Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas de Bateria no iPhone 4S


Posts Recomendados

querem economia de bateria, desliguem o 3G não tem mistério, eu prefiro carregar todo dia ou 2x por dia e poder usar imessage e etc

eu uso o 3G, wifi, localização e alguns pushs e o meu ta durando mais que um dia, até semana passada não tava, começou a durar mais essas semana, sei lá pq

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

O meu, no começo durava mais. Uma coisa que tenho percebido é que constantemente ele perde o sinal da operadora e fica procurando. Acho que isso pode estar contribuindo com o elevado consumo.

Eu apenas peguei meu chip que usava antes e cortei com aquele 'grampeador'. Será que se eu pedisse o chip na operadora poderia ter uma melhora?

Outra coisa, teve um dia que eu ví as estatísticas de uso dele e tava tipo igual os tempos de uso e stand-by. Como pode? Só tinha deixado o Waken Shake aberto em background.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não há como desligar o 3G no iPhone 4S.

O amigo se refere ao 3G para acesso de dados via operadora?

Dá sim, cara!!

Ajustes > Geral > Rede

Pensei que só eu tivesse esses problemas com baterias... Decepção total essa, heim!

Comparado com outros smartphones, o iPhone 4S é horrível na questão da bateria.

Em comparação com o iPhone 4S, o meu iPad 2 dura uma eternidade...........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não há como desligar o 3G no iPhone 4S.

que nem o Del Rei disse, só entrar em Ajustes, Geral, Rede e desativar "Dados do Celular" ta lá escrito assim "Desative os dados do celular para restringir todos os dados apenas à rede Wi-Fi, inclusive e-mail, navegação na Internet e notificações por push"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que nem o Del Rei disse, só entrar em Ajustes, Geral, Rede e desativar "Dados do Celular" ta lá escrito assim "Desative os dados do celular para restringir todos os dados apenas à rede Wi-Fi, inclusive e-mail, navegação na Internet e notificações por push"

Os dados do celular ao qual se referem é o EDGE. Repito, não há como desabilitar os dados 3G no iPhone 4S.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu tambem esta caindo 1% a cada 2 horas mais ou menos , meu wifi so ligo quando vou usar , dados de celular desligado , sempre fecho os apps em segundo plano , locations ligado so com o find my iphone ativado , bluetooth desligado sempre , notificacoes desligado e dura em media de 2 dias a 3 dias com uso mediano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<p>

<br />

Os dados do celular ao qual se referem é o EDGE. Repito, não há como desabilitar os dados 3G no iPhone 4S.<br />

</p>

<p>Estou usando o iphone 4S com 5.1 Beta 3 e agora dá para desabilitar o 3G...</p>

<p> </p>

<p>vou te falar que atualizei ele fazem 2horas e 20min, e até agora esta 100% de bateria, com 3G ligado... antes ja teria baixado uns 8 a 10% no minimo...</p>

<p> </p>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<p></p>

<p>Estou usando o iphone 4S com 5.1 Beta 3 e agora dá para desabilitar o 3G...</p>

<p> </p>

<p>vou te falar que atualizei ele fazem 2horas e 20min, e até agora esta 100% de bateria, com 3G ligado... antes ja teria baixado uns 8 a 10% no minimo...</p>

<p> </p>

Boa notícia eim.....vamos aguardar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu passo 2 dias com a bateria do meu carregada, com 70% de Brilho. Usando "bastante", aplicativo do Twitter, Facebook, até mesmo jogos.

Esta tudo no padrão que veio, tudo ligado, inclusive Bluetooth.

Nossa, você faz milagre com seu iPhone... :S

Boa notícia eim.....vamos aguardar.

ÓTIMA notícia. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Milagra mesmo o que alguns fazem kkk

Admito que quando o peguei pela primeira vez (4s) tomei um susto quando 30% em STAND BY de noite foram consumidos sem utilizar nada e com quase tudo desligado. Depois fiz testes desligando TUDO MESMO, praticamente usando o iphone 4s como um simples 'relógio portátil' (!) e mesmo assim o consumo era imenso.

Prestes a desanimar após carregá-lo pela primeira vez reparei num aumento de autonomia e comecei a me animar. Hoje posso dizer que após algumas recargas e restauração(itunes) ele melhorou muito mas mesmo assim ainda deixa a desejar comparado a meu antigo iphone 4 com iOS 4.

Hoje em dia eu o vejo instável, tem vezes que passa a madrugada toda com 3g ligado e tal e consome apenas 1% da bateria, e tem dias que chega a consumir quase 10% no mesmo esquema.

Realmente uma notícia de melhora na bateria e 'controle' de 3g agrada muito a todos acredito =)

abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os dados do celular ao qual se referem é o EDGE. Repito, não há como desabilitar os dados 3G no iPhone 4S.

Cara, mas veja bem:

1 - Na própria descrição do ajuste vem escrito (...) para restringir todos os dados apenas à rede Wi-fi(...)

2- Quanto eu ativo os dados do celular, aparece o ícone 3G (lá em cima, ao lado do nome da operadora). Quando desabilito os dados, o ícone 3G some.

Eu acredito que o 3G possa ser desabilitado sim......................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, mas veja bem:

1 - Na própria descrição do ajuste vem escrito (...) para restringir todos os dados apenas à rede Wi-fi(...)

2- Quanto eu ativo os dados do celular, aparece o ícone 3G (lá em cima, ao lado do nome da operadora). Quando desabilito os dados, o ícone 3G some.

Eu acredito que o 3G possa ser desabilitado sim......................

Estás se referindo apenas a dados, esqueceu-se de voz. Na tecnologia 3G trafegam voz e dados, e no iPhone 4S até a versão iOS 5.01 não é possível esta alternância. O hardware faz isso de forma automática, ou seja que tu estiver onde não tem cobertura GSM o iPhone entrará automaticamente em 3G, consumindo mais energia. Dizem que a nova versão do iOS virá com a funcionalidade de mudar para a rede 3G manualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei meu iPhone Faz duas semanas ( aqui no EUA )e estou lutando para acabar com a bateria , a mesma esta demorando para acabar isso com uso intensivo do Wifi e 3G e alguns jogos do tipo que usam o acelerometro isso me faz pensar que as vezes pode ser um problema que afetou todos Os iphones produzidos em uma determinada época. Que a bateria dura menos que o iphone 4 eh fato mas também você tem mais recursos alem de um desempenho melhor em algumas funções mas é isso ai, vlw e abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já troquei meu iphone 4s na Apple 3 vezes e ele continua com a bateria muito ruim. Cheguei à conclusão que não tem mais jeito.

Um celular caro e uma bateria que não vale nada

Infelizmente hoje em dia a maioria dos smartphones tem esse 'problema'(?) de bateria, visto a diversidade de seu uso e componentes internos. Mas nao acredito que o Iphone tenha que levar esse titulo.

Claro, veja que tambem concordo que devido a seu iOS nessa ultima versao, o quesito bateria tem deixado um pouco a desejar porém eu tive em mãos 2 iPhones 4s e fiz testes e nenhum sofreu TANTA drenagem de bateria como muitos relatam(sorte talvez?!), mas enfim percebo que com o tmepo de cargas a bateria tende a melhorar um pouco, e enquanto aguardamos uma solucao(!) da apple em futuras atualizacoes do iOS, veja esse post que respondi em um topico (http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/43716-bateria-do-iphone-4s/page__view__findpost__p__270288) e veja se ajuda em algo, no mais estamos aqui qualquer coisa.

abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente hoje em dia a maioria dos smartphones tem esse 'problema'(?) de bateria, visto a diversidade de seu uso e componentes internos. Mas nao acredito que o Iphone tenha que levar esse titulo.

Claro, veja que tambem concordo que devido a seu iOS nessa ultima versao, o quesito bateria tem deixado um pouco a desejar porém eu tive em mãos 2 iPhones 4s e fiz testes e nenhum sofreu TANTA drenagem de bateria como muitos relatam(sorte talvez?!), mas enfim percebo que com o tmepo de cargas a bateria tende a melhorar um pouco, e enquanto aguardamos uma solucao(!) da apple em futuras atualizacoes do iOS, veja esse post que respondi em um topico (http://macmagazine.c...post__p__270288) e veja se ajuda em algo, no mais estamos aqui qualquer coisa.

abcs

É curioso, mas fazem mais ou menos 2 semanas que estou com o iPhone 4S e reparei que a bateria começou a durar mais . . de um dia, agora está durando quase 2 dias. Mas claro que agora o uso diminiu um pouco, mas mesmo assim ainda utilizo ele bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...