não parece ser os atuais que estão no site da Apple(detalhes nas laterais), mais é show.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fechei com a Graziela uma AppleTV,Smart cover e um Magic Mouse com um preço SUUUUPERR bacana...Gostaria de ter conhecido a loja muito antes,o atendimento por parte da Grazi é espetacular.

Recomendo a todos os usuários a comprarem,segurança,preço bacana e qualidade no atendimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para o iPhone 4s não normalizou não, recebi hoje um e-mail do setor juridico da empresa possibilitando que o cliente opte por receber o pedido com data de entrega em 08/02/2012 ou receber o dinheiro de volta.

Como na minha cidade acabou o iPhone e uso o celular para trabalho na verdade nem tenho muita opção a não ser esperar pra ver se mandam mesmo dia 08....

Mas, vamos em frente.

Sinceramente acho difícil voltar a comprar na loja.

Qual modelo você comprou? Comprei um de 32GB no dia 23 e por enquanto tb não recebi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Eu já havia comprado na TWKR e agora comprei 2 iPhones 4S (Branco e Preto), os preços foram imbatíveis, o atendimento da Graziela é primoroso, seja pelo email ou pelo Twitter, sempre atenta aos detalhes da entrega e respondendo com muita paciência.

Obviamente a compra de um aparelho da Apple, principalmente um iPhone, gera uma ansiedade enorme por parte dos clientes porém a entrega ocorreu sem problema algum, dentro do prazo estipulado e mesmo que atrasasse a Graziela sempre continuaria de prontidão para solucionar o caso.

Quero agradecer à Graziela pela atenção, disposição e principalmente pela paciência empregada nessa maratona de entregas dos pedidos.

Recomendo à todos!!!

Abraços

Versuri

Photo%2002-02-12%2020%2003%2030.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Eu já havia comprado na TWKR e agora comprei 2 iPhones 4S (Branco e Preto), os preços foram imbatíveis, o atendimento da Graziela é primoroso, seja pelo email ou pelo Twitter, sempre atenta aos detalhes da entrega e respondendo com muita paciência.

Obviamente a compra de um aparelho da Apple, principalmente um iPhone, gera uma ansiedade enorme por parte dos clientes porém a entrega ocorreu sem problema algum, dentro do prazo estipulado e mesmo que atrasasse a Graziela sempre continuaria de prontidão para solucionar o caso.

Quero agradecer à Graziela pela atenção, disposição e principalmente pela paciência empregada nessa maratona de entregas dos pedidos.

Recomendo à todos!!!

Abraços

Versuri

Photo%2002-02-12%2020%2003%2030.jpg

Pessoal,

Eu já havia comprado na TWKR e agora comprei 2 iPhones 4S (Branco e Preto), os preços foram imbatíveis, o atendimento da Graziela é primoroso, seja pelo email ou pelo Twitter, sempre atenta aos detalhes da entrega e respondendo com muita paciência.

Obviamente a compra de um aparelho da Apple, principalmente um iPhone, gera uma ansiedade enorme por parte dos clientes porém a entrega ocorreu sem problema algum, dentro do prazo estipulado e mesmo que atrasasse a Graziela sempre continuaria de prontidão para solucionar o caso.

Quero agradecer à Graziela pela atenção, disposição e principalmente pela paciência empregada nessa maratona de entregas dos pedidos.

Recomendo à todos!!!

Abraços

Versuri

Photo%2002-02-12%2020%2003%2030.jpg

Parabéns pela compra,é lindo demais ver o novo iPhone 4S saindo da caixa,não que eu tive essa experiência,o máximo pra mim foi ver um Unboxing no youtube.

E na questão da loja TWKR e da Graziela,segurança e bom atendimento é o que se tem por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena que eu não posso recomendar a loja. Comprei o meu dia 19/01, no começo da promoção, e até o momento não tenho nenhum sinal de envio do iPhone, só um prazo vago de que vai ser entregue até a quarta feira -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena que eu não posso recomendar a loja. Comprei o meu dia 19/01, no começo da promoção, e até o momento não tenho nenhum sinal de envio do iPhone, só um prazo vago de que vai ser entregue até a quarta feira -_-

Prezado Danton,

Não costumamos postar aqui para nao parecer nem soar parcial.

Prazo Vago?

A empresa já firmou uma data específica, que foi acatada por boa parte dos clientes, entao favor aguardar o contato da área correspondente que contatou vocês, pois o produto será entregue na data.

Editado por Graziela - TWKR Store
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado Danton,

Não costumamos postar aqui para nao parecer nem soar parcial.

Prazo Vago?

A empresa já firmou uma data específica, que foi acatada por boa parte dos clientes, entao favor aguardar o contato da área correspondente que contatou vocês, pois o produto será entregue na data.

Se fosse a primeira vez que me fosse passada uma data, mas já me afirmaram que até o dia 30/01 todos os clientes receberiam os códigos de rastreio. No dia 30/01, foi dito que a empresa tinha até a noite para passar os códigos. Mais tarde disseram que não conseguiriam encaminhar todos. No dia 31/01, afirmaram que até sábado, todos os compradores estariam com iPhones na mão. Ai no dia 01/02, recebo um e-mail adianto a data de sábado( 04/02 ) para quarta( 08/02 ). Por isso que falo que fica difícil de dizer se este prazo será cumprido ou não.

Eu entendo todo o problema do volume de vendas que tiveram, mas essa data de 08/02 não foi a primeira que me foi passada como uma data específica. Foram essas datas informadas como certas que me deixaram chateado.

Fico então no aguardo do meu celular, confiando mais uma vez no prazo que me foi dado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...