Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Opção pra rodar games?


MrHawkins

Posts Recomendados

Tenho um iMac Aluminium com as seguintes especificações:

Intel Core 2 Duo 2.6GHz

ATI Radeon HD 2600 PRO

4 Gb de Memória

E gostaria de saber qual a melhor opção pra rodar games digamos um tanto pesados como The Sims 2 + todas expansões, Gears of Wars, Medal of Honor Aiborne.

Procurei no Youtube e achei vídeos de mac rodando esses games tanto em um iMac 2.8Ghz quanto em um MacBook 2.0Ghz, e rodaram muito bem, ai eu queria saber qual a melhor opção:

BootCamp;

Parallels;

Crossover Game;

Eu fico o pé atrás do Bootcamp, porque sempre que for jogar terei que reiniciar o mac para pode trocar para o windows, e isso é meio que paulera. Ter que ficar reinicando pra jogar, e depois reiniciar novamente para voltar a trabalhar.

E se for de bootcamp qual o melhor para ser instalado?

Windows Vista ou XP, dizem que o XP é uma bala, mas seus drivers pra essa placa de vídeo deixam a desejar.

Bem, se alguém puder me ajudar.

Abraços Galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Em termos de desempenho o Bootcamp é imbatível, pois não estará rodando emulado e sim radando de forma nativa. O XP é bem mais rápido para games, pois utiliza menos recursos para o SO, liberando mais para os aplicativos.

Várias pessoas rodam esses jogos com os drivers da ATI para XP. Os drivers poderiam ser melhores, mas não tenho dúvida que o binômio BootcampXP terá melhor desempenho que qualquer outro.

Infelizmente é o preço que tem-se que pagar enquanto os jogos não saem nativos para o MacOS.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, pode me chamar de desatualizado mas só conheço esse jogo de nome, sou fã de apenas um jogo, na verdade uma série, o Battlefield. Mas pelo jeito você o está rodando usando o DX7, se ele for atual, no bootcamp você rodará com DX9 e com mais velocidade. Mas se já está satisfatório a forma que você joga hoje, e não tem mais nenhum jogo que queira jogar, não precisa instalar o bootcamp. Caso contrário coloca o bootcamp aí.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente a melhor forma de rodar games no Mac é com Windows no bootcamp. Prova disso é o Spore que não roda no Leopard no Macbook GMA mas roda no XP no mesmo Macbook perfeitamente. Façam o teste.

Baixem o criador de criaturas que é grátis.

http://eu.spore.com/whatisspore/creaturecreator.cfm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Bootcamp, sem duvidas.

Voce vai estar mexendo com jogos, o que exige um pouco mais da máquina.

Via Paralells, Crossover, etc o processamento do seu Mac vai ser dividido, o que nao seria legal pra um jogo né?

É bem bacana jogar jogos leves assim, com seu Adium num space e o jogo em outro.

Mas para jogos mais pesados, bootcamp neles! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Pessoal,

Instalei o W7 via boot camp no meu imac i3 2010, principalmente pra rodar games.

Tenho jogado principalmente o GRID da Codemasters e o Flisght Simulator X da Microsoft.

MAs tenho ficado preocupado como o imac tem esquentado enquanto jogo. Isso é normal? Existe algum perigo de fritar meu imac?

Agrdeço os comentários.

Abs,

fahering

Bootcamp, sem duvidas.

Voce vai estar mexendo com jogos, o que exige um pouco mais da máquina.

Via Paralells, Crossover, etc o processamento do seu Mac vai ser dividido, o que nao seria legal pra um jogo né?

É bem bacana jogar jogos leves assim, com seu Adium num space e o jogo em outro.

Mas para jogos mais pesados, bootcamp neles! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Instalei o W7 via boot camp no meu imac i3 2010, principalmente pra rodar games.

Tenho jogado principalmente o GRID da Codemasters e o Flisght Simulator X da Microsoft.

MAs tenho ficado preocupado como o imac tem esquentado enquanto jogo. Isso é normal? Existe algum perigo de fritar meu imac?

Agrdeço os comentários.

Abs,

fahering

Nem esquente, isso é normal. Aqui no meu eu jogo F1 2010 e fica bem quente, mas nada que prejudique o desempenho... Pode jogar sussegado, que não tem problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...