Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Escutar o audio do MacMini no iphone?


Posts Recomendados

Opa pessoal,

Estive batalhando esses dias atras de um aplicativo que resolvesse meu problema... segue:

tenho um mac mini que esta ligado na tv da sala. porém em alguns momentos gostaria de ouvir o conteudo que esta rodando no momento de maneira mais privada... (musicas no ultimo volume, josgos...) em um fone de ouvido... porem.. o cabo do fone de ouvido nao chega até a TV!!!??? entao pensei que seria possivel fazer um streaming??? o que estivesse acontecendo na TV... no mesmo momento no iphone... entao poderia ficar com o iphone do meu lado plugado no headphone???

possivel??? ou alguma outra solução?!?!

valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

eai cara, bom tenho um APP chamado Splashtop Streaming, tudo q esta no teu mac aparece na tela do "iPad"(nw sei lhe dizer se tem pra ipHone também) e tem a opcao do som sair no iPad, funciona perfeitamente..

mais acho q nw vai resolver teu problema 100%, pois quando vc ativa o programa, ele automaticamente muda a resolucao do teu mac pra ficar certinho no iPad..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...