Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tela do iPod touch 1st gen rachado, trocar tela?


Posts Recomendados

O meu iPod, que já tenho há 3 anos, caiu hoje no chão e trincou em algumas partes. Ele já tá velhinho e eu já to trocando pra outro, só que queria muito deixar esse pra minha irmã, e queria deixar ele legal, sem contar que tenho um bom valor sentimental por ele...

Então eu gostaria de saber se vocês sabem se ainda é possível trocar a tela dele, só o vidro da frente, nada das partes interiores. Se alguém for da região de Florianópolis, seria legal se pudessem me dar um toque de onde posso reparar ele, se não for, gostaria apenas de saber se ainda é possível e qual o preço médio para se fazer isso.

Valeu desde já!

Eu to colocando uma foto dele aí pra voces darem uma olhada!

post-31276-0-97126800-1322697973_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Bem não sei se vai ajudar, mas nas Premium Reseller tem um programa chamado troca com troco, onde você deixa o iPod com defeito + um valor ( neste caso R$ 279,90 ) e a Apple te manda um iPod novo do mesmo modelo e capacidade que este, compensa muito já que você ganha um iPod novo gastando praticamente o que gastaria no reparo da tela, o meu fiz assim,

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem não sei se vai ajudar, mas nas Premium Reseller tem um programa chamado troca com troco, onde você deixa o iPod com defeito + um valor ( neste caso R$ 279,90 ) e a Apple te manda um iPod novo do mesmo modelo e capacidade que este, compensa muito já que você ganha um iPod novo gastando praticamente o que gastaria no reparo da tela, o meu fiz assim,

Abraços

Onde eu encontro uma loja "Premium Reseller". Vc tem contato, será q em Brasília tem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...