Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas de Bateria no iPhone 4S


Posts Recomendados

Olá, Bom dia!

Estou com problemas com meu iPhone 4S, nada mais nada menos que problemas na bateria.

Antes de eu comprar ele eu já sabia que estava tendo esses 'probleminhas' em relação a bateria (Que era um Bug no iOS), sendo assim quando comprei primeira coisa que fiz foi atualizar para o iOS 5.0.1 que corrigiria este 'probleminha', mas comigo não deu muito certo! o iPhone começou a gastar muita bateria, muita mesmo! ela dura em torno de 6 horas, sendo que cada 5 horas preciso carrega-lo, isso não é nada bom!

Então com o lançamento do iOS 5.1 Beta já me deu um alivio, pois pensei ai esta a solução do meu problema, fiz a instalação (Sou desenvolvedor), e deixei carregando até as 23:00 horas de ontem (100%), quando acordei hoje pela manha as 07:00 tomei um baita susto, estava em 10% eu não quis acreditar nisso, mas carreguei ele e agora e já esta quase acabando novamente!

Só para complementar se eu desativar o sinal da operadora (Modo avião), ele consome menos, não fica como era meu iPhone 4 mas fica até razoável, mas se eu ativar o sinal da operadora ai já era, ele passa a consumir novamente muita bateria, no inicio pensei que poderia ser pelo fato de não poder desligar o 3G, mas tem muitas pessoas com iPhone's 4S com o consumo de bateria muito boa... ai já não sei mais o que pode ser.

Será que é realmente um problema no iOS, ou seria problema no Hardware? Já enviei e-mail para o Suporte da Apple, mais até agora nada!

Obrigado.

Atenciosamente,

Yuri da Silva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico