Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O iPad dá muitos problemas? Vale a pena comprar importado?


Posts Recomendados

Então, quero comprar um iPad neste final de ano, e gostaria de saber se ele dá muitos problemas? Por que eu não estou disposto a ir até São Paulo para levá-lo na Assistência Técnica. Um problema ou outro não faz mal, desde que dê pra resolver manualmente.

Além disso, comprar importado vale a pena? Por que, se ele der algum problema e ainda estiver na garantia, como poderei trocá-lo? O governo taxa tablets importados? Qual é a chance de ele ser taxado, e qual é o média do valor da taxa e o valor máximo desta?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Ano passado houve um adendo à legislação alfandegária (perdoem-me sobre o termo técnico) no que toca a produtos trazidos de viagem ao exterior, mas eu não me recordo desse adendo ser bem referido nos nossos fóruns. Pelo que eu entendi à época, tudo que vc trouxesse na sua bagagem de mão seria ítem de uso pessoal isento de taxação, entrando por essa porta notebooks e tablets. Não sei como anda a prática disso.

A garantia do iPad, ao contrário do iPhone, é mundial, ou seja, vale aqui para o Brasil mesmo sendo comprado fora.

Sobre se o produto dá muitos problemas é a questão mais fácil de responder: apenas não.

Editado por abaeda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A garantia do iPad é internacional e independe de nota fiscal para ser exercida pela Apple (pelo menos no exterior).

Segue o relato de quando acionei a garantia da apple neste tópico: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/41084-relato-quebrei-a-tela-do-ipad-levei-na-apple-e-me-deram-ipad-novo/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...