Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacbookPro + Applecare


Saback

Posts Recomendados

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Saback, a Apple oferece aos clientes um ano de garantia mundial assim que o cliente sai da loja. A garantia é de um ano e pode ser usada mundialmente.

Quando comprei meu MacBook pro em Miami em maio deste ano (2011), fiz todo o processo na Best Buy. Por não conhecer muito bem como funcionava o sistema da garantia, comprei uma garantia estendida da própria Best Buy por mais um ano, achando que ela valeria por todo território mundial, mas me enganei.

E isso também vale para os planos de AppleCare. Não compre planos americanos, pois não serão válidos no Brasil ou em qualquer outra parte do mundo. Te digo isso porque liguei na Apple para perguntar sobre esse mesmo assunto.

Se você comprou um plano americano e sua máquina apresentar algum problema, não é problema da Apple Brasil, portanto, você terá de enviar sua máquina até os EUA para que o reparo seja feito.

Espero ter ajudado.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, o AppleCare tb vale no mundo inteiro.

Qualquer garantia Apple, tem sua validade mundialmente.

Falo isso, pq uma amiga triuxe um MB da Alemanhae comprou o Apple Carre la e depois, triucou o topcase a bateria aqui no Brasil.

Entao, funciona sim. O que a Apple Br deve estar fazeno é amendrontando as pessoas que preferem comprar la fora.

[editado] Desculpe pelo erros, estou teclando do iPad.

Editado por macrulez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conversei com um vendedor da Apple na Fnac na Avenida Paulista em São Paulo e ele me disse que os planos da AppleCare são válidos mundialmente sim. No entanto, quando o plano é comprado nos Estados Unidos, a pessoa tem que ligar para a Apple nos EUS e habilitar o AppleCare, caso contrário, a Maça não poderá fazer nada por você em outros países.

Lembrando que os planos de extensão como este devem ser feitos com um mês antes do vencimento da garantia padrão que eles oferecem, de um ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Pessoal,

Por uma série de motivos eu acabei comprando o AppleCare aqui no Brasil e me surpreendi com o termo de garantia:

7. Termos Gerais

(e)Este Plano é oferecido e válido APENAS nos Países citados na Cláusula 8 abaixo conforme o seu país de residência.

8. Particularidades por País

Brasil

... Temos Gerais (Cláusula 7) - Este plano é oferecido e válido apenas na República Federativa do Brasil...

México

...

E só constam esses dois países na Cláusula 8, isso significa que o AppleCare NÃO é mundial e só serve no Brasil?

Editado por Saback
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara comprei meu Apple Carre nos EUA... sai da loja cm ele ativado ja no MAC... joguei dinheiro fora? ou ta valendo? k... me assustaram aki... o do iPad eu comprei la e ativei online na net... e ai? k

/EDITADO

A relaxei:

11. General

(i) Apple may subcontract or assign performance of its obligations to third parties but shall not be relieved of its obligations to you in doing so.

(ii) Apple is not responsible for any failures or delays in performing under the Plan that are due to events outside Apple’s reasonable control.

(iii) You are not required to perform preventative maintenance on the Covered Equipment to receive service under the Plan.

(iv) This Plan is offered and valid only if you are a resident of the fifty states of the United States of America, the District of Columbia, Canada and other countries in which Apple or its affiliated companies offers the Plan that are set forth http://www.apple.com/legal/applecare/countrylist.html. This Plan is not offered to persons who have not reached the age of majority. This Plan is not available where prohibited by law.

Inclui Brasil o/

Editado por Marcelo Augusto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...