Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comentários Moderados


LucasHerrera

Posts Recomendados

É só comigo ou todos os comentários postados no MacMagazine estão sendo moderados?

Na minha opinião isso prejudica o blog em si, fica a sensação que estamos num lugar onde não se pode dar um opinião que pode divergir do cara que postou.

Eu mesmo me interesso muito mais pelos comentários do que pela notícia propriamente.

Um blog que não se pode comentar tranquilamente não deve nem ser considerado um blog.

Se for pra evitar trolls é melhor que apague o comentário após ele ter sido postado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

A impressão que tenho é que o comentário é avaliado pela moderação caso possua alguma palavra-chave que possa ser algo ofensivo ou caso o usuário esteja postando demais no mesmo dia, o que aumenta as chances de ser spam, por exemplo.

Não acho ruim a maneira como vem sendo feito atualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A impressão que tenho é que o comentário é avaliado pela moderação caso possua alguma palavra-chave que possa ser algo ofensivo ou caso o usuário esteja postando demais no mesmo dia, o que aumenta as chances de ser spam, por exemplo.

Não acho ruim a maneira como vem sendo feito atualmente.

Na verdade o primeiro caso é verdadeiro o segundo não, tanto que se você fizer um comentário pode ser o primeiro do dia com alguma palavra ofensiva ele já cai para moderação, mesmo você tendo poucos post no dia, e caso você já tenha postado muito e algum cair na moderação se em seguida você postar dinovo o proximo post pode não cair, isso vai sim do conteudo das palavras no comentario

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já explicaram o motivo de o seu comentário ter ido para a moderação, mas parar na moderação nada tem a ver com "não se pode dar um opinião que pode divergir do cara que postou". Você está fazendo uma acusação sem embasamento, porque uma coisa é parar na moderação, outra é ser excluído/censurado.

E, desculpe, se um dia nós retirarmos os comentários do site ele não deixará ser um blog. Ter comentários (ou ter comentários livres ou moderados) nada tem a ver com a definição do que é um blog.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já explicaram o motivo de o seu comentário ter ido para a moderação, mas parar na moderação nada tem a ver com "não se pode dar um opinião que pode divergir do cara que postou". Você está fazendo uma acusação sem embasamento, porque uma coisa é parar na moderação, outra é ser excluído/censurado.

E, desculpe, se um dia nós retirarmos os comentários do site ele não deixará ser um blog. Ter comentários (ou ter comentários livres ou moderados) nada tem a ver com a definição do que é um blog.

Desculpe realmente essa acusação foi falsa, até porque não tenho motivo pra falar isso uma vez que nunca moderaram meus comentários sendo que já divergi de opiniões várias vezes. Falei o que estava na cabeça no momento e falei bosta.

Na questão da definição de ser um blog, realmente não tem a ver com os comentários. Eu só queria dizer que pra mim um blog sem comentários não tem nenhuma graça. Se algum dia vocês deixarem de ter comentários, eu mesmo irei parar de acompanhar.

Novamente desculpe pela acusação falsa.

Editado por LucasHerrera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...