Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Jade Neves

Claro se recusa a trocar IPhone 4

Posts Recomendados

Fui trocar meu iPhone 4 na claro por um problema no Home button, eles reconheceram o problema e estavam dispostos a troca-lo, mas eu não tinha a caixa, estava com todos os acessórios e com a nota fiscal, e eles disseram que é necessário a caixa para troca sendo que isso não consta no contrato. Quem devo contatar ANATEL, PROCON ou Tim Cook ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha primeira opção sempre é chamar a polícia no local.

Citação da minha resposta para outra pessoa com exatamente o mesmo problema que o seu.

Vai na loja que você comprou e se eles recusarem ligue pra polícia, solicite a presença de uma viatura e peça pra abrir um boletim de ocorrência contra a loja citando o gerente por descumprimento do CDC (Código de Defesa do Consumidor). Art 24, Art. 66... acho que cabem outros artigos mas estou com preguiça de pesquisar. Mas a grosso modo isso já deve resolver. =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa eles fazem de tudo para dificultar a vida do usuario , por que isso?? comprar um aparelho e rezar para não dar defeito pois o pós venda da apple é um lixo nem no reclame aqui eles não respondem a nenhuma reclamação , passa e-mail para o Tim Cook ou arruma uma caixa com algum amigo ou amiga sua e esfrega na cara no gerente ,boa sorte com seu aparelho depois poste como ficou resolvido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra que mandar e-mail com esse tipo de coisa pro cara que tá lá do outro lado e não vai resolver? É mais fácil ele considerar os e-mails brasileiros SPAM... O problema com a garantia é um problema regional nosso (DO BRASIL).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tive um problema parecido, mas foi com aquele modem em forma de pendrive. Ele estava com defeito, e eles estavam trocando todos. Ou seja, era um recall. Levei o modem lá e avisei que um dos acessórios dele, um pino pra encaixar na USB que eu nem lembro pra que servia, tinha sumido. Daí começou uma discussão muito imbecil com o cara da Claro.

Ele dizia: tem que trazer o acessório. Eu dizia que tinha perdido. Ele insistia que eu tinha que levar.

Até que falei pra ele que a gente concordava que eu tinha que levar, mas eu precisava de uma solução. Então ele disse que eu podia substituir por outro igual. Fui a uma loja de informática e comprei a porcaria do pino por 5 reais.

Sugiro que vc veja se alguém tem essa caixa pra te dar. Ou então vc pode tentar colocar um pouco de inteligência na cabeça deles e sugerir que, ao pegar o novo aparelho, vc deixe a nova caixa lá.

Ou então entra logo em contato com o Procon. Uma coisa é eles exigirem acessórios, outra é exigir caixa, plástico, adesivo, etc... Nada disso influencia o funcionamento do aparelho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.577
    • Total de Posts
      415.366
×
×
  • Criar Novo...