Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook Pro travando e apitando o tempo todo. Me ajudem!


Posts Recomendados

Olá sou nova por aqui e não entendo muito de computador mas estou com um problema insuportável.

Tenho um Macbook Pro OS X, versão 10.6.8, Processador 2.3Ghz Intel Core i5, Memória 4GB 1333 MHz DDR3.

Na 3f estava utilizando normalmente (só uso programas básicos como Word, Safari, Skype) quando ele travou e começou a apitar. Ele trava totalmente, a tela congela e não consigo fazer nada além de reiniciar. Enquanto não reinicio o apito (que parece um alarme) não para. O barulho é alto e constante. Na 3f isso aconteceu umas 5 vezes no decorrer do dia. Na 4f após ocorrer pela 2a vez (no período ainda da manhã;) liguei na assistência. Fiz todo o procedimento que me ensinaram e inclusive reinstalei o Snow Leopard. Não resolveu. Hoje liguei novamente na assistência técnica, reflz o mesmo procedimento, porém sem reinstalar o Snow Leopard. Tudo parecia bem até o problema reaparecer agora há pouco.

Não aguento mais isso. É insuportável travar o computador o tempo todo. Comprei o Mac justamente porque diziam não dar problema.

O que devo fazer?

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Fala fera. ainda nao tenho um MacBook, mas acredito que o seu problema eu já li a respeito.

sou novo aqui no fórum, entao nao sei se posso por o link dessa matéria. mas eu li ela agora rapidinho.

Você deve manter sempre seu sistema operacional atualizado.

acesse o linka baixo e baixe o update. Acredito que essa seja a solução, mas não tenho certeza.

http://support.apple.com/kb/DL1469

Enfim mano, se obtiver sucesso informe ai.

Um abraço e uma boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

esse link é para o OS X Lion. Meu Mac tem o Snow Leopard. Posso baixar mesmo assim? Como eu disse antes, não entendo muito de computador.

De qq forma, sempre checo o atualização de software e consta estar em dia.

Quanto à memória, tem mais de 2 GB livres. Algum tempo atrás instalei o FreeMemory. Será que ele gerou o problema? Devo deletá-lo?

Obrigada pela prontidão nas respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ser sim de software, tanto é que a atualização que eu indiquei é pra tratar um problema de congelamento de tela em um modelo de macbook de 2010.

Mas nao sei mas o como te ajudar, desculpa fera.

abraços e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, mais uma vez obrigada pela prontidão nas respostas.

O software está sim atualizado. Desde que começou a dar problema eu verifico constantemente (apesar de estar programado para fazer atualização automática) e em todas as vezes consta estar atualizado.

O fato de eu ter instalado do MemoryFree (foi o último programa que me lembro de ter baixado, embora já faça algumas semanas) poderia estar causando o problema?

Vocês acham que compensa levar numa loja da Apple? Já liguei no suporte técnico 02 vezes mas os procedimentos que me foram passados não resolveram a questão.

Obrigada mais uma vez e desculpem a insistência. Sou bem leiga em computadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...