Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BUG de Repouso quando Fecha a Tampa Macbook Pro


lingbauer

Posts Recomendados

Tenho um macbook pro e segue abaixo o video que eu fiz do bug

http://www.youtube.com/watch?v=NHT6x6fTWgk

isso acontece depois que abro ele após telo fechado pra entrar em modo sleep msm pra poder desligar o disco rigido e etc e tal...ai quando eu abro ele meio que simplesmente depois de 2 a 20 segundos ( varia por conta da vontade dele,tem vida propria)...ai ele entra em modo sleep novamente... é um mac os lion,sem mta coisa instalada sendo que já tentei Resetar a PRAM e nada...bom eu atualizei o mac os lion por cima do snow...mas acredito que nao tenha mais gente com esse problema,pq nao achei nada sobre na internet...

Aguardo ajuda!! que é um Bug nojento!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

po pode crer...bem pensando vo fazer esse teste e posto aqui...mas de qlqr forma esse é o único problema que acontece

ta funcionando os 8 gb perfeitamente,sendo que até quando ta no windows 7 pelo bootcamp funciona TAMBEM perfeito,sem travamento e mto menos tela azul...MAS...por via das dúvidas deletar todas alternativas,vou fazer esse teste!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu acontece a mesma coisa, mas não sempre.

Eu configurei pra quando colocar o ponteiro do mouse no canto inferior esquerdo + shift colocar o monitor em repouso, utilizo isso quando saio da sala ou no horário de almoço.

Quando volto aperto alguma tecla pra ativar ele novamente abre a tela de login pedindo a senha, mas em alguns segundos entra em repouso novamente igual ao video, e as vezes leva um bom tempo pra fazer ele voltar.

To usando 8GB da Corsair, acredito que não tenha nada a ver com as memórias, porque do mais funciona 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava tendo um problema semelhante, fechava a tampa e não entrava no modo sleep. E mesmo quando o repouso funcionava, ao abrir a tampa, o brilho do monitor não voltava mais... e nesse caso só reiniciando mesmo. Mas sexta, quando eu resolvi atualizar o safari, esse problema milagrosamente desapareceu... eu fiquei WTF, pq nem utilizava o Safari devido aos problemas que ele apresentava.

Editado por fdant
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...