Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas de Bateria no iPhone 4S


Posts Recomendados

Olá, Bom dia!

Estou com problemas com meu iPhone 4S, nada mais nada menos que problemas na bateria.

Antes de eu comprar ele eu já sabia que estava tendo esses 'probleminhas' em relação a bateria (Que era um Bug no iOS), sendo assim quando comprei primeira coisa que fiz foi atualizar para o iOS 5.0.1 que corrigiria este 'probleminha', mas comigo não deu muito certo! o iPhone começou a gastar muita bateria, muita mesmo! ela dura em torno de 6 horas, sendo que cada 5 horas preciso carrega-lo, isso não é nada bom!

Então com o lançamento do iOS 5.1 Beta já me deu um alivio, pois pensei ai esta a solução do meu problema, fiz a instalação (Sou desenvolvedor), e deixei carregando até as 23:00 horas de ontem (100%), quando acordei hoje pela manha as 07:00 tomei um baita susto, estava em 10% eu não quis acreditar nisso, mas carreguei ele e agora e já esta quase acabando novamente!

Só para complementar se eu desativar o sinal da operadora (Modo avião), ele consome menos, não fica como era meu iPhone 4 mas fica até razoável, mas se eu ativar o sinal da operadora ai já era, ele passa a consumir novamente muita bateria, no inicio pensei que poderia ser pelo fato de não poder desligar o 3G, mas tem muitas pessoas com iPhone's 4S com o consumo de bateria muito boa... ai já não sei mais o que pode ser.

Será que é realmente um problema no iOS, ou seria problema no Hardware? Já enviei e-mail para o Suporte da Apple, mais até agora nada!

Obrigado.

Atenciosamente,

Yuri da Silva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Yuri, é f*da viu, o meu 4S gasta bastante, mais não igual o seu em menos de 7 horas gastar 90% de bateria, carreguei o meu 100% as 18:00 dai eu tirei, agora são 00:00 e ela esta com 72%, nas configurações esta 1,40horas de uso e 6,12 em standby, também atualizei, mais ele gasta bateria mesmo, bem mais que o meu iPhone 4 que eu tinha! =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desativa as atualizações por "PUSH" que ajuda um pouco no consumo da bateria.

"Ajustes">"Mail,Contatos,Calendários">"Obter novos dados">"OFF"

Em "OBTER">passe para "Manualmente"

Em "avançado">Toque nas contas que você possui de email>Coloque em "manual".

"Somente quando o aplicativo for usado é que irá buscar dados de WI-FI ou 3G.""Voce deve ligá-los nessa hora e depois desligá-los"

Eu fiz isso e tá ajudando bastante.

Editado por Antonio Flavio Fayan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venho enfrentando problema similar.

Tive todas as gerações de iPhone.

Estou há uma semana com meu i4s e fazia tempo que não bia minha bateria voar tao rapido!

Assim como meus outros iPhones não abro mao de seus recursos. Deixo wifi, gps, push e bluetooth sempre ligados.

Meu i4 chegava no final do dia com mais de 50%.

Já o i4s chega pedindo carregador(tipo 30%)!

Pelo jeito n eh problema doh meu. Espero q a apple dê um jeito nisso logo!

Ele já esta com o iOs 5.0.1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Nos primeiros dias, a bateria do meu 4S estava horrivel... Em uma noite, ele consumiu cerca de 50% da bateria, mas, após alguns ciclos de carga, ela ficou consideravelmente melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu iPhone 4S também está com esse problema na bateria.... Eis os números do consumo do meu IPhone: 4:02 de uso, 9:02 de espera e 44% de bateria restando. Já fiz de tudo para economizar a bateria: brilho reduzido ao mínimo, poucos itens no notificações, Ping desabilitado, serviços de localização do sistema desligados (mesmos para o mapas, facebook, localizar meu iPhone e amigos). Quase não usei a rede 3G: internet basicamente no WI-Fi. Isso está normal?!! Sei que o consumo não será igual do IPhone 4, mas vejo alguns posts onde o consumo do 4S não é tão ruim assim!!! Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aparentemente isso é um problema no IOS, o meu em standby está indo bem alem do que eu esperava, comecei a ficar preocupado, mas vejo que não sou o único e tem gente com consumo pior que o meu ainda. Eu acho que o jeito é ir andando com o cabo de dados na mochila mesmo e ir carregando de acordo com a demanda...chaaaaato.

Enfim a Apple já sabe da agada q foi feita e estão trabalhando, temos que esperar a atualização...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...