Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Cris Cgac
      Recentemente comprei (usado) um MacBook Pro 13" 2017.
      Ele está em perfeito estado, a bateria com apenas 40 ciclos, e tudo funcionando maravilhosamente bem. Ouvi falar do recall oferecidos (bateria e teclado), então entrei no site da Apple para verificar e descobri que o meu é elegível/viável para a troca de teclado. O meu teclado, entretanto, está perfeito.
      Minha pergunta é, devo solicitar o recall de qualquer assim mesmo ou apenas quando e se der algum problema?
      Muito Obrigado.
    • Por mmezei
      Olá pessoal

Estou vendendo meu iPod Touch 6ª geração de 128 gb está em perfeito estado sem qualquer marca de uso.

Sempre usado com capinha anti impacto.

Acompanha:
      - Caixa
      - Fone Original
      - Cabo original

O dispositivo é perfeito para deixar para crianças brincarem, verem desenhos e etc. eu usei para deixar filmes e músicas baixadas para não sobrecarregar meu telefone que é só de 64 gb.

Valor R$500,00
    • Por Buenojhs
      Pessoal, boa noite! Como vão?
      Sem segredos,
      Apple Watch 5 44mm Cinza Garantia até julho/21. Acompanha cabo, carregador e 
      Preço: Se oferecer 2700 leva, quer oferecer menos, salvo seu contato, maior lance até sexta feira leva.
      Se vier buscar (Itapecerica da Serra ou Taboão da Serra - SP) pagando em TED tem desconto.
      Quer anúncio no mercado livre? Sem problema, é só solicitar.

Envio fotos e faça sua oferta no Wpp ou iMessage: (11)947693890
    • Por Nmiguelv
      Retina display
      Processor Quad Core Intel Core I7 2.3ghz
      Memory 16gb of 1600 MHz DDR3L
      Storage 512gb Apple Ssd
      Graphic Nvidia Gforce 750M with 2gb of GDDR5
      R$ 4500,00

• Por Elber Nantes
      Boa tarde amigos do fórum....
      Estou vendendo iMac 5k 27" Late 2014 (Possivelmente o BigSur poderá ser o último Upgrade)
      Com a configuração customizada à época: Core i7, 32Gb de Ram, sem nenhuma marca no corpo, placa lógica trocada, HDD 1,12 Tb (FusionDrive) AMD RADEON R9 M295X 4Gb
      Envio: Teclado sem fio numérico e Magic Mouse 2 e cabo!
      Preferência SP para que eu possa enviar pessoalmente....
      Caso prefira, posso enviar com Final Cut X Original (Não Atualizável)
      Valores: R$ 9.000,00 e ainda acompanha um HDD Externo 4Tb Thunderbolt da Lacie (O HD sera enviado depois após a copia dos arquivos)
      Ou R$ 8.200,00 sem o HD Externo

• Por Roni Santos
      / Olá, é meu primeiro tópico então me perdoem se estiver postando algo repetido ou em lugar errado /
      o que vem acontecendo comigo é que a bateria (saúde em 88%) começou a drenar MUITO rápido.
      Já estava assim semanas antes de sair o  iOS 14.
      pra ter ideia, eu perdi 5 % de bateria em 2 minutos somente navegando pela app store!
      Só consigo usar o iPhone em modo de pouca energia para durar durante umas 5h sem carga. Alguém mais está com esse problema no IOS 14?
    • Por Edu Del Santi
      Boa noite pessoal, tenho um iPhone XS Max preto de 64 GB e não me adaptei ao tamanho dele, porém queria continuar com o XS mas do tamanho menor!
      O meu aparelho está em ótimo estado.
      Queria saber se tem alguém disposto! Pode ser qualquer cor ou capacidade de memória.
    • Por Julio Cesar Freitas
      Lojapontoapple?
      iPhone 11 128 GB Vermelho. aparelho lacrado modelo Anatel novo com garantia de um ano  pela apple e nota fiscal em meu nome.
      com garantia pela apple.
      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat e Instagram @lojapontoapple. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.

Airpods Pro 2 dias de uso. Garantia ate 15/09/21 ZERO 1500 VEM🔥🔥🔥com nota fiscal.
      com garantia pela apple.
      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat e Instagram @lojapontoapple. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.

Lojapontoapple?
      iPad Pro 11’’ 2º Geração 128 GB NOVO. modelo 2020. aparelho e Novo. O aparelho com garantia de 1 ano pela apple..
      com garantia pela apple.
      Valor 7.000,00 reais.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.747
    • Total de Posts
      428.437
  • Criar Novo...