Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MEU IPHONE MORREU


Posts Recomendados

GENTE!!!!!!!!!!

meu iphone nao liga mais...DO NADA.......ele tava no meu bolso e quando cheguei em casa e fui mexer ele nao liga.

ja apertei o home e o botao de desligar varias vezes, ja tentei o DFU e nao funciona :(((((((

oq eu faço????? caramba, ele nunca caiu....=/ pior que eu uso minha internet no meu mac pelo acesso pessoal e agora to tendn oque pegar internet emprestada pra tentar resolver isso!!!!!!!

nao tem jeito????? ele pifou???? DO NADA????? ARGH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Calma Marcella!!

(não grite, caixa alta=gritar)

1. Vc conectou ao iTunes?? Ele reconhece??

2. Vc ligou ele no carregador?? Esperar alguns min., sem carga demora um pouco.

3. DFU não funciona se ele estiver totalmente morto ou sem carga.

4. Nós estamos falando de qual iPhone?? Modelo? IOS rodando??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Vc conectou ao iTunes?? Ele reconhece?? Nao.

2. Vc ligou ele no carregador?? Esperar alguns min., sem carga demora um pouco. (ja fiz e nao vai!)

3. DFU não funciona se ele estiver totalmente morto ou sem carga.

4. Nós estamos falando de qual iPhone?? Modelo? IOS rodando??

iphone 4 IOS 5!!

O iphone voltou do nada, ligou e ficou normal....na verdade, a maça apareceu e eu conectei ao computador e apertei o botao home...ai ele ligou e o itunes sincronizou....ai eu fiquei feliz né, comemorei e tal...e fui fazer uma ligaçao.....e enqanto eu falava no telefone o iphone desligou dnv e tá ali, nao liga dnv rss

oq é isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive problemas parecidos com o IPod touch.

Carregue ele por um tempo, conecte no USB e tente recolhece-ló no iTunes.

Se ele ligar e funcionar normal, desligue ele e depois de um tempo volte a ligar. Se funcionar, faça um backup do que tu quer salvar e faça uma restauração nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada quem me ajudou! ele voltou por duas vezes e depois parou de novo....ele estava bem quente...agora esfriou e tá funcionando normalmente por mais tempo do que das outras vezes que voltou e parou....sera que ele tá normal? e eu nao consigo restaurar..queria restaurar, mas aparece 8 horas pra esperar!! aff...obrigada!! de qualquer forma, ainda ta na garantia...to achando melhor trocar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada quem me ajudou! ele voltou por duas vezes e depois parou de novo....ele estava bem quente...agora esfriou e tá funcionando normalmente por mais tempo do que das outras vezes que voltou e parou....sera que ele tá normal? e eu nao consigo restaurar..queria restaurar, mas aparece 8 horas pra esperar!! aff...obrigada!! de qualquer forma, ainda ta na garantia...to achando melhor trocar...

Eu ia mesmo perguntar se ele estava na garantia. Se eu fosse você eu trocaria sem pensar duas vezes. Sinceramente não sei como funciona o suporte das operadoras mas se for como nas lojas da Apple, vc não terá problemas pra trocar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei pela claro e tenho garantia de 1 ano, comprei faz 2 meses...vou no shopping trocar, espero que nao criem problema...pois o empregado que me vendeu me garantiu que com a nota fiscal eu consigo trocar se tiver algum problema...se fosse um qualquer eu nem me importaria mas é inadimissivel ele ficar desligando toda hora.

Ele volta, liga, fica um pouco..depois desliga dnv...ou entao aparece que ele está muito quente.. to pirando aqui...

Se eu restaurar ele vai voltar pra versao 4.1? a antiga? e ai vou ter que atualizar pro ios 5 dnv?

to pensando em fazer isso, mas como eu uso no meu mac a internet do acesso pessoal do iphone..to com medo de fazer e ele voltar pro ios antigos e eu ficar sem internet!! hehehe..se puder ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Quanto a garantia: a Claro é a melhor para trocar, tentam enrolar mas trocam, basta vc levar com a nota, leve ele travado. Se tem garantia ainda o melhor que vc faz é levar para trocarem.

2. iPhones não voltam(Downgrade) só com alguns métodos que não vem ao caso, atualize/restore sem problemas, vai ficar na versão atualizada.

Retorne como ficou, ok

Editado por TiãoGavião
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabou de acontecer comigo isso!

Acordei e meu Iphone4 estava desligado completamente. Achei que fosse a bateria, mas nada! Ele não ligar mesmo qdo eu deixo ele carregando na tomada ou no macbook. Já tentei segurar sleep+home por 10seg, já tentei só sleep ou home. Não sei mais oq faço. Ele está na garantia, mas só terei tempo de levar numa AT na segunda feira. Até lá vai fazer mta falta ficar sem celular. Alguem sugere alguma coisa?

Marcella, seu iphone ligou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, meu nome é Maria Victória, isso aconteceu comigo hoje. O celular estava na mesa, com bateria, quando peguei ele ele nao respondia a nenhum comando. So que diferente da Marcela o meu ainda não ligou.

Comprei meu iphone tem 2 semanas, fui na loja da TIM, eles nao realizam troca. Abrem um chamado na ITAUTEC que tem 15 dias para entrar em contato comigo, para então enviar o aparelho para eles, eles avaliarem e então me enviarem um novo.

Fui no PROCON e so posso acionar após 30 dias se eles nao resolverem meu problema.

Marcela, o seu ligou? Depois de qunato tempo?

Algem sabe me dizer o que fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que tá dando nos iPhone's 4? Eles estão ficando quentes e consequentemente vão explodir. A Apple tem que saber sobre isso. Acho que o iOS está dando muito problema no iPhone, principalmente nos antigos ( 3GS e 4 )

Meu iPhone 4 não vai explodir. Nem o da minha esposa. Eu garanto! Explosão são casos isoladíssimos, e o relato que vi era de usuário que fez jailbreak e o escambau no iPhone.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

meu iphone 4gs eu comecei a carregá-lo na tomada, e do nada ele começou a esquentar demais. Depois de uns dias ele apagou do nada. Não sei o que faço, me deram de presente lá dos USA, alguém tem idéia o que devo fazer? tentei os 10 segundos e talz mas não funciona, coloquei no pc e o itunes não reconhece ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deuss que medo desses casos rs. Felizmente o meu não tem apresentado nada desses problemas aí... É um iPhone 4 com mais de 1 ano de uso. Tirando uma vez que o botão home parou de funcionar e voltou no dia seguinte, nunca tive grandes problemas com meu iPhone 4, não acredito que seja o iOS 5 que esteja causando isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...